Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MT_SP

Membro
  • Total de itens

    269
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MT_SP postou

  1. Eu nunca consegui contato quente de masteron no Brasil, tá fácil assim mesmo?
  2. Que coisa ridícula, esse tipo de tópico lamentável deveria ser passivel de ban. Com tanta informação, o cara vai e me faz uma mera dessas, e ainda fala que já tá definido e não vai mudar. Criou o topico pra quê?
  3. Me dá a quantidade de tren ace e de masteron que ele usou. Pode deixar que eu faço o teste pra você.
  4. Deve estar próximo de 14~15%. Tá longe de 10%.
  5. Não, pode tomar o vinho. Dá uma pesquisada no forum, mas trincado é 9~10% de bf no máximo, perder 8~9% de bf e ganhar 6 kg é muita coisa. Já vai pensando em trembo e tal.
  6. Você quer começar um "ciclo" só de testogar de 8 semanas e o seu objetivo é passar de 88 kg com bf alto pra 93 kg com bf bem baixo? Amigo, abre a mão e monta esse ciclo direito, esse objetivo tá muito fora da realidade.
  7. Ele fez a parte dos ciclos muito bem, só não deveria ter cheirado coca até o coração explodir.
  8. Depende da genética, mas eu diria que mais de 41 de braço com 1 dígito de bf já é de se desconfiar. Mas não é isso que define mais, dá pra perceber pelo ombro e pelo trapézio, pelos músculos fibrados, o corpo de alguém que cicla direito é muito diferente de um corpo natural.
  9. Eu não tenho conhecimento sobre esse suplemento específico, mas a grande maioria dos pró-hormonais de GH são praticamente inúteis, é dinheiro jogado fora.
  10. Você tem 70 kg com bf alto o suficiente pra querer entrar em cutting e quer definir o que? Vai definir os ossos? Isso não vai dar certo, eu tinha o peso que tu vai terminar o cutting com 5% de bf quando comecei e parecia sobrevivente do holocausto.
  11. Porque o corpo humano tem um limite, e esse limite só pode ser quebrado com o uso de EAs, simples assim.
  12. Todo mundo mede o braço contraído, medir o braço relaxado e comparar é foda. Shape mais estético que esse? Posta umas fotos aí pra eu entender, porque eu vi poucos shapes mais estéticos que o dele durante a minha vida, e eu estou acompanhando o BB há bastante tempo.
  13. Se não me engano, o zyzz morreu com 46 de braço e 8% de bf desidratado. Falar que isso é pequeno é piada de mal gosto.
  14. Dá uma olhada na minha data de cadastro. Não dá pra ficar assim natural. Bater 40 e pouco de braço nao é muto difícil, difícil é ter 45 de braço com 7% de bf, é impossivel naturalmente. Eu não fico 1 mês sem seguir uma dieta bem feita há anos, tenho ciclo nas costas e não estou com o shape do zyzz, do lazar ou do jeff seid. O zyzz ciclou que nem um retardado durante mais de 2 anos pra ficar com um shape de nível "fitness".
  15. Eu chuto que tenha sido um dos caras com a melhor genética que já pisaram nesse mundo. Ele tinha um volume absurdo pra época, seria o freak dos freaks nos dias de hoje, com todos os recursos que temos.
  16. Entendi. M-Drol retém bastante, você deve ganhar uns bons kgs durante o ciclo.
  17. Você não vai levar a academia a sério no Canadá, eu pensei a mesma coisa quando fui morar lá, e acabei perdendo 10 kgs. Muita festa e muita droga. Além disso, eu já tinha um corpo melhor do que o teu com 1 mês de academia, tu não tá nem com uma dieta boa pelo jeito e já quer ciclar? Aprende a treinar direito, leia muito sobre nutrição, leia muito sobre as substâncias. Desse jeito, você só vai se prejudicar.
  18. Não creio que muita gente fala que eles são pequenos, falam muito que eles são bem inferiores aos estrangeiros, o que é um fato. Sente o nível:
  19. O pessoal aqui anda muito iludido com dieta e suplementação. Um cara de 1.60 pode treinar durante 30 anos com dieta e suplementação, não vai chegar perto dos 100 kg com qualidade. Se chegar perto, vai ser com um BF bem longe do que é considerado estético, como 20% (pra mais). O pessoal do fitness de 1.85+ tem menos de 90 kg, como alguém pode esperar que um cara de 1.60 bata 100 kg? Nem com muito GH, trembo, etc.
  20. Se for para ciclar, cicla direito. Eu estou ciclando com um PH e me arrependo, poderia ter feito um excelente ciclo com o dinheiro investido. Esquece o DHEA, você vai estar jogando dinheiro fora.
  21. É possivel segurar os ganhos, mas ciclar é meio viciante. Você pode imaginar que vai chegar no seu objetivo e parar, mas a tendência é você acabar ciclando mais e mais. Tem que ter muita força de vontade pra continuar treinando e se matando na dieta só pra manter, principalmente depois de conhecer a magia dos EAs.
  22. Manda a creatina no pós. O efeito dela só fica perceptível quando atinge a acumulação máxima no corpo, não faz diferença tomar no pré, no pós, no café... Tanto faz.
×
×
  • Criar Novo...