Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

Vlw pela informação Out e Axl.

Out.. não desiste não! você fez tudo isso só quem lê seu relato sabe seu sofrimento com dieta, seu shape tá ótimo cara.. só tem água pra perder, tente descobrir o que esta ocorrendo no quad e solucionar que você tem muitas condições de subir no palco e ser campeão sim! outra.. se você conseguir subir entrará com mais enfâse e ansioso pro prox champs.. mas a decisão é sua OUT se ver que não tá legal o estado emocional, subir se sentindo mal não vira mesmo..

mais tem tempo ainda! fica desanimado não.. faço das palavras do AXL acima /\ as minhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelo apoio pessoal...

realmente nao tinha como mesmo , psicologico tava zuado.. quando eu vi meu quadriceps totalmente embaçado eu desanimei totalmente..

Agora meu quadriceps nao esta doendo mais , porem continua zuado... esses dias tenho estourado a dieta todo dia , vou continuar assim até domingo...

Segunda eu re-começo , mudando o horario do treino... vou fazer diferente.

Acordo as 7 , faço Aej até as 8...

as 8 faço uma refeicao pre treino e as 9:30 / 10:00 vou treinar... nesse horario nao tem ninguem na academia , da pra eu treinar sem olho gordo.

e depois faço 1 hora de Cardio as 15:00... e se for necessario faço mais a noite...

hoje eu testei esse novo horario de treino e curti... consigo fazer mais tempo de Cardio , entao rola...

Arrumei 3 fontes boas de aes aqui na europa.. uma delas é a flora , Aprovada pelo gh15... a outra é ARL , preços muito bons e ta sendo muito bem falada... 10ml de tremb por 20 euros...

e outra é de gh , alpha gen...

Amanha eu vou mandar a grana pra flora e pro ARL e fazer um teste... se chegar tudo de boa , to feito... tenho aes top na mao , é so correr pro Abraço.

o gh alpha ge vou esperar ele ser aprovado pelo gh15...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...