Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Sobre Cutting - Bodyrecomposition.com (Traduções)


marc01

Posts Recomendados

Com certeza Stockton, galera costuma pensar que "ahhh fulano tomou oxyelite e perdeu 5kg! eu tbm vou perder" e não é nada assim.

E valeu pela reputação!

Vou continuar traduzindo na medida que possível. Parece que faltam poucos na lista do post#1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Deixa eu ver se eu entendi direito o artigo anterior ao ultimo (leia-se: penultimo)...Coisas como "brincar de posa na frente do espelho" e levantar a bunda do sofá pra trocar de canal podem aumentar o gasto calórico total diário em até 900 kcals dependendo da genética do cara? é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Deixa eu ver se eu entendi direito o artigo anterior ao ultimo (leia-se: penultimo)...Coisas como "brincar de posa na frente do espelho" e levantar a bunda do sofá pra trocar de canal podem aumentar o gasto calórico total diário em até 900 kcals dependendo da genética do cara? é isso mesmo?

Não exatamente.

Não é que dependa da genética do cara. É que algumas pessoas (que a gente costuma rotular de "ectomorfos") espontaneamente se mexem mais, se movimentam mais durante o dia. E, sem perceber, queimam um monte de calorias com isso.

Além disso estas pessoas costumam se movimentar ainda mais (também espontaneamente) quando aumentam a ingestão de calorias. Mais um motivo pelo qual ectomorfos têm dificuldade em ganhar peso.

De qualquer forma, a sua ideia está correta: se movimentar mais ao longo do dia irá aumentar seu gasto calórico. O simples fato de você levantar da cadeira e caminhar por 5 minutos a cada hora durante o dia já vai aumentar significativamente seu gasto calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Martin, vou adicionar alguns desses "pequenos exercícios" no meu cutting hehe

Outra coisa que fiquei meio em duvida, o Lyle diz que a gordura polissaturada que é obtida nos alimentos industrializados é inútil para nós?

E outra, algo como uma hora posando tem um gasto maior que uma hora caminhando levemente? se é que alguém sabe disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Polisaturada não existe. É saturada ou poli-insaturada ou mono-insaturada.

Todas são úteis e importantes, menos a trans. Essa vc pode ignorar pra sempre em teoria.

Cara, não se foque em metáforas. O que o Lyle quer dizer é que se vc quer emagrecer, provavelmente a melhor forma de aumentar o déficit calórico sem preder massa magra é fazendo mais aeróbicos de baixa intensidade durante o dia. E quando digo aeróbicos de baixa intensidade eu estou me referindo não apenas as caminhadas, mas à soma de tudo o que vc faz no dia. Quanto mais vc levanta e vai ao banheiro, senta, levanta pra ir buscar água, senta, levanta pra ir conversar, senta, vai subir escada, vai na cozinha etc isso é que queima calorias pra caralho durante o dia. Não adianta vc ir na academia e levantar 500kg e depois ficar mortão assistindo TV oresto do dia sacou?

Até mascar chiclete ajuda cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Entendi Martin, vou adicionar alguns desses "pequenos exercícios" no meu cutting hehe

Outra coisa que fiquei meio em duvida, o Lyle diz que a gordura polissaturada que é obtida nos alimentos industrializados é inútil para nós?

E outra, algo como uma hora posando tem um gasto maior que uma hora caminhando levemente? se é que alguém sabe disso...

não, ficar posando não gasta mais calorias do que caminhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Polisaturada não existe. É saturada ou poli-insaturada ou mono-insaturada.

Todas são úteis e importantes, menos a trans. Essa vc pode ignorar pra sempre em teoria.

Cara, não se foque em metáforas. O que o Lyle quer dizer é que se vc quer emagrecer, provavelmente a melhor forma de aumentar o déficit calórico sem preder massa magra é fazendo mais aeróbicos de baixa intensidade durante o dia. E quando digo aeróbicos de baixa intensidade eu estou me referindo não apenas as caminhadas, mas à soma de tudo o que vc faz no dia. Quanto mais vc levanta e vai ao banheiro, senta, levanta pra ir buscar água, senta, levanta pra ir conversar, senta, vai subir escada, vai na cozinha etc isso é que queima calorias pra caralho durante o dia. Não adianta vc ir na academia e levantar 500kg e depois ficar mortão assistindo TV oresto do dia sacou?

Até mascar chiclete ajuda cara.

Bruno, saquei sim, já tava ligado nisso...Quanto as gorduras, que tipos de alimentos tem essas gordura trans? os industrializados né? tipo margarina, sei lá...

Martin, obrigado haha vou misturar um pouco de tudo no meu cutting, caminhadas com séries de poses, brincar de roda cutia cá vizinha mascar chicletes sem açúcar andar de bicicleta (se eu arrumar a minha magrela) e por ai vai...Mas esses consumos de pequenos exercicios não devem ser contados no gasto calórico total diário né? por exemplo, minha TBM é 2000 kcals + 300 do treino + 200 do aeróbico totalizando 2500 kcals diárias, então eu faço minha dieta com 2200 kcals diárias e não levo em conta essas caminhadas/series de poses e afins, ou preciso aumentar um pouco as kcals se eu gastar mais com esses pequenos aeróbicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...