Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aprs

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    79
  • Altura
    1,82

Últimos Visitantes

1180 visualizações
  • rsap

Conquistas de aprs

  1. Pra diminuir a perda de massa magra a musculação é o que há. Não pretende fazer? Acho sua dieta bem restritiva. Nessa velocidade você vai secar rápido, mas cai no problema acima. E pode ser problema também na hora de voltar à alimentação normal. Anote as medidas, poste sua altura, etc...
  2. aprs

    Carro !

    Dicas: Junte mais uns 2 meses de salário e dá entrada maior, uns 60%. O mercado de usados está no desespero por conta do IPI. Exija taxas baixas, pesquise bancos. Leve um mecânico pra ver os carros ou leve os carros no mecânico. Assim você terá uma idéia de quanto precisa gastar pra ter um carro funcionando. Chuto uns R$ 1.500 de previsão. Lembre que o combustível pode te comer alguns milhares de reais no ano se você andar uns 12mil km por ano. Seguro também não acho muito negócio nessa situação. IPVA deve ser baixo pelo ano do carro. Faça vistoria pra evitar carros PT e cheio de multas. Resumindo, é possível se você escolher um Corsa mais inteiro.
  3. Esse aumento do dólar é resultado da intervenção do governo. Ele escolheu esse caminho. Como um colega acima escreveu acho complicado o jeito como as coisas estão sendo feitas, como essas mudanças macroeconômicas de supetão, com pouca transparência, procurando antever o cenário, pensando no curto prazo sempre. Quando penso em indústria prefiro pensar em manufaturas (roupas, calçados, que são cada dia mais China) e nem tanto em maquinário ou tecnologia (que não temos). Os empresários brasileiros ou até de multinacionais são muito relaxados. Só vi uma melhora na competitividade quando o Collor acabou com a reserva de mercado, aí tiveram que melhorar um pouco o produto nacional. Falta investimento em infraestrutura e educação, redução de impostos e enxugamento da máquina, pois sem isso não adianta só ter boas intenções que não sair do lugar. As 10 soluções propostas pela China calham bem com esse governo, mas apesar dos suspiros deles por Cuba sou otimista em pensar que o brasileiro não aceitará esse jeito de República Popululista Capitalista de Esquerda de Fachada aqui.
  4. Eu trocaria a l-carnitina por ioimbina e manteria a creatina. O carbo dessa dieta acima parece adequada, mas procure contar as calorias, veja o balanço dos macros pra ter algo mais controlado. Forza!
  5. Vocês misturam tudo. Estamos falando somente de capitalismo, não tem nada de marxismo nisso. Tanto quem defende quanto quem é contra essa idéia do aquecimento global tem seus interesses, seus patrocinadores, busca pelos 15min de fama. Não sou cientista, teria que me aprofundar no assunto pra ter uma opinião melhor. Já assisti a documentário sobre o aquecimento, documetários de réplica, tréplica. Muito chato. Estou mais preocupado com a poluição do ar, visual e sonora nas grandes cidades. Isso não tem cientista que vai tentar me convencer do contrário, percebemos no dia a dia. Tão chatos quanto os ecochatos são os anti-ecochatos.
  6. Minha opinião é que a luta contra o preconceito é árdua. Muita paciência. Não sei se comprar briga é o melhor caminho, mas tirar zero que depois vira oito é complicado. Tentaria sempre seguir a linha de chamar pra uma conversa. Bater de frente contra professor, e ainda de federal, não me parece a solução. Acho curioso que normalmente o pessoal abre tópico pra falar das vantagens de ter um corpo bem desenvolvido, que o sujeito não pegava mulher, foi dispensado, sofria bullying por ser gordo. Esse outro lado da moeda não é muito discutido. Talvez a musculação esteja muito associada a pensamentos negativos, como o sujeito não exercitar o cérebro, etc. Você está no último ano de engenharia de uma federal, está claro que você é um sujeito estudioso, não faz o menor sentido isso. Inveja, medo pelo diferente, preconceito levam a situações como essa.
  7. Achei que o Cotto entrou em knockdown umas 2 vezes na luta e o Mayweather nenhuma. Muito equilibrada pra ser decisão unânime e ter tanta diferença de pontos, mas acho que o Money ganhou.
  8. Devia patrocinar os 2 lutadores ou nenhum.
  9. Eu não gostava de aeróbico quando fazia em bicicleta ergométrica. Agora que faço trotes a pé ficou bem mais interessante. Quando fazia em bicicleta, tentava algo mais HIIT e acabei sentindo de leve o joelho. O HIIT tem uma vantagem temporária e por isso não deveria ser feito por meses ininterruptos, teria que intercalar com treinos menos intensos. Vejo vantagem de fazer aeróbico pra circulação que a musculação não traz. Só faço aeróbico em dias de descanso do treino de peso (30min) e como aquecimento antes do treino (5 ou 10min). Eu mesmo não vejo essa queima toda de calorias do aeróbico e da musculação. Daí a importância da dieta. Mas tudo depende da variedade de treino de cada um.
  10. Lembrei agora do começo do livro Eat Stop Eat acho. Lá ele diz que existe uma teoria da conspiração nas revistas de musculação, empresas de suplementos, médicos, nutricionistas, etc. Não acho que jogar a real nua e crua seja complicado. Querer criar meios de tornar a coisa mais aceitável ou esconder o que realmente faz emagracer pra mim é complicar ou até distorcer a realidade. Por isso esse povo ganha $$$ criando dieta da lua, do mediterrâneo, do suco, da sopa, da pedra. Até onde eu sei e corrobora com o que disseram acima, isso é sobre défict calórico puro e simples. Como conseguir isso? Se vira nos 30.
  11. Nem só de capoeira vive um lutador vencedor. Vi outras lutas desse rapaz, coisa linda a capoeira, estética incrível.
  12. Sabia que ele era prof. de Ed. Física e cuidava do shape, mas essa de usar EA não sabia. Pelas fotos no vídeo ele tinha um visual legal, pareceu ter um bom peitoral e um pouco menos de braço. Como disseram, o padre Marcelo é um cara alto.
×
×
  • Criar Novo...