Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

vlw pessoal...

Ontem comecei com o halotestin , 15mg dia... vou mandar 5mg de manha , 5mg pre treino e 5mg a noite(que coincide com meu terceiro treino do dia)

até agora nenhum efeito... tomara que essa porra seja original.

Outra coisa...

acabei o primeiro bujao de stan que era de um laboratorio russo...

Nenhuma dor nada..

segunda feira comecei o stan do outro lab que eu tenho...

Desde segunda mal consigo caminhar.. até agora foram 3 aplicacoes , seg , quar , sex.. ta FODA...

seg foi no gluteo direito.. depois de 6-7 horas bateu uma dor da desgraça e ta meio inxado a regiao... nao ta nem vermelho e nem quente , entao nao é abcesso... mais so de encostar doi , logo dificulta muito pra sentar , pra caminhar , pra treinar.. porque o musculo contrai e machuca..

dps apliquei quarta no esquerdo , mesma merda... e sexta no direito , tava parando de doer.. e agora ta doendo denovo...

Alguem tem alguma dica? porque se continuar assim eu vou cortar o stan.. eu nunca fui fresco pra dor nem nada , mais ta me impossibilitando até e girar na cama... preciso dormir em 1 posicao so... imagina treinar entao? ta foda..

hoje a noite vou deixar bolsa de agua quente em cima , massagear bem , tomar banho quente... amanha vou arriscar a ultima aplicacao , usando um outro metodo... e vamos ver no que vai dar...

Dieta 100% ....

Ontem a noite mandei 400gr de frango antes de dormir pra tapa o buraco...

desjejum fiz com 100gr de frango + 1 colher de oleo de linhaça..

no almoço mandei mais 400gr de frango com 300gr de beringela , fiz um estilo novo de receita fico muitooo bom :) ...

fiquei em jejum por 5 horas , dai mandei 40 minutos de cardio , voltei e comi mais 300gr de carne ...

e a noite mando mais 300gr de frango...

De domingo acabo fazendo umas refeicoes maiores pra tapa buraco da fome , porem aumento o intervalo entre elas....

importante é que nao estourei a dieta... to curtindo , veias do adb aparecendo mais , quadriceps fibrando.. enfim , to curtindo nao estourar a dieta..

quando voce ve essas pequenas mudanças dia apos dia sem estourar a dieta , da até vontade de continuar e te motiva....

faltam menos de 16 dias pro camp eu acho... entao muito provavelmente essa semana eu vou carbar HARD com 500gr de carb clean... e depois vou ficar depletado até o camp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara li todo o seu diário e aprendi muita coisa, esta de parabens Out.

seu shape ta nesse nivel com essa idade, por causa do seu conhecimento.

Minha linha de shape é parecida com a sua, vc tem problemas com a lipomastia quando esta com bf mais alto ne??

Gostaria de tirar algumas duvidas, vc usou efedrina comp ou so injetavel? dosagens e quanto tempo?

Efedrina ou clemb pra cutting??

Problemas com espinhas? Como tratou?

Propi para cutt, 300mg é o suficiente ou geralmente ou de acordo com o felling vc vai mudando??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa você tem uma disciplina do car****! quando crescer quero ser assim ASUSAHUHSA mano, seu shape ta foda, se continuar ta otimo, mais sempre tem como melhorar, sempre!

Boa sorte do campeonato, to acompanhando aqui!

Editado por GGoomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal... desculpem ter sumido..

essa semana ta sendo FODA pra min... em todos os sentidos... principalmente psicologicamente..

Sabe , eu tava tao motivado , fazendo tudo perfeito...

Segunda era meu ultimo carb up , fiz tudo perfeito segunda...

Derrepente a noite nao sei o que aconteceu comigo , estourei a dieta... comi uma porrada de coisa , umas 1500 kcal de lixo.

Ai suave , terça e quinta depletei...

Hoje de manha fui abrir a academia.... fiz meu aej , suave , treinei abd...derrepente chego a dona.. o ambiente fico pesado pra caralho , sei la... Nao sei o que aconteceu , eu sei que ja tem um tempo que nao ando motivado a treinar nessa academia , porque sinto o ambiente pesado pra caralho e sinto muito olho gordo em cima de min... pqp viu..

Nao sei o que me deu na cabeça.. sinceramente até agora eu nao entendi porque eu fiz isso... nao estourei a dieta na pasqua , no meu aniversario, no niver da minha mae.. enfim... tive tantas outras oportunidades pra estourar a dieta e nao o fiz..

justo hoje fui no supermercado e comprei 500gr de sorvete , 200gr de nutella e uma porrada de pao... e detonei tudo as 11:00 da manha e fui dormir...

ta ae um video do estado atual..

Eu sei que da tempo de fibrar , de depletar.. enfim...

Mais sei la , to desmotivado galera... amanha relato meu estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se aguenta ai mano, falta pouco agora e o psico conta mais que tudo, eu tbm passo por isso as vezes, é muito dificil a dieta fode a cabeça da gente, esse é o problema de fazer dieta assim tão restrita como voce fez, 0 carbo e tal, funciona, funciona... mas sofre muito, eu tbm to tendo que me segurar aqui, mas não vai ser agora faltando 2 semanas que vamo jogar tudo por agua baixo, depois de tanto treino, tanto tempo em dieta, investimento, pra chegar faltando tão pouco e perder a cabeça, equilibrio mental acima de tudo agora e segue firme, vc ta bem ainda, só ta com agua por debaixo da pele, ta em tempo e vai entrar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...