Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Sobre Cutting - Bodyrecomposition.com (Traduções)


marc01

Posts Recomendados

Publicidade

começar com um deficit maior e deixar o restante moderado/pequeno?

Exatamente,inclusive fiz isso por impulso mesmo essa semana acredito que começei com um defict maior,tanto que já pecebi uma melhora significativa no shape, e estou sentido muita fome por ter pouco carbo na dieta,então pretendo variar entre moderado e pequeno,até porque como vou usar EC e não quero ficar com um BF muito baixo,porque não pretendo competir,então acho que vou aumentar um pouco mais as calorias diárias.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Exatamente,inclusive fiz isso por impulso mesmo essa semana acredito que começei com um defict maior,tanto que já pecebi uma melhora significativa no shape, e estou sentido muita fome por ter pouco carbo na dieta,então pretendo variar entre moderado e pequeno,até porque como vou usar EC e não quero ficar com um BF muito baixo,porque não pretendo competir,então acho que vou aumentar um pouco mais as calorias diárias.

Eu fiz justamente ao contrário. Perdi um pouco de MM, mas acho que não tinha como segurar, ou tinha e eu não consegui, perdi o volume também. Cutting é um pé no saco, cara, uma droga mesmo. Todo dia me sinto um palito, tenho até vergonha de usar regata, mas pelo menos o barrigão foi embora. rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sshaushausha

Somos todos iguais nesse ponto, não adianta.

Eu tava comendo 1g de carbo por kg do corpo, tava foda.

Agora que posso comer 3g, parece que to no paraíso. Semana que vem vou pra 4 \o/

Hoje eu comi uma xícara de cereais com leite e um pouquinho de albumina em uma refeição, me senti no céu por uns minutos.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Poxa, que tópico massa, um dos melhores e o melhor pra quem vai fazer cutting, e simplesmente morreu, o MARC01 foi banido, mas que pena, um dos maiores apoiadores e sempre solícito, pelo que vi, uma pena, mas algum tópico deu continuidade a esse???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pergunta, eu conheci os artigos desse cara por um post de um outro usuário, que me levou ao site dele, e daí passei a ler em ingl~es mesmo e achei o máximo. Agora que vi que tem , ou melhor, tinha um caratraduzindo os artigos....Se eu tivesse tempo com certeza ajudaria pois é de grande valia mesmo esse conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o tópico é excelente. Estava procurando sobre Lily Mcdonald e encontrei esses excelentes artigos. Já tinha lido os livros de Di pasquele, mas o Lily Mcdonald realmente é superior em seus livros/artigos. Meu inglês é horrível e infelizmente o autor das traduções foi banido, e pelo jeito ninguém vai continuar suas traduções. O que é uma grande perda para o fórum e todos que fazem cutting. Em todo caso, MUITO obrigado a todos que ajudaram com os comentários e principalmente traduções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...