Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fisiculturista Natural Acha Que Vc Consegue Chegar Nesse Corpo Sem Anabolizantes

Posts Recomendados

• Respostas 120
  • Visualizações 67,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Não tenho nada contra AE's, e quem faz o uso deles conscientemente e/ou profissionalmente, mas tenho uma admiração especial por esses culturistas naturais.

• Pra min, esse cara é natural. O resto é meio duvidoso.

• Quem vê alguém com um corpo bem trabalhado e diz de cara que não é natural geralmente são os frustados que se entopem de drogas e nunca chegaram perto do corpo desejado.

Postado

Não tenho nada contra AE's, e quem faz o uso deles conscientemente e/ou profissionalmente, mas tenho uma admiração especial por esses culturistas naturais.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado
  • Autor
Não tenho nada contra AE's, e quem faz o uso deles conscientemente e/ou profissionalmente, mas tenho uma admiração especial por esses culturistas naturais.

para ser sincero tambem acho isso

Postado
  • Autor
se natural entao, o cara treina serio!

quanto serah q demora pra ter um corpo assim? apenas com alimentação/suplementação?

nao sei depende da alimentaçao,genetica,treino

Postado

cara tem um corpo da hora

se eh natural mesmo

parabens

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

• 4 meses depois...
Postado

Natural.

Se ele tiver tomado oxandrolona, continua "natural"?

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado
  • Moderador

Natural ou não, mas o cara tem um físico bem bonito p/ se apreciar.

Mas cá entre nós, vou contar um segredinho: já namorei um tipo assim e não gostava não. Qdo encostava nele, parecia pedra. :unsure: Nem parecial real. Terminei c/ ele pq era sarado demais. Um toque de realidade é bem mais interessante.

Postado

Eu acredito que seja natural...

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

tem q ver oq ele toma e considera natural

pq la fora existe mtos suplementos q a galera toma e ainda acredita que esta natural, vide d-drol, trem xtreme e outros..

mas msm assim, isso nao tira o merito do cara, mta gente aqui cicla e não tem o shape do cara e concordo, o peito dele é estranho

Postado

Eu acho que ele é natural sim e belo fisico!

Começo / Atual - Sem suplementação.

Altura: 1,80cm ----> 1,82cm

Peso: 58KG ----> 73KG

Braço: 27cm ----> 35,5cm

Por enquanto.

• 1 ano depois...
Postado

Natural ou não, mas o cara tem um físico bem bonito p/ se apreciar.

Mas cá entre nós, vou contar um segredinho: já namorei um tipo assim e não gostava não. Qdo encostava nele, parecia pedra. :unsure: Nem parecial real. Terminei c/ ele pq era sarado demais. Um toque de realidade é bem mais interessante.

Natural que vc tá falando?? o cara devia ter um percentual de gordura beeem baixo pô.. isso acho que independe do uso de esteróides os musculos "duros" remeter a ideia de que quase nao tem grodura ali.

Postado

acho quase impossivel ele ser natural

sou 100% treino e 75% suple e alimentacao e nao estou na metade do caminho desse cara...

treino a muito tempo direto e nao acho que ele seja taaaaaaaaoooooooooo mais dedicado doque eu. enfim...

Postado

acho quase impossivel ele ser natural

sou 100% treino e 75% suple e alimentacao e nao estou na metade do caminho desse cara...

treino a muito tempo direto e nao acho que ele seja taaaaaaaaoooooooooo mais dedicado doque eu. enfim...

Para ele aquilo é profissão, eu te garanto que ele é mais dedicado do que você, não que você não seja, mas que ele é mais, ah isso é sim.

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

Natural.

Se ele tiver tomado oxandrolona, continua "natural"?

Meu biceps é tão estranho e pontiagudo quanto o dele, não tão grande, mas tão estranho quanto =/

eh foda ter o biceps assim, preferiria que ele fosse mais... Normal ?!! kkkkk'

Abraços

Ps: Axo q to vendo muito Jay Cutler, Ronnie Coleman e Markus Ruhl na minha frente pq num axei nada TÃÃOOO abomail assim...

Axei um excelente físico mas nada impossivel pra quem tem dedicação e tem esse esporte COMO PROFISSÃO! ;D

03.gif

Postado

Jason já é atleta profissional a mais de 10 anos, quem quiser saber mais sobre ele é só acessar o site: https://www.jasoncpowell.com/

"No brain no pain"

37514626.jpg

"Não importa o que você faz, quando treina pesado, vai funcionar"

"Como vai ganhar muculos se não treina pesado?"

Charles Glass

## Recordes Pessoais : Terra - 177 - Cat. 75KG - Agacho - 145KG - Cat. 75KG

## Meta para 2012 : Mudar de categoria. (risos)

Postado

rapaz se você realemtne quiser isso você chega em um corpo desses ate sem suplemento !!! nunca menospreze o poder da mente e nem da disciplina

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

rapaz se você realemtne quiser isso você chega em um corpo desses ate sem suplemento !!! nunca menospreze o poder da mente e nem da disciplina

A mente é uma coisa realmente sinistra, mas nesse ponto já é além da imaginação.

bigronn1.jpg
Postado

Meu biceps é tão estranho e pontiagudo quanto o dele, não tão grande, mas tão estranho quanto =/

eh foda ter o biceps assim, preferiria que ele fosse mais... Normal ?!! kkkkk'

Abraços

Ps: Axo q to vendo muito Jay Cutler, Ronnie Coleman e Markus Ruhl na minha frente pq num axei nada TÃÃOOO abomail assim...

Axei um excelente físico mas nada impossivel pra quem tem dedicação e tem esse esporte COMO PROFISSÃO! ;D

Tenho a mesma opinião.

São excelentes físicos mas nada q se compare a um Olímpia.

Dá pra chegar sim num nível desses sem AEs,eu acredito.

Mas o kra tem q ser muito disciplinado e ter uma ótima genética.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Cara não acho absurdo um shape desse ao natural, o problema é que hoje em dia como o acesso é muito facil aos AE'S todo mundo que tem um shape bom é relacionado a drogas sendo que tem muita gente que não chega aos pés do cara que se entope de anabol.

Nada contra quem toma anabol, eu só acho que é ignorancia achar que todo mundo toma. Parece que a galera não conhece os primeiros Olimpias em que nem existia testo sintetica ainda.

Abraços

TRAINING LIKE A FREAK...

THIS IS BLOOD AND GUTS

Postado

video dele treinando perna igual menina...

quero ver nego aqui com 43 de braco falando que ele e natural...

Eu sou natural,

e faltam só 0,5 cm pra chegar lá,

faz mais de 1 mes que não tiro uma medida,

talvez tenha chegado lá...

78522948.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.