Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

Ótimo diário, informações de qualidade por aqui ! Parabéns outlaw, acompanhei suas tres fases, a primeiro de um marombeiro de bf alto que queria ser atleta, o segundo de um atleta com ótima qualidade e agora de um atleta mto promissor, novamente, parabens !

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sais do stan separa da agua em quantos dias/horas ?

pow cara , nunca parei pra cronometrar... de um dia para o outro , com toda a certeza absoluta se for bom precisa estar 100% separado.....

mais acho que em 6 horas ja separa bem..

depende tambem se os Sais estao bem dissolvidos ou nao... se voce ler os frascos de winstrol , diz para agitar bem antes do uso.. pra voce quebrar os Sais em pedacinhos menores e misturar... entao se voce agitar e agitar , vai deixar o sal beeeem fininho... logo se mistura com a agua.. e depois demora mais pra separar...

Ótimo diário, informações de qualidade por aqui ! Parabéns outlaw, acompanhei suas tres fases, a primeiro de um marombeiro de bf alto que queria ser atleta, o segundo de um atleta com ótima qualidade e agora de um atleta mto promissor, novamente, parabens !

abraço

poxa , vlw por seguir touro..

continua seguindo :)

_________________

so um update..

a dieta nao vai ser somente peixe , igual semana passada...

resultados foram bons... mais nao tao eficientes , minha força e rendimento caiu muito... e o resultado foi um pouco , um pouco superior a somente frango.

Entao optei por fazer a primeira e a ultima refeicao do dia somente peixe... e as outras intermediarias com frango...

1 refeicao (normalmente a pre treino) tem 300gr de brocolis , ou berinjela.. isso por 4 dias.

E no 4 dia faço o carb up depois do treino... ou com arroz ou batata doce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pessoa... ta tudo certo , nos conformes... amanha me peso , tem carb up.. e tiros e videos...

essa semana , aumentei um pouco a dosagem do tremb... e ja notei colaterais...

1- resistencia aerobica ZEROU... fico com respiraçao ofegante pra fazer qualquer coisa , porem so em alguns momentos.... tipo durante o treino , quando eu faço os drop-set e tal , deveria sentir que to com a resistencia aerobica zuada... e nem sinto... mais as vezes durante o dia , quando preciso sair com o cachorro , ou preciso subir escada... ou Quando eu to com a minha namorada naquele Pega... eu sinto que minha resistencia aerobica ta zuada , porque canso Muito rapido.... isso graças ao tremb...

E as vezes sinto minha pressao altinha...normalmente depois de cada refeicao sinto que ela da uma aumentada , e a noite quando eu deito... sinto a cabeça latejando e as veias que passam pelo pescoço ficam pulsando forte... tem uns 3 dias que to mandando 500mg de aspirina antes de dormir... ja que ela reduz a pressao sanguinea e tem outros efeitos ... o gh15 diz que 5 caps de aspirina por dia aumenta a libido depois de uns dias... nao vou mandar 5 caps por dia , mais vou tomando 1-2 caps por dia , sem stress... quando lembrar.. :)

Outra coisa...

Retencao do gh ta brava... vendo uns videos meus do ano passado pra esse ano , eu notei que nao estava conseguindo contrair bem o adb nesses videos atuais... e cheguei a conclusai que o gh causou uma retencao no intestino e em alguns orgaos internos... que acaba dilatando e dificultando de contrair o adb... logo aparece menos...

estranho acontecer isso com uma dosagem de 2ui/dia... deve ser overdosed mesmo o lote que peguei..

mais ta suave , essa é a ultima semana com gh , depois corto ele :D ai quero so ver se o shape puxa qualidade...

Depois que mudei o treino de quadriceps , ja estou melhorando... realmente eu possuo mais fibras densas no quadriceps e pantu... entao sao musculos que preciso aumentar muito o volume e a intensidade , com altas reps , altas series , varios exercicios... varias vezes por semana.... respondo bem assim..

por enquanto é so isso :)

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aspirina não é toxica não ? Ainda mais na dosagem de 5 caps ?

Realmente é estranho com 2UI/dia já ter toda essa retenção, se for overdosed pelo o menos você ta feliz até com retenção, o problema é underdosed. :laughingsmiley:

Faz um video pra gente, agora com tremb em alta no sangue .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei que vou tomar 1-2 caps dia.. porque to sentindo que ajuda.. sem contar no efeito que ela tem que prolonga o efeito termogenico da cafeina , clemb , efedrina e tal...

amanha faço 2 refs com carb ,vou mandar batata doce... 1 em rodelas no forno e outra cozida .. e vamo ver como é que ta o shape :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...