Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

Out, vc ve alguma diferença entre batata doce e batata inglesa, por exemplo?

Acompanhando aki brother.. abç!!

cara.. sinceramente , batata doce e inglesa nunca foram minha fonte de carb... entao nao posso dizer que vejo uma real diferença no meu shape

Como fonte de carb sempre usei macarrao de farinha 100% integral , ou macarrao de arroz integral... ou biscoitos BEEEM Duros 100% integrais.. eu sou guloso pra caraio , to sempre com fome... entao pra matar minha fome preciso mastigar coisa SOLIDA MESMO...

as vezes leio relato do emmanuel por exemplo , nao consigo acreditar que ele sofre pra mandar 400gr de arroz com frango , tem ansia de vomito e tal.. eu so penso : aaaaaaa se fosse comigo... ia continua com fome :P

minha ceia durante o bulk era uma coisa impressionante... tipo 400gr de macarrao integral + 200gr de queijo cotagge + 300gr de frango + uns 10 tomates picados + salada + e de quebra um pedaço de pao integral ou biscoitos.. e ia comendo de boa..

Out na verdade seu carb up ja eh baixo carbo neh? voce nao passa de 200g de carbo no dia

eu fiz minha recarga hj com 250g agr são mais 4 dias com 50-70g de carbo, acha isso prejudicial?

to querendo secar mais ta difícil

sim , meu carb up pode ser considerado um Low carb day de alguem com metabolismo alto..

depende do seu metabolismo cara... EU nao secaria em um curto prazo se fizesse um carb up de 250gr e depois nos outros dias continuasse a mandar 50-100gr de carb dia..

aconselho a fazer pelo menos 1 dia a 0 carb... e depois os outros a 50 , 70 ..

tipo 0 carb... carb up... 50gr... 0... 70... 20... carb up.. e ai vai.

___

fiz uma receita show com a batata doce ontem..

cortei ela em rodelas , e meio que molhei elas no oleo extra virgem... mais nao pra enxargar , tipo so Untei elas...

dai coloquei elas em uma placa e taquei canella em cima... e mandei no forno até torrar...

fico muito gostoso , fico bem doce.... pelo menos tira a minha vontade de estourar a dieta..

apartir de agora NAO vou estourar mais a dieta... normalmente todas as sextas feiras da semana , desde que comecei a preparacao , ja tinha estourado a dieta HARD... até agora nao estourei e nem pretendo , e ja estou curtindo como estou... com mais qualidade , mais vascu...

SE der vontade de estourar a dieta , vou mandar um fake cheat meal , tipo esse da batata doce , ou tipo aveia+whey+canella+yorgute e soco no freezer... ou panqueca de whey e tal.. essas coisas que enganam...

Pequeno update dos quads , que estao respondendo Muito bem a altas reps , até fritar mesmo... mandando pelo menos umas 600 reps por cada treino de quadriceps.. fritando ele ao Maximo...

ADIANTEM O VIDEO ATé 1,09

Nao sei porque meu Peso aumentou o.o ... porem to mais seco e vascularizado... vai entender ...

parte superior vou deixar pra filmar semana que vem , que vou estar a 2 semanas sem estourar a dieta :D

depois eu faço um resumao da experiencia que estou tendo com cada droga e o que eu acho..

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Out uma pergunta...

No pre contest vc nao acha melhor fixar um percentual de carbos e ir descendo ao longo das semanas?

Chegando a zerar apenas a 1 ou 2 semanas antes do champs dependendo de como estiver o shape?

OU

Realmente acha melhor fazer 1 dia de recarga a cda 3,4 dias ao longo do contest?

Shape ta show , evoluindo muito a cada semana!

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Out uma pergunta...

No pre contest vc nao acha melhor fixar um percentual de carbos e ir descendo ao longo das semanas?

Chegando a zerar apenas a 1 ou 2 semanas antes do champs dependendo de como estiver o shape?

OU

Realmente acha melhor fazer 1 dia de recarga a cda 3,4 dias ao longo do contest?

Shape ta show , evoluindo muito a cada semana!

Abs...

cara... é aquele negocio na teoria tudo é bonito.. acontece que cada shape responde de uma maneira...

Eu sou muito sensivel a insulina , entao se eu como carb constantemente , fica mais dificil de queimar gordura.

Agora tem quem é mais resistente a insulina , entao pode continuar comendo carb durante o dia e continuar queimando gordura...

____________

Uma dica que ta funcionando comigo..

tecnica Super-Slow em 1 exercicio (normalmente faço no ultimo exercicio , tentando pegar algum que isola bem), no segundo treino da semana do peito , e de biceps...

consiste em fazer as reps , Positiva e negativa , com +- 4 segundos cada uma... é beeeem tenso , 10kgs viram uma tonelada...

quando faço com o peito , cruxifixo na polia , na positiva vou fechando beeeeeeeeem devagar e assoprando o ar na mesma velocidade , começa a saltar um monte de veia e fibra o peito... e a mesma coisa pro biceps , ta pegando uma qualidade legalzinha depois que comecei a fazer.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha ceia durante o bulk era uma coisa impressionante... tipo 400gr de macarrao integral + 200gr de queijo cotagge + 300gr de frango + uns 10 tomates picados + salada + e de quebra um pedaço de pao integral ou biscoitos.. e ia comendo de boa..

:ohno02:

-------------

Tá benzação Out, inferiores monstruosos

no aguardo do resumão, força ae abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoal , pequeno update..

vou postar uma sequencia de videos , estou a 0 carb desde quinta (por isso estou muxo nos videos) faço o carb up amanha..

sabe , voces podem dizer o que quiser , sobre nao precisar apertar a dieta , bla bla bla , gh15 diz pra tomar sorvete a noite , se tiver com tremb e tal..

Mais acho que tudo tem um limite , eu estava estourando a dieta todo fim de semana , meu shape tava razoavelmente bonzinho...

Mais sei la , agora Desde de segunda que nao estouro a dieta... e começo a ver que o shape ta pegando qualidade... e Nao sei porque diabos meu Peso NAO BAIXA... Alias , Aumentei.. PQP , tava 100kg semana passada , essa semana to 102-103kg... vai entender...

acho que se voce pretende competir , essa teoria do gh15 funciona até 5 weeks out... acho que de 5 semanas-4 até o camp , nao compensa estourar a dieta tao frequentemente... se quer baixar o bf de 6 pra 5 , 4 , 3... precisa passar fome , querendo ou nao... drogas nao vao fazer tudo.

bom , os 2 Primeiros videos eu fiz ontem , Depois do Aej , sem Pump... (no primeiro coloquei musica escrota do youtube pra voces nao ouvirem eu brigando com minha mae , euAHEUhsauhe)

e eu nao conseguia contrair o adb direito porque tinha bebido 2L de cha (ta ali do canto a garrafa vazia)

e os outros 2 videos eu fiz hoje...

no primeiro era um teste de Luz pra ver qual era a melhor distancia , da pra ver na primeira parte o ombro fibrando um pouco

e ta ae a segunda parte do video...

a Luz como sempre nao ajuda , mais da pra ter uma ideia

QUINTA feira vou fazer um teste com 25mg de LASIX.. e relato como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Mesmo com a qualidade dos vídeos não sendo bom, dá pra ver bem o serrátil e o peitoral ta rasgaaaaadooo!!!!

Uma dica que talvez possa ser melhor na hora de filmar, tenta colocar a câmera mais a cima, tipo, um pouco a cima da cabeça, que dê para te ver um pouco do alto, entende? mais ou menos igual a imagem que eu vou postar no spoiler

428208_363569130322383_100000078969704_1542640_161466950_n.jpg

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...