Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

• Respostas 555
  • Visualizações 199,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• o legal é idolatrar os bbs pros que abusam de esteróides e criticar ele pq nao era tao grande usava outras drogas

• Shape dele é bom. Porém, ficar idolatrando ele pelas atitudes que tomava é muito non-sense, o cara praticamente cometeu suicídio: 1 - Usava AEs - Não é uma crítica, e sim exposição de fatos.

• O shape dele é muito bom sim, mas falar que ele aproveitou a vida??? O cara morreu com 21 anos, aonde ele aproveitou a vida santa mãe de deus?

Postado

Acho que vc postou no lugar errado e, sinceramente, para mim, não vejo nada demais no shape dele.

Postado

Não me inclua nessa Predator.

O shape do Bernardo me lembra esse Zyzz..

a maioriaaa ! desculpa por não ter colocado isso. e o shape do zyzz é anos luz a frente do bernando. ANOS LUZ

Postado

a maioriaaa ! desculpa por não ter colocado isso. e o shape do zyzz é anos luz a frente do bernando. ANOS LUZ

Não exagera. Zyzz não era nenhum monstro. Só era meio grande e tinha definição.

Bernardo é parecido com ele mesmo, quando crescer e ficar maior vai ficar parecido. Ae, Bernardo, boa noticia pra você, vai poder superar o Zyzz. rsrsrsrs

Editado por dones (veja o histórico de edições)

Postado

Conheci a história dele a pouco tempo. Não o admiro pelo seu shape, e sim por ele não deixar de aproveitar a vida por causa da musculação, sabendo conciliar as duas coisas, tendo um bom corpo e uma ótima vida social.

Postado

Não exagera. Zyzz não era nenhum monstro. Só era meio grande e tinha definição.

Bernardo é parecido com ele mesmo, quando crescer e ficar maior vai ficar parecido. Ae, Bernardo, boa noticia pra você, vai poder superar o Zyzz. rsrsrsrs

42 de braço com a definição dele ? pouquinha coisa. e o 42 foi só um exemplo :/

Editado por Pedrator (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

So porque tem os Cutlers e Colemans da vida que a gente nao pode admirar o shape de um cara menor? Creio que muitos daqui nao chegaram perto dele, nao estou falando que voces serao fracassos ou coisa do tipo, mas voces sabem que nao é tao facil assim chegar onde ele chegou e se ele é conhecido tem um porque

bons treino e bons ganhos

Editado por Vitorms (veja o histórico de edições)

Postado

Eu tambem nao vejo nada demais no shape dele.

Conheci a história dele a pouco tempo. Não o admiro pelo seu shape, e sim por ele não deixar de aproveitar a vida por causa da musculação, sabendo conciliar as duas coisas, tendo um bom corpo e uma ótima vida social.

Vao me encher o saco por isso, mas as drogas fazem GRANDE parte do trabalho :)

2013082220130822seriously_are_these_peop

Postado

Mas é obvio..

Postado

Curtia o shape dele, mas axo ele meio bobo! HUAHUAHUA

'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'

Postado

eu nao vejo muita coisa no shape dele que o deixe anormal, mas nao deixa de ser um shape bom, ele na minha opinião fez fama com seu jeito, indo a raves e tals... alias ele compia pelo fitness?

Postado

e o cara é puta famoso lá fora.

acho que a galera curte ele mais pela pessoa mesmo, do que o shape.

Mesmo o cara ter abusado das drogas anabólicas e ilicitas, foi uma pena mesmo.

Postado

Shape dele é bom. Porém, ficar idolatrando ele pelas atitudes que tomava é muito non-sense, o cara praticamente cometeu suicídio:

1 - Usava AEs - Não é uma crítica, e sim exposição de fatos.

2 - Usava drogas sintéticas - Idem acima.

3 - Bebia, aliás, enchia a cara.

4 - Tinha histórico de doenças cardíacas.

Me desculpem os fãs dele, mas ele foi um otário isso sim. Para aproveitar a vida você não precisa se matar. Para ter uma vida social, não é necessário beber, nem usar drogas - eu bebo, mas não utilizo AEs. Então esse argumento que ele estava aproveitando a vida é bem fail. Ele sabia dos riscos que corria, e não tomou nenhuma atitude que mudasse a situação.

Postado

Vocês tão de palhaçada, né?

O cara tinha 43 de braço com 6~7% de bf, e ele tinha esse tamanho tomando diurético todo dia e sendo usuário de várias drogas.

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

Friedrich Nietzsche

Postado

Eu tenho 15 anos, cara. Não acredito que o shape dele é anos luz a frente do meu.. :guiltysmiley:

Obrigado pelos comentários, luis e dones..

Abraços

ok bernando, quando você chegar nos 40 de braço você vai ver como é dificil manter o bf baixo.....

Postado

o shape do zyzz, é oque eu sempre quis...

sei lá, objetivo sabe...

sabe quem sempre foi gordo e sedentário, é comun almejar um shape desses...

me inspiro muito nele, foda-se EU prefiro shapes assim do que volume...

questão de gosto msm

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

''Tirando o cabelo de restart'' uehuh shape massa mesmo

mas o cara tinha quantos anos? tem cara de jovem

zyzz

1989 - 2011... tava com 21 ia fazer 22

tem a minha idade shauashuashas

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.