Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

Jucaa - vlw pelas palavras irmao...

kilsomaromba - obrigado mano

AndrewKbca - poxa cara.. exatamente isso cara , quando eu li seu post ontem a noite me senti até mais leve... obrigado pela força cara

axltijuca - obrigado pelas palavras irmao...

caiooo - vlw cara :)

Bking - vlw mano

gusmao - bold ja acabo faz tempo mano... kkkkkkk vlw ae

gabriel - hahahah tomara cara.. muito obrigado

Pedro - muito brigado cara... pode deixar , vou esgotar cada recurso!

PK - vlw mano.. obrigado pela torcida

tronco - vlw irmao

emmanuel - vlw pelas palavras manin...de coraçao

enebt - vlw cara..

________________

bom pessoal... eu nao tenho palavras pra agradecer o apoio que voces estao me dando..

voces nao sabem , hoje de manha quando acordei e li todos os post... eu juro que meus olhos comecaram a lacrimejar... fiquei muito feliz... fui pra academia , fiz meu aej e meu adb... quando tirei a camisa nao acreditava no que estava olhando... meu shape tava bom... absolutamente nem um pouco zuado...

Sabe , agradeço de coracao mesmo , cada palavra... muito obrigado a todos...

nao sei como teria feito sem voces , voces me deram uma injeçao de motivacao hoje de manha... tava precisando..

agora O bixo vai pegar :) , de agora até o camp , vai ser tudo PERFEITO..

_______

aes : bom , semana passada o Stanozol injetavel tava me matando , me deixou quase que paralizado nos gluteos , so de ventar sentia uma dor monstruosa , imagina sentar , e treinar... serio mesmo , tava impossivel.. hoje depois de 7 dias da ultima aplicacao parou de doer...

E eu , muito inteligente... resolvi arriscar aplicar no quadriceps :D , amanha relato como esta a situacao...

test prop - 100mg a cada 3 dias... de agora até o camp.. pretendo fazer as ultimas aplicacoes de tudo na Sexta feira de manha (o camp é terça)

tremb - aumentei a dosagem pra 500mg/600mg sem +-

Mast - idem , aumentei pra 500mg/sem nessa ultima semana.. ja que nao sei se vou continuar com o stan ... aumentei o mast.

Proviron - 4 caps por dia... 1 no cafe da manha , 1 no pos treino solido(a tarde) e 2 antes de dormir

Segunda feira começo a mandar o diuretico (optei por aldactone)

termogenicos - to mandando 400mg de cafeina de manha + 2 caps cha verde + 80mcg clemb + 20mcg t3

pre treino a tarde - 400mg cafeina + 2 caps cha verde + 60mcg clemb + 10mcg t3

pre treino da noite - 2 caps cha verde , 20mcg clemb + 10mcg t3.

to curtindo esse protocolo de termogenicos... realmente é bem melhor dividir a dosagem de clemb durante o dia todo.. nos meus protocolos antigos eu tomava tipo 180mcg de uma porrada so de manha e um pouco a tarde... muito colateral pra pouco efeito.

melhor dividir durante o dia com uma dosagem decrescente igual a minha..

amanha começo arimidex 0,5mg dsdn...

e acho que é so isso, se eu esqueci de alguma coisa depois posto ae :)

so uma coisa , ja to pensando no meu protocolo de ciclos pro proximo camp , bixo vai ser estilo gh15 :P com Anadrol no pre contest... ciclo bem estilo kai greene , anadrol até o talo nas ultimas semanas...

dosagem de gh vai ser dobrada , insulina a cada 2 dias....

vai ser monstra a parada :D

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to curtindo esse protocolo de termogenicos... realmente é bem melhor dividir a dosagem de clemb durante o dia todo.. nos meus protocolos antigos eu tomava tipo 180mcg de uma porrada so de manha e um pouco a tarde... muito colateral pra pouco efeito.

melhor dividir durante o dia com uma dosagem decrescente igual a minha..

Exato! chegou no ponto G da coisa agora rsrs aprendi esse truque na pratica durante meu ciclo de clemb, e parecia que gerava vários picos de concentração durante o dia, mandava 2~3h antes do AEJ e o msm para o pré treino, que é + - o tempo estimado para os níveis atingirem uma concentração boa no sangue, vc tambem pode aliar cetotifeno ao cutting, além de aumentar a performance do clemb ele também deu uma melhorada considerável na minha pele, Vit A tambem seria uma boa.. no mais Boa sorte no champs, sem dúvidas vc já é um vencedor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pessoal :D

ah outra coisa.. esqueci de citar...

é uma coisa beeem old school.. mais eu ja citei aqui que to fazendo..

to tomando 500mg de aspirina de manha junto com o combo termogenico...

notei que minha pressao alta devida ao tremb se foi... e sei la , eu sinto o efeito da cafeina durar mais tempo... antes eu tomava tudo as 8:30... durante o aej e tudo mais sentia o efeito do focus e tal... depois da refeicao as 10:00 sentia o famoso CRASH , um sono monstruoso..

depois que passei a mandar a aspirina, nao sinto esse crash... continuo ativo atéé as 12:30... as 12:30 faço meu pre treino e durmo por 30 minutinhos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, isso q é protocolo, mto bom. :)

Bom mano, falo sempre brincando um pouco, mas agora é serioo, vc teve uma evolução monstra, da pra ver q vc se empenha msm, faz de coração e se entrega totalmente a isso, sempre pensa nisso, no q fez e no q vai fazer, até onde vc quer ir? ninguem sabe, mas vc continua, é como andar de olhos fechados, vc não sabe onde vai, quando vai chegar, vc apenas faz o q é preciso, anda sem medo de se perder.

Segue firme ai, dessa vez vc sai de la como campeão, tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aquele , relato seu junto ao vídeo do cooleman me motivou em varias coisas na minha vida , por gentileza com si mesmo não pense como alguem fraco ou incapaz jamais você é forte brother segue seu sonho mesmo que todo mundo pise nele , se você cuidar dele ele estara seguro brother só depende de você Livestrong bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...