Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Posts Recomendados

Postado

Só um comentário, se eu não me engano... vou repetir: se eu não me engano já li uma entrevista a mãe dele falando que ele não sabia do problema de coração.

E essa discurssão não vai levar a nada. Uns vão admirar o shape e o estilo de vida, outros não. cada um gosta do que quer, gosto é gosto, não se discute. Eu particularmente admirava o shape e o estilo de vida, no sentindo de curti raves, beber e saber conciliar isso com academia. Independe dos ae's. Não deixa de ser uma inspiração pra mim.

• Respostas 555
  • Visualizações 199,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• o legal é idolatrar os bbs pros que abusam de esteróides e criticar ele pq nao era tao grande usava outras drogas

• Shape dele é bom. Porém, ficar idolatrando ele pelas atitudes que tomava é muito non-sense, o cara praticamente cometeu suicídio: 1 - Usava AEs - Não é uma crítica, e sim exposição de fatos.

• O shape dele é muito bom sim, mas falar que ele aproveitou a vida??? O cara morreu com 21 anos, aonde ele aproveitou a vida santa mãe de deus?

Postado

shape bem legal o dele,

mas oq realmente me interessou no video foi a musica que

começou a rodar aos 7:40 min kkk

caso alguem saiba, ficarei grato ^_^

Postado

shape bem legal o dele,

mas oq realmente me interessou no video foi a musica que

começou a rodar aos 7:40 min kkk

caso alguem saiba, ficarei grato ^_^

Professor Green - Monster

Descobri ela hoje também......fui treinar ouvindo ela ( no caminho ), rendeu muito mais :D

Eu to começando a mudar minha visão sobre desse Zizz. A gente fica tão bitolado com dieta que às vezes deixa de viver a vida......sei lá.

Editado por -Intense-

Postado

É ai que me referia a parte que admiro nele. Não fico "ai o corpo dele meu deusss que gostoso!!!" como muitos aí(não to citando nome se for p/ ficar falando merda pega os dedinho e enfia no cú), mas enfim, alguns famosos servem p/ mostrar aos gordos que nada está perdido, alguns p/ mostrar aos puro osso que podem virar monstro, outros que eram pobres e ficaram gigantes servem de inspiração p/ quem não tem dinheiro, e esse eu acho muito útil p/ aqueles que acabam achando que tem que deixar toda a vida de lado por causa da academia. É o que ele não mostrou a vida, ou melhor, a morte se encarregou de mostrar, que também não dá p/ abusar de tudo, principalmente ao mesmo tempo.

Postado

Na minha opinião o cara desperta inveja em qualquer um!

1 - Pega muita mulher

2 - Era bem conhecido

3 - Parecia ter uma grana.

4 - Se divertia pra Kct

5 - Conciliava academia com diversão e não era pirado com dieta.

6 - Tinha vários seguidores e amigos.

7 - E tinha um corpo BOM, que eu queria ter, e que 80% desse forum não tem!

Usava esteroides? usava drogas? bebia? E DAÍÍ KCT???????

Postado

Acho que ninguém aqui crítica ele pelas drogas ou AE's, e sim pelo abuso que levo ele a morte. Também tem o fato de gerar um certo preconceito por ter um grande número de admiradores. Existem vários cantores ruins, com voz de menininhas de 15 anos perdendo a virgindade, mas porque há tanto ódio em cima do Justin Bieber e da banda Restart? Porque são famosos...

Postado

E dai que você só tem uma vida cara !!!!

Se isso era certo pra ele, ok, mas a galera apoiar isso? pqp !

Obs: Precisa ter o shape dele ou maior para poder falar do cara?

Não tenho raiva, tenho pena cara.

Postado

O shape dele é muito bom sim, mas falar que ele aproveitou a vida??? O cara morreu com 21 anos, aonde ele aproveitou a vida santa mãe de deus?

Postado

Aproveitar a vida não significa viver 100 anos, pode ter vivido 21 anos e ter aproveitado o que pessoas com 80 não aproveitaram!

Postado

O shape dele é muito bom sim, mas falar que ele aproveitou a vida??? O cara morreu com 21 anos, aonde ele aproveitou a vida santa mãe de deus?

Vim falar exatamente isso, ter inveja dele? So pode ser brincadeira, o cara se matou com 21 anos. E como ele conseguiu conciliar se ele morreu com 21 anos? Tao de sacanagem, so pode.

Postado

Aproveitar a vida não significa viver 100 anos, pode ter vivido 21 anos e ter aproveitado o que pessoas com 80 não aproveitaram!

Aham Claudia, senta la.

Postado

Do mesmo jeito que dá p/ viver 21 e aproveitar o que uma pessoa de 80 não aproveitou, também dá p/ viver 80 aproveitando 4x mais do que o que morreu c/ 21. É questão de saber administrar as coisas.

Postado

mano, na minha opinião ele era famosão lá mais pelas suas atitutes e vida social. Pq vamos falar a verdade, não é díficil ver um shape parecido com o dele por ae, não to desmerecendo, pelo contrário, shape bom pra caramba. Mesmo assim, ele usava drogas e tinha um shape bom. Não sei aonde eu li, se achar o site eu posto, mas dizia q sua dieta era quase 400g só de proteína por dia e era low carb, também vi q ele treinava desde os 16 anos.

Postado

Aham Claudia, senta la.

[2]

Cada absurdo q a gente lê aqui. Pessoal sem noção, q nem sabe o q fala. Lê uma frase bonita e fica nisso pra sempre "prefiro viver 20 do q 80 e bla bla". Vai saber o q perdeu nestes 60 anos..

Po, parem de ser SEM NOÇÃO!!!

Postado

Qeee shapee hein...

Descanse em paz.

u mirin bro?

Foda-se se ele morreu com 21 anos,viveu do jeito q keria,viva do jeito que você quer tambem,nao importa se vai morre hoje ou daqui 100 anos.

s2

Postado

Na minha opinião o cara desperta inveja em qualquer um!

1 - Pega muita mulher

2 - Era bem conhecido

3 - Parecia ter uma grana.

4 - Se divertia pra Kct

5 - Conciliava academia com diversão e não era pirado com dieta.

6 - Tinha vários seguidores e amigos.

7 - E tinha um corpo BOM, que eu queria ter, e que 80% desse forum não tem!

Usava esteroides? usava drogas? bebia? E DAÍÍ KCT???????

80%? Ninguém do fórum tem um shape como o dele. Eu sei que André, Pengo, Emmanuel e sei lá mais quem frequenta o fórum antes que perguntem. E ele não aproveitou a vida não. Não como deveria.

no mais

COME AT ME BRO

Postado

80%? Ninguém do fórum tem um shape como o dele. Eu sei que André, Pengo, Emmanuel e sei lá mais quem frequenta o fórum antes que perguntem. E ele não aproveitou a vida não. Não como deveria.

no mais

COME AT ME BRO

Kkkkk. Pois é, Emmanuel foi Mr.Universo a toa, qq um pode ser né? Fora os outros aqui q com certeza tem mais shape e mt mais cabeça do q esse cara.

Fora q mt gente tem mais perna q esse cara tb.

Francamente, abrir um tópico só pra falar desse cara. Fala sério...

Postado

Shape foda pra fitness pra MIM eh Jaco de Bruyn, Ulisses williams jr e caras nesse nivel, pra mim o zyzz era apenas um pobre coitado que nao ligava pra vida, e a combinacao AEs + diureticos + narcoticos, TODOS em excesso, o matou!!!

Tenho fontes quentissimas, quentes MESMO, que ele era granola e cheirava muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo!!! Acredite se quiser!

Ps.:nao acho o shape dele bom, mas isso nao quer dizer que nao seja melhor que o meu, ate pq eh bem melhor.....por enquanto

Aaah, e pro brokenhearted eu posso citar inumeros users com shape MUITO melhor que o dele.

Postado

Vamos ser realistas, para ter um shape legal, é fundamental (Dieta + Descanso e treino).

Agora se vc quer ter um shape legal igual do Zyzz, curtir adoidado e não ser tão regrado com dietas (Só com ciclos atrás de ciclos).

Postado

Aqueles que criticão tem inveja, garanto que não teem o shape melhor que o dele, e aqueles, que adimirão usão como um objetivo , zyzz =)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.