Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

Vc vai ser banido do getbig ein mano. kkkkkkkkkkkkkkkk

Rlx bro, teu ciclo ta bacana, o q o gh15 iria dizer é o q te falei, aumetar trenb para 100mg 5x na semana, primo no minimo 600mg, masteron 100mg dsdn, cortar testo 2week out junto com gh se achar q esta com retenção pelo gh, diuretico 5-7dias antes e laxis no dia ai é correr pro abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Out, cara a foto do champs, aquela com o número "35", baita shape, seco, sei que vc ta melhor e tudo, mas massa mesmo.

Parabéns, e segue firme ae parcero.

Abração.

vlw parcero

Caramba, dá até para ver o sartório nessas fotos!!!!!! :bonjeur:

auhauhauha

Vc vai ser banido do getbig ein mano. kkkkkkkkkkkkkkkk

Rlx bro, teu ciclo ta bacana, o q o gh15 iria dizer é o q te falei, aumetar trenb para 100mg 5x na semana, primo no minimo 600mg, masteron 100mg dsdn, cortar testo 2week out junto com gh se achar q esta com retenção pelo gh, diuretico 5-7dias antes e laxis no dia ai é correr pro abraço.

kkkkkkkkkkk sabia que voce ia ver meu post..

esse corno nao me responde nunca , va se fude..

ah , mais eu quero ler uma critica dele mano...

tremb ja vou passar pra 400-500mg semana que vem ... ja fiz o load deprimo inj , agora segunda começo 100mg de primo ace por dia... até acaba as caps...

e essa è a ultima semana com gh , depois corto e aumento mais ainda o tremb e o mast. :D

Outlaw acho que poderia dá uma atenção para o vasto medial, acho que não ta acompanhando o resto.

Realmente, é muito bom saber o que funciona para seu corpo, tava vendo, já sabe tudo o que fazer, como vai ser etc. Parabens ai e força :D

vlw cara :D

___

ai no brasil acho que é quase impossivel pegar Winstrol original...

eu to mandando elas , das originais mesmo..

PQP essa porra ARDE MUITO..

Eu juro , NAO sou fresco pra dor.. consigo suportar de boa..

Mais Sempre que vou injetar a winstrol.... ASSIM que entra ARDE muito e vai Piorando...

depois passa , nao fica nem calombo nem nada... eu li uns relatos na gringa , em poucas palavras.. Se arde é bom.. significa que os Sais nao estao completamente dissolvidos e que por algum outro motivo doido la faz arder..

:)

so to relatando aqui..

tem um mito monstro em cima da tal WINSTROL... mais no final das contas o que interessa Pa nois é o stanozol :) ..

entao se voce comprar winstrol e essa porra nao arder ( e outra coisa , winstrol original , normalmente em 20 minutos os Sais descem e se depositam no fundo do frasco... e a ORIGINAL , precisa ter metade ou Mais da metade de sal , e so um pouco de agua pra fora...

Se tiver MUITO mais agua que sal , é zuada ou underdosed.. SE nao separar o sal da agua em minutos ou horas.. Ou é esperma do vendedor , ou é leite.. :P

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw Mahx :)

entao mano , muda o principio ativo...

Alguns diureticos possuem um mecanismo que Nao Expulsam o potassio do corpo... eles eliminam somente sodio e agua... sao diureticos como aldactone e dyazide.. sao os mais seguros , porem voce precisa usar com mais frequencia... (tipo 5 dias antes do camp)

o Lasix , tem um outro principio ativo... furasemide se chama eu acho , e ele Nao é poupador de potassio.. ele ta nem ai , Sai jgoando tudo pra fora... auhauhauauha é bem perigoso porque alem de ser MUITO forte , se voce ja tiver desidratado , ele vai forçar o corpo a jogar fora agua dos orgaos ... e voce pode simplesmente morrer :D , porem normalmente se usa 1 VEZ so... no dia do campeonato , entao voce acaba stressando menos os rins..

enfim , eu pretendo fazer o protocolo de 5 dias , por ser mais seguro..

Mesmo assim vou Levar comigo sempre 25mg de lasix , se der alguma Zica no dia do camp e tiver retido , eu mando ele... porque em alguns minutos/horas , ele faz efeito

Saquei!

Huuum, entendi!

Bom saber disso! Quando me sinto bem retido utilizo do furosemida, cerca de 40 a 80mg. (80mg usei uma vez, e realmente é nervoso o efeito hahaha).

Agora, pra um protocolo pré-contest será que 40mg no dia anterior do camp e 80mg no dia do camp já nao é o suficiente? ou seria abuso?

Acho que vou pegar algum que seja poupador de potássio pra ver qual é.

Outra pergunta que eu nao consegui achar aqui no seu diário, o uso de insulina no carb up é bem vindo? nao teria chance de ocorrer retenção em excesso?

Valeu pela paciência Out.

Abraços e to acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria como tirar uma foto mostrando a separação dos sais e da agua no bujão de stan ?

Arrumo um contato forte ai na gringa em ? Ta pegando os anabols quente :D

tem sim :) ta ae a foto dos 3 bujoes que eu tenho em maos agora...

xmk2vk.jpg

2 sao da mesma casa farmaceutica , parece ter mais Agua que Sal... creio eu que seja porque o Sal dessa casa farmaceutica é mais Denso... da pra ver que ele ta bem socado no fundo ...

minhas winstrol depot vao chegar daqui a algumas semanas , ai eu tiro umas fotos...

Mesmo assim Eu ja tive as originais em maos , entao sei diferenciar.. na net tem varias fotos das originais x fake , vou postar pra voces verem :

ORIGINAL:

2vctl5v.jpg

Aqui tem um classico exemplo de vendedor experto...

o cara colocou 4 Ampolas Originais no meio de um monte de ampola Lixo fake e underdosed..

Zambon-Winny2.jpg

e aqui uma comparacao das fakes <<<<< com as originais >>>>>>>>

da pra ver a diferença na cor da agua... e na concentracao do Sal

IMG_4483.jpg

eu percebi isso no stano da GC tb.

logico nao deve ter nem de perto a qualidade do winstrol original europeu. Mas o da lander nao separava, o da GC se deixar ele de um dia pro outro o "soro da agua" fica por cima, e o branco por baixo, dizem que isso quer dizer stano de qualidade.

simsim , na verdade Quanto mais rapido separar , melhor é a qualidade

Axl já ouviu falar do Stano Indufar? alguns fisiculturistas da minha cidade usam e dizem que lembra muito as antigas Winstrol da Desma..

nunca ouvi mano

Saquei!

Huuum, entendi!

Bom saber disso! Quando me sinto bem retido utilizo do furosemida, cerca de 40 a 80mg. (80mg usei uma vez, e realmente é nervoso o efeito hahaha).

Agora, pra um protocolo pré-contest será que 40mg no dia anterior do camp e 80mg no dia do camp já nao é o suficiente? ou seria abuso?

Acho que vou pegar algum que seja poupador de potássio pra ver qual é.

Outra pergunta que eu nao consegui achar aqui no seu diário, o uso de insulina no carb up é bem vindo? nao teria chance de ocorrer retenção em excesso?

Valeu pela paciência Out.

Abraços e to acompanhando!

Cara , toma cuidado... voce tem 16 anos , nao sei se pretende competir agora..

Mais na sua idade voce nao precisa usar Lasix.. é o diuretico mais fdp do mundo , nao faz isso...

Na minha opniao , voce ta fazendo cagada... tomar Lasix quando voce se sente ''nem retido'' , sem nenhum outro objetivo final tipo camp , é burrada...

Da pra voce manipular a sua retencao de outras maneiras , sem arriscar sua saude ... vai por min...

entao , sim que é bem vindo.. mais é uma estrategia que so rola usar quem ja faz uso da mesma a Anos e sabe como o corpo responde..

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...