Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tarvf

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Altura
    1,73

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de tarvf

  1. Não faz o menor sentido, de maneira nenhuma, trazer voluntariamente contaminados ao seu proprio país. Ignroar isso chega a ser uma afronta a propria inteligencia.
  2. A conspiração mais convincente nesse caso, pra mim, é a de que a doença é ao menos um pretexto para ações politicas, e seu potencial na questão da saúde é mínimo. Ha quem diga que a doença sequer existe como tal, sendo tudo alenas um alarme falso para gerar medo. Pessoas, com medo, demandam ações drasticas de seus governos e automaticamente concentram muito poder em suas mãos. A imprensa lança o terror, as pessoas se desesperam, o governo se arroga de poderes imensos, desrespeita os direitos civis e pronto, fim da democracia. É realmente estranho, pra não falar incompreensivel, que diversos países da europa e estados unidos estejam importando contaminados para suas áreas, quase que convidando a doença a se instalar em seus países. Dá realmente a impressão de que há um interesse em causar terror para as pessoas, com a possibilidade da doença se espalhar. Dois dias antes dos eua trazerem o medico contaminado, barack obama assinou um decreto de lei que, resumidamente, autorizava o governo a prender em quarentenas qualquer pessoa que apresentasse sinais de problemas respiratorios graves. Resumindo, o governo passa a ter poder de prender coercitivamente pessoas mesmo sem provas de que possuem o virus. Podemos estar presenciando o maior golpe politico de varias nações ao mesmo tempo e o fim dos direitos civis basicos, graças a um terror promovido pela imprensa e uma suposta necessidade de ações drasticas pelos estados. São, vamos colocar assim, as pessoas implorando pela ditadura graças ao medo da doença.
  3. Fala galera, tranquilo? sempre leio aqui no forum artios sobre treino abdominal e ja vi muitos experientes falando para evitarmos os abdominais obliquos afim de não perdermos o shape no aspecto V, engrossando a cintura e ficando menos esteticos. O meu problema é o seguinte: tenho um shape num estilo que chamam ampulheta, muito comum em corpos femininos: tenho a cintura fina mas o meu quadril (pelve) é relativamente largo, deixando duas fendas laterais no tronco. Essas fendas dão um aspecto muito ruim tanto de frente quanto de costas gostaria de perde-las. Como o Shape V é inatingivel no meu caso devido ao tamanho da minha pelve, acredito que obliquos poderiam alargar a minha cintura e tornar o meu tronco reto, num aspecto na minha opinião mais estético do que o que eu tenho atualmente. Por outro lado, tenho medo de que os obliquos alarguem ainda mais a minha pelve e não tenham tanto resultado em alargar a cintura, piorando ainda mais o shape. Vou postar uma imagem e vocês tentem entender melhor http://postimage.org/image/71vmxwr3z/ Resumindo : Se o desenvolvimento dos obliquos alargar minha cintura, ótimo, ficarei com o shape quadrado, mais estético que esse shape de ampulheta. Se o desenvolimento dos obliquos alargar a minha pelve, o aspecto piorará pois ficarei mais largo embaixo do que encima. qual é a opinião de vocês? obs: não tenho gordura no quadril, é osso mesmo. Gordura piora, mas é o osso que é largo mesmo, não tem como diminuir.
  4. Fala galera, tranquilo? sempre leio aqui no forum artios sobre treino abdominal e ja vi muitos experientes falando para evitarmos os abdominais obliquos afim de não perdermos o shape no aspecto V, engrossando a cintura e ficando menos esteticos. O meu problema é o seguinte: tenho um shape num estilo que chamam ampulheta, muito comum em corpos femininos: tenho a cintura fina mas o meu quadril (pelve) é relativamente largo, deixando duas fendas laterais no tronco. Essas fendas dão um aspecto muito ruim tanto de frente quanto de costas gostaria de perde-las. Como o Shape V é inatingivel no meu caso devido ao tamanho da minha pelve, acredito que obliquos poderiam alargar a minha cintura e tornar o meu tronco reto, num aspecto na minha opinião mais estético do que o que eu tenho atualmente. Por outro lado, tenho medo de que os obliquos alarguem ainda mais a minha pelve e não tenham tanto resultado em alargar a cintura, piorando ainda mais o shape. Vou postar uma imagem e vocês tentem entender melhor http://postimage.org/image/71vmxwr3z/ Resumindo : Se o desenvolvimento dos obliquos alargar minha cintura, ótimo, ficarei com o shape quadrado, mais estético que esse shape de ampulheta. Se o desenvolimento dos obliquos alargar a minha pelve, o aspecto piorará pois ficarei mais largo embaixo do que encima. qual é a opinião de vocês?
  5. tarvf

    Abdominal

    hipertrofia de abdomem é pouca repetição com peso definição de abdomem é aerobico e dieta 100 abdominais não adianta nada, pode até desenvolver até um certo limite, mas não passará disso. Sentir mais queimação não é sinonimo de desenvolvimento. Faça 200 repetições sem peso pra biceps que tu vai sentir queimar, mas não vai hipertrofiar nada
  6. sem querer melar, mas acho dubstep uma merda, só barulho
  7. Estou num cutting de 3 meses bem low cab MESMO. Perdi + de 10kg comento por votla de 40g de carbs/dia. Já li muito que dietas desse tipo são ótimas mas que desaceleram o metabolismo e quando a pessoa para de fazer engorda tudo de novo. Quero evitar isso por razões óbvias e gostaria de dicas pra pode voltar a comer carb normalmente sem ter que engordar tudo de novo. Obrigado!
  8. to sem fotos, treino ha 2 anos pouco.. to em cuting e perdi um pouco de massa. SEi que isso parece pergunta de frango que n tem massa no peito. Eu tenho, sempre fiz supino, cheguei a por 50 de cada lado antes do cutting. agora que to secando imaginei que essa linha fosse aparecer, mas n ficou mt visivel nao, pq a parte externa do meu peito eh desenvolvida, mas a interna nem m pouco. TLvz mse ganhar mais massa ainda ela apareca, mas ainda acho que da pra focar ali sm, ja vi mt frango com aquela divisoria mais visivel que a minha, mesmo com um bf semelhante.
  9. eu sei disso, mas o tamanho do peitoral faz diferença se o centro do musculo é bem desenvolvido. A lateral do meu peitoral eh bem desenvolvida, mas o centro dos dois é meio baixo, nao proporcionando essa linha marcada no centro, principalmente na parte superior. acredito que existem exercicios ou execuçoes que foquem nessa parte.
  10. Sei que o formato dos muculos é determinado mais pela genetica do que pelo treino, mas ao contrario de muita gente acho que o treino pode moldar o formato do musculo em certo grau, dando prioridade a algumas unidades motpras em detrimnto de outras. ALguem do forum sabe que tipo de exercicos ou com que ripo de execuçao poderei dar mais enfase ao centro do peitoral, deixando a linha divisoria mais visivel? obrigado
  11. Sei que uma dieta muito restritiva em calorias causa desaceleração o metabolismo, mas isso é reversível ? To fazendo uma deta assim e Temo que meu metabolismo não se estabilize mais por causa disso. Tem algum fundamento essa preocupação ou não passa de mito e a desaceelracao so dura algum tempo ?
  12. tarvf

    Suor !

    se vc ler o topico direito vai ver que minha duvida não é se o suor aumenta com o calor, mas sim se o treino pode desencadear descargas hormonais que aumentem o suor, alem de que gostaria de algum tipo de solução. Tu tá ficando irritadinho atoa mesmo ou só gosta de debochar de tópicos alheios pra se sentir mais esperto? aprende a interpretar um texto antes de entrar em uma discussão.
  13. tarvf

    Suor !

    Fala galera, tranquilo? então, sempre suei mais do que a média, quando era criança por exemplo sempre ficava mais suado que os outros meninos na ed física ou no recreio, mas nada que me indomodasse tanto. Comecei a treinar há 2 anos e meio e ganhei em torno de 25 kg de massa, tanto de gordura quando de massa magra. Recentemente, porem, comecei a notar um aumento absurdo na quantidade de suor tanto na academia tanto no decorrer do dia, estava pesando 100kg naquele momento. Parei durante umas duas semanas com o treino e percebi que minha quantidade de suor diminuiu. Estou em cutting agora pesando 96 kg e treinando 6 reps e meu suor aumentou muito novamente. Moro no rio de janeiro e tem feito 35 graus na ultima semana, o que tem me feito suar absurdos e molhar a camisa toda. Isso de fato é chato demais e queria saber se alguem tem algo parecido a relatar, assim como alguma possivel solução. Tenho feito séries curtas de 6-4 reps e gostaria de saber se isso pode ter alguma influencia hormonal sobre o problema, pois no momento em que parei de malhar meu suor reduziu a um nivel normal. Vlw galera!
×
×
  • Criar Novo...