Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MiudinhoFmv

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MiudinhoFmv

  1. me pergunto se tem essa diferença de composição tambem entre ovos de granja e caipira
  2. rapaz tem gente nesse forum que nasceu no ano da postagem disso aqui kkkk
  3. tem esse video mais recente de 2 anos atras do felix bonfim que posta laudos da qualidade/pureza de varias marcas no canal, de varios tipos de suplementos esse é o video de marcas que vendem com o selo alemão creapure que são realmente creapure. se tem esse selo e ta aí nesse video aumenta a confiança que voce pode ter. eu compro da growth que é direto de fabrica e tem o melhor custo beneficio dos que eu vi. o creapure deles de 250g sai muito rapido assim que entra em estoque, recomendo acessar 2 ou 3 vezes por dia e assim que ver só compra sem demorar. eu compro no min uns 5 potes e quando chega no ultimo ja começo a acessar pq sei que so vou conseguir comprar de novo nos finalmentes do ultimo pote rs
  4. voces colocam valor biologico em consideração no calculo dos macros do dia? exemplo hipotético: se no almoço voce come 50g de proteina e tem isso em 100g de frango porem a pontuação de VB da proteina do frango é 0.8, voce ainda tem que compensar comendo 20% a mais, indo pra 120g?
  5. alguem com conhecimento pode me ajudar a entender uma parte dessa pesquisa? MILK increased plasma essential amino acid concentrations more than PLANT-BLEND over the 5 h postprandial period (incremental AUC = 151 ± 31 compared with 79 ± 12 mmol·300 min·L-1, respectively; P < 0.001). esse AUC (segundo o brave search, area under curve) da proteina do leite comparada com o blend vegetal com os aminoacidos lisina, leucina e metionina tem um aumento de concentração no plasma sanguino nos primeiros 300min de ingestao (segundo as fotos la) mas a diferença de micromols/L não é significativa, correto? Portanto a síntese não teria muita diferença? tava procurando potes de whey de 2kg+ pra usar e depois que acabar colocar os da groute pq aquele zipper de plastico sempre da problema na metade do saco, mas aí iria usar até acabar e achei esse da pretorian, o preço e o tamanho são bem atrativos, mas infelizmente a questão é a confiabilidade né... não encontrei nenhum video de laudo do felix no youtube pra essa marca
  6. Fui numa nutricionista semana passada, usava uma mistura de proteina do arroz e da soja da growth (porque li em outro lugar que pra proteínas vegetais era melhor misturar 2 grupos para ter o aminograma completo) e ela disse que soja pra homem é péssimo porque mexe muito no equilíbrio hormonal, aumenta o estrógeno que por consequência prejudica a testosterona. Na página da proteína de soja da growth diz la que não tem nada a ver. Eu fico perdido lendo isso.
  7. Faço um iogurte simples em casa pego 2 litros de leite integral de caixa com iogurte natural daqueles de potinho de supermercado mesmo. Só tomo cuidado com os ingredientes, só 100% de leite e iogurte puro mesmo sem espessante estabilizante emulsificante nem nada. Aqueço até uns 45-50c, coloco o iogurte, misturo e enrolo a panela numa toalha e deixo num armario que pega sol de um dia pro outro. No dia seguinte ta com cheiro bom e cremoso. Pra saúde do intestino (sem problemas só manutenção mesmo) será que um iogurte desses já serve ou pegar um manipulado com essas culturas mencionadas acima seria melhor?
  8. caí de paraquedas nesse post pelo google, é meio antigo mas criei conta pra tirar uma dúvida, se puder, pra quem souber: eu sempre to espirrando, nariz entupido, etc, não é gripe porque é só no nariz mesmo, nao fico indisposto, dor de cabeça, febre nem nada. tava pesquisando sobre glutamina que talvez poderia melhorar, mas se ela não resolve, então o que poderia tentar no lugar?
×
×
  • Criar Novo...