Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Sobre Cutting - Bodyrecomposition.com (Traduções)


marc01

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Alguém já conseguiu ler esse livro: THE DOLCE DIET? Abraços

Olá,

Eu já li o livro, procure na web que você consegue, se quiser.

O livro não tem absolutamente nada de especial, é apenas o relato da dieta que o escritor do livro (Mike Dolce) usou uma vez. Se bem me lembro era simplesmente uma dieta rica em proteínas, pouco carboidrato, gordura moderada (principalmente azeite e nozes/castanhas) e muitos vegetais.... como eu falei, nada de especial.

Com relação ao tópico, agora estou de férias, de repente eu consigo traduzir mais alguns artigos. Se traduzir eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu já li o livro, procure na web que você consegue, se quiser.

O livro não tem absolutamente nada de especial, é apenas o relato da dieta que o escritor do livro (Mike Dolce) usou uma vez. Se bem me lembro era simplesmente uma dieta rica em proteínas, pouco carboidrato, gordura moderada (principalmente azeite e nozes/castanhas) e muitos vegetais.... como eu falei, nada de especial.

Com relação ao tópico, agora estou de férias, de repente eu consigo traduzir mais alguns artigos. Se traduzir eu posto aqui.

OK! Brigadão! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Supermoderador

O que vocês acham, para naturais, dessa recomendação de até 3,3 g/kg de proteínas? Exagerada?

Depende.

Se a sua dieta tiver só umas 1000 calorias e você tiver um BF baixo, talvez seja até pouco.

Em outras condições, pode ser demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...