Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Sobre Cutting - Bodyrecomposition.com (Traduções)


marc01

Posts Recomendados

Segue a tabelinha:


Nutriente 	Tamanho do estoque relativo a ingestão diária		Aumento na oxidação devido a ingestão

Gordura		Muito alto 						Baixo

Carboidrato 	Aproximadamente igual					Alto

Proteína 	Moderado 						Moderado

Álcool	 	Nenhum 							Perfeito

Editado por aprs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

2 – Após terminar sua dieta, independentemente do quão magro você fique, tire 2 semanas para comer a níveis de manutenção de caloria antes de começar a fase de ganhos de massa. Isso tem a ver com a adaptação fisiológica à dietas, descrita acima. Mesmo que você não possa reverter todas as adaptações, 2 semanas em manutenção, que devem ter mais calorias do que você estava comendo em sua dieta, ajudarão a normalizar algumas delas.

Essa manutenção que ele fala é sobre manter a minha TMB para depois começar a dieta hipercalórica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Difícil manter a tmb por duas semanas, será que não é exagero? Uma semana não seria suficiente? já que uma semana é um tempo grande quando se está consumindo a mesma coisa que gasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu voltar pro bulk, vou fazer isso, umas duas semanas mantendo a tmb.

E o contrário? Da dieta hiper para o cutting, tem que manter também? Talvez aí eu tenha "errado". Entrei em cutting com o pé na porta, comendo consideravelmente menos que a tmb.

Perdi 4kg em duas semanas, vou esperar pelo menos mais duas semanas pra ver se os resultados foram positivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu não vejo tanto problema assim; a questão de dar um tempo após o cutting é porque seus hormônios ficam lá embaixo, e, se você ingerir mais energia do que gasta, por causa dos hormônios você vai acumular um tanto de gordura.

Quando está em bulking isso não acontece...

Uma parte disso que você perdeu foi retenção, isso é bem normal. Se você estiver mantendo as cargas na academia, provavelmente está dando tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to mantendo sim, até aumentei, é que eu diminui as séries e até exercícios.

Meus treinos duram 30~35 minutos, 2 séries por exercícios, treino ABCD.

Grupos grandes 3 exercícios e pequenos 2.

Hoje fechou exatamente duas semanas do cutting, início 80kg, hoje 76kg.

Os aeróbicos eu dei uma intensivada essa semana, com só esteira na terça, esteira pós treino (pesos) na sexta e no domingo.

Apenas caminhada de média intensidade durante 30 min.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...