Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Marques_6909

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

517 visualizações

Conquistas de Ricardo Marques_6909

  1. Apenas ignore a criança de 10 anos de idade ate um moderador colocar ordem no tópico..... Não vou negar, não sou nenhum expert em atkins, mas conheço pessoas que fazem/fizeram, e acho que essa versão de 0g carb é do livro antigo dele. Tem uma versão mais recente. Posso ver depois e ate lhe passar o link do livro mais recente se você quiser. 2.2k para seu tamanho e peso ta bom, eu acho. O certo é calcular seu consumo calórico e retirar 200~500 kcal, e ir diminuindo aos POUCOS. Nada muito drástico. Alias, justamente a parte de "calorias" que também me afastou de Atkins. Esse negocio de "as calorias não importam, basta comer só proteína e gordura" não desce, mas normalmente da certo porque tirando o carboidrato o consumo calórico cai drasticamente(Lily Mcdonald tem um excelente texto sobre isso. Acho que é "Todas as dietas funcionam" ou algo assim). Sobre o JI, já fiz e gostei do resultado. Mas não sei como ficaria praticamente 24h de jejum todo santo dia(vc só come 1x sempre no mesmo horario não é? Ou eu entendi errado^^), principalmente se for um jejum absoluto. Quando fiz JI, eu estava treinando e não corria o risco de fazer atividade física sem pelo menos um BCAA não(20g~30g). AEJ eu ainda faço sem BCAA nem nada, mas eu costumo comer logo depois dele. Mas como eu disse, não sou nenhum expert em JI, e essa é apenas minha opinião. Mas se posso dar outra sugestão, se eu fosse você pesquisaria sobre outras formas de cetogênica fora Atkins. CKD ou mesmo TKD(prefiro CKD) ou mesmo o livro do Pasquale(apesar de antigo, ainda considero ele bem interessante. Eu faço ela, mas com mudanças nos macros). Nessa dieta eu acho indispensável recargas de carboidrato, e não apenas 1 refeição lixo. Refeed é diferente do dia do lixo.
  2. Dia do Lixo eu não gosto, mas um refeed eu já acho necessário, por isso não gosto da cetogênica padrão. Gosto de fazer recargas 1~2 por semana. Atkins tb não é 0g. Depende da fase da dieta, e o minimo eu ACHO é 30g(não lembro o valor exato), mas a depender da fase, ate algumas frutas entram na dieta. Atkins nas fases iniciais tambem não permite leite(Dukan que usa leite) OBS.: Não gosto da dieta de atkins.... --------------------- Os calorias ta baixa pra kct!!! Aumenta isso ai kra. Vc tem 117kg, se continuar com um consumo tão baixo vai dar merda e quando a homeostase chegar, não vai ter cartas na manga para quebra-la. Não faria essa dieta de forma nenhuma.
  3. Acredito que a pessoa que criou o tópico saiba que apenas as drogas não vão dar resultado, mas essa é uma parte do forum sobre anabolizantes e afins, então seria totalmente sem logica colocar "dieta". Isso é o basico que deve acompanhar sempre, independente de droga ou não. Eu prefiro o EC atualmente. Já fiz uso dos 2, e ambos foram satisfatórios em queimar gordura, mas com EC eu me sentia mais ativo nos treinos. O clemb não teve qualquer efeito energético em mim(mas isso foi em mim....outras pessoas alegam terem sentido mais disposição nos treinos).
  4. Faço uma dieta cetogênica e recargas 2x por semana(alto carb e baixa gordura). Durante a semana carb baixo e media/alta gordura. Consigo treinar normalmente. Não me sinto cansado, sem energia, mal humor e etc. Sentia isso nas primeiras semanas, mas hj esta bem mais tranquilo. Dizer que 60 dias de cetogênica vai dar problemas renais é foda....galera manda pra dentro 2,g, 2,5g, 3g e etc de proteína e ninguém fala de doença renal. O kra vai mandar 167,93g de proteína, e isso se ele estiver pesado a comida depois de preparada(principalmente a carne, que diminui bastante). Agora, cetogênica sem recarga eu já não gosto, por ter catabolizado bastante, mas com as recargas tem como segurar a massa magra sim(na medida do possível para um cutting), mas se já começar a dieta com um defict calórico tão grande, é certo que vai dar merda.
  5. Cuidado com esses supostos alimentos 0 carb, como o creme de leite. Eles podem arredondar ate 0,5g de carboidrato para 0g, e é o que acontece com o creme de leite. Por isso alguns colocam 0g em 15g do produto e outros 0g em 25g do produto.
  6. Os casos que eu vi que deram merda com T3 foi com ciclo bizarro, principalmente suspendendo a dose de vez. Chega a 75mcg~100mcg em um dia e zera no outro dia. Ai é pedir pra se foder mesmo e o efeito rebote foder com seus resultados.
  7. http://www.hipertrofia.org/blog/2009/08/18/aerobicos-em-jejum-fazer-ou-nao-fazer/ Bem, acho que a maioria já deve ter lido esse artigo no blog. Ele cita estudos que apontam a eficiência do AEJ, enquanto que o artigo apenas chama o AEJ de tática idiota, sem mostrar nenhum estudo cientifico que afirma o que ele esta dizendo. Não tenho grandes conhecimentos, mas como uma pessoa comentou aqui, é a primeira vez que eu vejo algo indo contra o AEJ. Bem, pra mim os artigos a favor do AEJ me parecem mais confiáveis do que esse....enquanto isso vou continuar com o AEJ, mas se no futuro me convencer que estou fazendo besteira, vou aceitar de bom grado...é um saco acorda 5h~6h da manhã pra fazer aeróbico....
  8. Bem, possa ser que eu interpretei errado, mas pra mim ficou bem claro que ele acha a ideia de fazer AEJ uma idiotice. Da forma que ele disse, parece que AEJ não tem qualquer beneficio extra sobre o aerobico comum. Ele colocou o AEJ no mesmo patamar do "evitar carboidrato no pós".
  9. Ta, sei que tem alguns dias da ultima postagem, mas o texto me deixou bem intrigado. Apesar de boa parte eu concorda e já ter lido antes, a parte que Mgfav destacou realmente me deixou intrigado. AEJ então não serve pra nada? É apenas um aerobico normal, sem nenhum beneficio extra? Realmente TODOS os artigos que eu já vi, falam bem do AEJ. Eu só faço AEJ e acho excelente(não é como alguns artigos comentam que em poucos dias já notam uma grande diferença...mas ajuda bastante). Então me duvida é, AEJ não passa de uma estrategia idiota?
  10. é, to pensando em mandar algo pra segurar a MM. Perdi bastante gordura durante o cutting e conseguir manter legal o pouco de massa magra que eu tenho. Estudar mais um pouquinho para ver o que mandar pra MM. Vlw
  11. Obrigado por ter vindo aqui dar sua opinião. Eu costumo mandar mais de 3l de agua por dia, mas no clenb vou descer para 2l no máximo e suplementar com a taurina também(potassio já uso slow-k). Uma das duvidas era justamente o horário. Eu ia dividir a dose em 2x por dia, mas pelo jeito vou mandar tudo de manhã mesmo. Nunca ciclei aes, então queria deixar os receptores donzelos para um ciclo mais bem elaborado, por isso não queria mandar uma testo ou stano.
  12. Opa blz. Estou em cutting a 4~5 meses e conseguir perde uma boa quantidade de gordura e manter o máximo possível a massa magra. Sigo basicamente a Dieta Metabólica do Mauro Di Pasquale, mas com uma menor quantidade de gordura. Estou mantendo 1,9g/kg~2,5g/kg de proteína, e fazendo 2 recargas de carboidrato por semana. Dieta estou gostando e etc. O foco mesmo é o uso de Clenbuterol e T3. Já usei EC e Clenbuterol(não os 2 juntos!), tendo gostado mais do Clenbuterol por ter perdido pouca massa magra. Minha experiência com Clenbuterol foi bem tranquila. Primeira vez tive câimbras e tremedeiras mais fortes. Hoje eu só me sinto mais irritado e com uma leva(quase nula) tremedeira. Primeiro ciclo cheguei a 5ml com "bons" colaterais. Meu ultimo eu cheguei a 9ml e praticamente sem colaterais. Como ainda tenho o que perde(BF alto...), resolvi adicionar um T3. Sei que o catabolismo pode complicar um pouco, mas posso pensar em mandar um ciclo para ganho e massa depois. Basicamente meu ciclo ficaria: T3 1-5= 25mcg(pra ver como meu corpo vai reagir) 6-18= 50mcg 19-28= 75mcg 29-31= 50mcg 32- 35= 25mcg PS.: Vi que é bom diminuir no final para diminuir um pouco o efeito rebote. E quanto ao horário? De manhã em jejum(antes do AEJ) junto com o Clenbuterol? Divide a dosagem? Tenho caps de 25mcg. Clenbuterol(Lavizoo) 1-4= 2ml 5-8= 3ml 9-12= 4ml 13-17= 5ml 18-21= 6ml 22-36= 0ml 37~51= Volta o Clenbuterol com dosagens mais altas, já que vai ser sem o T3. PS.: Não aumentei muito a dosagem, mesmo já tendo chegado a 9ml, mas quero ver como ficará com o T3. Irei utilizar Slow-K(2 caps) e Vitamina C(1g~1,5g). Meus treinos serão feitos 4x por semana com pesos e 3x AEJ(mas pensando em aumentar). Se faltou informações, é so perguntar. Sugestões? Criticas? obrigado
  13. Desculpe reativar o topico. Fiquei um tempo sem internet e continuou duvidas Caso eu não queira colocar biceps e triceps no mesmo dia, eu poderia colocar triceps no dia de peito e biceps no dia de costa? Ficaria no caso: 1- Peito e triceps 2- Costa ebiceps 3- Perna e Panturrilha 4- Ombro e Trapézio. Eu sempre treinei ombro e trapézio juntos, apesar de já ter visto algumas pessoas defendendo no dia de costa, mas acho que não tenha problema. Ainda hoje posto meu treino. Obrigado a dicas de todos.
  14. Obrigado as dicas de todos. Não achei volumoso, já que costumo terminar meus treinos em menos de 1h, em media(as vezes passo nos dias de perna), mas como foi praticamente unanine que o treino esta volumoso, vou pensar em uma divisão melhor. @Big Mano Na sua divisão eu colocaria folga na quarta e sabado? Gostei da divisão. @96warc Atualmente estou utilizando clenbuterol de diferente, mas já estou pensando em algum ciclo para ganho de massa magra(com a menor retenção possível), mas ainda estou pesquisando. o treino abcde eu tinha visto algumas pessoas falando que era ruim eetc, mas tb tinha visto pessoas elogiando. Resolvi fazer o teste....não gostei do resultado em relação a hipertrofia, mas conseguir aumentar legal os pesos, mas no geral, não gostei.... @All Planejar o treino melhor, com menos volumoso, e poste aqui(porem só mais tarde. to saindo agora....)
  15. Opa, acabei de sair de um treino abcde, onde gostei do resultado do bíceps tríceps ombro e perna(perna eu tenho boa genética....acho que foi apenas por isso), mas o peito e costa(principalmente peito...) foi horrível. Por isso resolvi mudar, mas talvez devido a dieta(Dieta Metabolica do Mauro Di Pasquale, mas com mudanças nos macros). Tentei colocar Perna(todos os músculos , panturrilha e ombro, mas depois do treino eu ficava MORTO. Tentei colocar perna e depois ombro e não conseguir. Tentei ombro e depois perna, e antes do posterior eu já não aguentava mais...então decidir tentar dividir os treinos de perna. Lembrando que perna tenho relativa facilidade, ai contrario dos demais músculos(sacanagem...). Segue o treino: Uploaded with ImageShack.us
×
×
  • Criar Novo...