Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz


Vitorms

Posts Recomendados

Eu tenho 15 anos, cara. Não acredito que o shape dele é anos luz a frente do meu.. :guiltysmiley:

Obrigado pelos comentários, luis e dones..

Abraços

não é anos luz a frente do seu nem aqui nem lah longe

pega fotos dele com 15 anos pra vc ver o pau de virar tripa que ele era

a evolução dele foi em 2 anos apenas

começou nos 19, morreu nos 21

2 anos pra pegar aquele shape, não é para qualquer um, mas sim, muitas drogas nas costas. (não é uma critica)

ok bernando, quando você chegar nos 40 de braço você vai ver como é dificil manter o bf baixo.....

puro, dificil msm, c/ trembo ace/gh, não é tao dificil assim

mesmo puro, 40 não é uma medida tão exuberante pra conseguir um bf baixo com 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O shape do cara é legal, porém, nunca um cara desses vai ser exemplo pra mim, cade a responsabilidade vei? na moral mesmo.. Futilidade do caralho, morrer com 21 anos não é brincadeira não porra!

Era apenas um cara descontraido, que tinha um cabelo descolado, um corpo maneiro, dentes bonitos, pegava as menininhas das baladas, lindas por sinal.. mas e ai? será que é necessario tudo isso pra ter uma vida parecida? Pessoal precisa amadurecer o pensamento antes de chamar um cara desse de "ídolo".

A parada não é viver tudo de uma vez, é ir vivendo aos poucos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape do cara é legal, porém, nunca um cara desses vai ser exemplo pra mim, cade a responsabilidade vei? na moral mesmo.. Futilidade do caralho, morrer com 21 anos não é brincadeira não porra!

Era apenas um cara descontraido, que tinha um cabelo descolado, um corpo maneiro, dentes bonitos, pegava as menininhas das baladas, lindas por sinal.. mas e ai? será que é necessario tudo isso pra ter uma vida parecida? Pessoal precisa amadurecer o pensamento antes de chamar um cara desse de "ídolo".

A parada não é viver tudo de uma vez, é ir vivendo aos poucos..

considero idolo por causa do shape que ele tinha... e não pelos atos que fazia.. é um tipo de inspiração sacas?

tem gente que gosta do bob marley

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ídolo é, originalmente, um objeto de adoração que representa materialmente uma entidade espiritual ou divina, e frequentemente é associado a ele poderes sobrenaturais, ou a propriedade de permitir uma comunicação entre os mortais e o outro mundo. A idolatria é, portanto, a prática de adoração de ídolos.

Zyzz não é seu ídolo! Zyzz é sua inspiração =)

Editado por Pauloyep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...