Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
l.ll

Fisiculturista Natural Acha Que Vc Consegue Chegar Nesse Corpo Sem Anabolizantes

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

Não tenho nada contra AE's, e quem faz o uso deles conscientemente e/ou profissionalmente, mas tenho uma admiração especial por esses culturistas naturais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tenho nada contra AE's, e quem faz o uso deles conscientemente e/ou profissionalmente, mas tenho uma admiração especial por esses culturistas naturais.

para ser sincero tambem acho isso

Compartilhar este post

Link para o post

mto estranho o peito dele, tem um buraco no meio. Se ele é natural msm parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

se natural entao, o cara treina serio!

quanto serah q demora pra ter um corpo assim? apenas com alimentação/suplementação?

Compartilhar este post

Link para o post
se natural entao, o cara treina serio!

quanto serah q demora pra ter um corpo assim? apenas com alimentação/suplementação?

nao sei depende da alimentaçao,genetica,treino

Compartilhar este post

Link para o post

Natural ou não, mas o cara tem um físico bem bonito p/ se apreciar.

Mas cá entre nós, vou contar um segredinho: já namorei um tipo assim e não gostava não. Qdo encostava nele, parecia pedra. :unsure: Nem parecial real. Terminei c/ ele pq era sarado demais. Um toque de realidade é bem mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

tem q ver oq ele toma e considera natural

pq la fora existe mtos suplementos q a galera toma e ainda acredita que esta natural, vide d-drol, trem xtreme e outros..

mas msm assim, isso nao tira o merito do cara, mta gente aqui cicla e não tem o shape do cara e concordo, o peito dele é estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Natural ou não, mas o cara tem um físico bem bonito p/ se apreciar.

Mas cá entre nós, vou contar um segredinho: já namorei um tipo assim e não gostava não. Qdo encostava nele, parecia pedra. :unsure: Nem parecial real. Terminei c/ ele pq era sarado demais. Um toque de realidade é bem mais interessante.

Natural que vc tá falando?? o cara devia ter um percentual de gordura beeem baixo pô.. isso acho que independe do uso de esteróides os musculos "duros" remeter a ideia de que quase nao tem grodura ali.

Compartilhar este post

Link para o post

acho quase impossivel ele ser natural

sou 100% treino e 75% suple e alimentacao e nao estou na metade do caminho desse cara...

treino a muito tempo direto e nao acho que ele seja taaaaaaaaoooooooooo mais dedicado doque eu. enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

acho quase impossivel ele ser natural

sou 100% treino e 75% suple e alimentacao e nao estou na metade do caminho desse cara...

treino a muito tempo direto e nao acho que ele seja taaaaaaaaoooooooooo mais dedicado doque eu. enfim...

Para ele aquilo é profissão, eu te garanto que ele é mais dedicado do que você, não que você não seja, mas que ele é mais, ah isso é sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Natural.

Se ele tiver tomado oxandrolona, continua "natural"?

Meu biceps é tão estranho e pontiagudo quanto o dele, não tão grande, mas tão estranho quanto =/

eh foda ter o biceps assim, preferiria que ele fosse mais... Normal ?!! kkkkk'

Abraços

Ps: Axo q to vendo muito Jay Cutler, Ronnie Coleman e Markus Ruhl na minha frente pq num axei nada TÃÃOOO abomail assim...

Axei um excelente físico mas nada impossivel pra quem tem dedicação e tem esse esporte COMO PROFISSÃO! ;D

Compartilhar este post

Link para o post

nego pode te a melhor genetica do mundo que nunca vai competi num olympia sem AE's :/

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz se você realemtne quiser isso você chega em um corpo desses ate sem suplemento !!! nunca menospreze o poder da mente e nem da disciplina

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz se você realemtne quiser isso você chega em um corpo desses ate sem suplemento !!! nunca menospreze o poder da mente e nem da disciplina

A mente é uma coisa realmente sinistra, mas nesse ponto já é além da imaginação.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu biceps é tão estranho e pontiagudo quanto o dele, não tão grande, mas tão estranho quanto =/

eh foda ter o biceps assim, preferiria que ele fosse mais... Normal ?!! kkkkk'

Abraços

Ps: Axo q to vendo muito Jay Cutler, Ronnie Coleman e Markus Ruhl na minha frente pq num axei nada TÃÃOOO abomail assim...

Axei um excelente físico mas nada impossivel pra quem tem dedicação e tem esse esporte COMO PROFISSÃO! ;D

Tenho a mesma opinião.

São excelentes físicos mas nada q se compare a um Olímpia.

Dá pra chegar sim num nível desses sem AEs,eu acredito.

Mas o kra tem q ser muito disciplinado e ter uma ótima genética.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não acho absurdo um shape desse ao natural, o problema é que hoje em dia como o acesso é muito facil aos AE'S todo mundo que tem um shape bom é relacionado a drogas sendo que tem muita gente que não chega aos pés do cara que se entope de anabol.

Nada contra quem toma anabol, eu só acho que é ignorancia achar que todo mundo toma. Parece que a galera não conhece os primeiros Olimpias em que nem existia testo sintetica ainda.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

video dele treinando perna igual menina...

quero ver nego aqui com 43 de braco falando que ele e natural...

Eu sou natural,

e faltam só 0,5 cm pra chegar lá,

faz mais de 1 mes que não tiro uma medida,

talvez tenha chegado lá...

Compartilhar este post

Link para o post

galera confunde o "natural".. a maioria desses caras que competem no natural. usam drogas de mv curta.. ação rapida.. nao se iludam.. por melhor que a genética do cara seja.. aquela barriga dilatada no primeiro video quando ele respira é normalz? dúvido!

tem GH ai.. sem dúvidas.. e outra.. esses caras ciclam 3~4 anos antes do começar a competir.. pra chegar num tamanho bom.. onde seja mais facil manter sem drogas.. conheço um cara que compete natural ele vira e mexe cicla.. principalmente em cut.. diz que nao tem como.. drogas rapidas são as mais utilizadas.. no meio natural.. senão não dá pra competir...

~hugs

Seph

Compartilhar este post

Link para o post

Esse fisiculturista natural q o street postou se tivesse mais peito e trapezio ja ficaria bem massa.

Esse fisiculturista natural q o street postou se tivesse mais peito e trapezio ja ficaria bem massa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei cara,

ele parece tão limpo que nem whey deveria tomar...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nego tá muito acostumado a ver ronnie, arnold, dorian, pra falar que o cara natural não é grande.

Ou então são todos candidatos a mr olympia

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele usou Ae's, para se considerar natural, foram ae's muito fracos, parabéns para ele.

Ouuuu ele pode usar esse rótulo para se diferenciar dos demais e ganhar dinheiro em cima da ingenuidade das pessoas, demonstrando total falta de carater.

Nunca se sabe né....

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente,também acho isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Natural é o meu bilau! hahahaha nenhum desses caras é natural, paraaaa

ngm aqui mais tem idade pra acreditar no papai noel

hahahahaha

boa

Compartilhar este post

Link para o post

Questão não é idade, não desmerecendo quem treina e postou que acredita, mas garanto que todos que acreditam tem no maximo 1 ano de treino, não viram qual é a realidade, o pessoal entra na academia e o primeiro ano é aquela maravilha, ganha kilos e kilos, aumenta carga todo dia, duvido que daqui 3 anos de treino esses que concordaram continuarão a concordar.

Compartilhar este post

Link para o post

com uns 15anos de treino e muita suplementação da até pra botar fé que seja natural=p

mas eu considero natural ainda nego profissional que fez 1~3 ciclos..pq né,nego q vai pra olympia faz 3ciclos por ano,então 3 a vida toda é meio que natural kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com meu físico meia boca todo mundo diz que eu não sou natural, imagina esses caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com meu físico meia boca todo mundo diz que eu não sou natural, imagina esses caras.

KKKKKK, verdade em mano, comigo também é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...