Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

vlw axl.. uahuahauh to com uma porrada de diuretico aqui... so falta o lasix :D

pessoal , eu tirei o video da aplicacao no biceps...

eu to namorando , a mae da minha namorada me ''apoia'' bastante nesse esporte.. sempre que vou na casa dela , ela pergunta o que eu posso comer , ela prepara..enfim....

Pra evitar problemas se por algum acaso ela achar esse topico aqui (ae sogra , se voce tiver lendo , é nois) , ja que aparece meu rosto claramente no video , é melhor tirar... porque digamos que eles sao leigos... e Se um leigo ve uma pessoa com uma seringa na mao injetando , nao passa uma impressao legal (drogado)...

mais pra frente eu faço outro video com um formato diferente que nao da pra reconhecer quem é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc colocar como privado só quem tiver o link pode ver, e eles não entram aki entram?

todos meus videos estao como privado.. e so quem entra no topico tem o link mano :/

se ela entra nesse topico e acha aquele link la , ela vai assistir o video e fudeu :(

Muito top o shape, bora trazer este caneco!

Acompanhando!

vlw mano guilherme

Muito bom, ta de parabéns!

vlw matheus

Shape ta otimo Outlaw. Ta indo muito bem, com certeza vai dá tudo certo no camp e força sempre :D

tomara leandrao

Shape tá ótimo. Eu estava comparando seu shape do ultimo campeonato e o de agora, e esta muito melhor, bem mais volumoso!!!!

pois é cara , quem me acompanha sabe que desdo começo eu pretendia subir com pelo menos 90kg esse ano... com a mesma qualidade o melhor do ano passado..

Uma coisa que eu to repetindo , sao 2 camps... Nesse primeiro eu SEI que nao vou estar riscado até a cabeça do meu P%$ ... mais no segundo camp , voces vao ver um outro outlaw...

Sabe porque eu sei isso?

nao sei se voces vao lembrar... ano passado eu fiz uma SIMULACAO de camp.. com deplecao e tudo mais...( 6 semanas antes do meu camp) e esse foi o resultado... ai NAO tinha agua , porque tinha feito o uso de diureticos tambem 3-4 dias antes... Era FAT mesmo.

E 6 semanas depois olhem como eu estava BEEEEM mais riscado.. principalmente no quad

282046_2075608223831_3202405_n.jpg402446_2693419148718_1653730963_2457700_118543408_n.jpg530559_3281465969521_1653730963_2683024_1068036814_n.jpg401168_2812771372449_1653730963_2510423_1266629944_n.jpg

Parabéns Out! Evolução excelentissima!

Me desculpe a pergunta mas, qual a diferença do Aldactone pra um Lasix por exemplo?

Você disse que está com um monte de diuréticos e "só falta o Lasix", você irá conciliar mais de um diurético?

Valeu!

Abraços.

vlw Mahx :)

entao mano , muda o principio ativo...

Alguns diureticos possuem um mecanismo que Nao Expulsam o potassio do corpo... eles eliminam somente sodio e agua... sao diureticos como aldactone e dyazide.. sao os mais seguros , porem voce precisa usar com mais frequencia... (tipo 5 dias antes do camp)

o Lasix , tem um outro principio ativo... furasemide se chama eu acho , e ele Nao é poupador de potassio.. ele ta nem ai , Sai jgoando tudo pra fora... auhauhauauha é bem perigoso porque alem de ser MUITO forte , se voce ja tiver desidratado , ele vai forçar o corpo a jogar fora agua dos orgaos ... e voce pode simplesmente morrer :D , porem normalmente se usa 1 VEZ so... no dia do campeonato , entao voce acaba stressando menos os rins..

enfim , eu pretendo fazer o protocolo de 5 dias , por ser mais seguro..

Mesmo assim vou Levar comigo sempre 25mg de lasix , se der alguma Zica no dia do camp e tiver retido , eu mando ele... porque em alguns minutos/horas , ele faz efeito

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...