Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Diario Do Saulo

Molokai

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, tudo bem ? Pedi pro adm deletar meu antigo diário, para criar um outro mais organizado e mais objetivo e com menos posts desta vez.

Nesta introdução vou mostrar fotos antigas e atuais e quais são meus objetivos com o tão temido bodybuilding. Espero que vocês postem, e também, me ensinem.

Meus objetivos com o bodybuilding são bem simples : Competir e trabalhar na área.

treino a cerca de 3 anos e 8 meses. Tenho 18 anos, estudante ( vestibulando de medicina :s ), ajudo meus pais, sou um cara tranquilo e determinado. Atualmente com 88kg e 1.72m. Bf : não faço a mínima.

Segue as fotos antigas e atuais.

img0001nz.jpg

imgdl.jpg

img3bx.jpg

gedc0340v.jpg

gedc0341c.jpg

gedc0346.jpg

Estou treinando esta semana, a última semana de abc2x. Quando voltar de aracaju, que vou fazer vestibular, eu volto com o treino abcde e montarei meu segundo ciclo. Desta vez de qualidade muscular e perda de gordura e ver se tiro um pouco do excesso de pele que ainda tem.

Ps : treino de costas e biceps hoje monstruoso.

Um abraço.

Att, Saulo Sarmento.

Postem !

• Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino bem legal hoje. Fiz antes um pré exaustão com crucifixo + inclinado e fiz os outros exercícios. Logo depois triceps e panturrilha. e abs para parte inferior.

Preciso dormir mais e comprar algum suple.

Pós treino com frango e arroz...

Postado

Cheguei de viagem hoje pela manhã... muito estressante essa maratona de vestibulares. e ainda voltei já fazendo provas do colégio e domingo já tenho a uesb pra fazer.

Ia voltar aos treinos na segunda. mas preciso treinar e vou hoje a noite. vou começar o cutting pesado pra logo logo começar o segundo ciclo.

Postado

Ultimo dia da uesb amanhã !

chocolate durante as provas ! ahuuahihi

treino legal hoje, fiz um circuito sem descanso hoje, agachamento livre + agach alternado.

voltei ao treino abcde... acho que só ciclarei apenas em 2012.

Preciso de algum suple. No2 de preferência

Postado

Cara.. Sempre fiquei com o pé atraz com o chocolate nas provas. O pico de insulina que o alto IG do chocolate faz dá fadiga e até possivelnte sintomas de hipoglicemia.

Pelo menos foi o que eu li.

Postado

Mas foi quadradinhos pequenos... nada de comer uma barra inteira. ahuhuah

Treino de costas insano hoje. + triset de antebraço

fiz step e corri 10 minutos.

Vou fazer uma consultoria de fitness com um amigo meu.

Postado

Treino não muito intenso igual ao de ontem...

Manipulei arginina, taurina e cafeína.

Peguei o resul da UFS e não fui pré-classificado...

o foda é escutar a sua irmã falar se é isso mesmo que eu quero pq meu pai tá gastando dinheiro ¬¬

Postado

Medicina é foda cara, vai uns 2~3 anos de cursinho ai e ainda tem que dar sorte de cair as questões que você sabe

Keep going, no fim vale a pena, se ver que não da ainda da pra fazer educação física numa federal e mestrado, doutorado com algo relacionado à musculação

Postado

legal teu diário, vou acompanhar!

EDIT: oq vc fez com a laranja da direita na primeira foto?

quetipodebruxariaeessa2.png

Uploaded with ImageShack.us

Vlw cara !! auhauh a laranja tava caindo quando a foto foi tirada

Cara, tem um maluco que morava na minha republica que fez 5 anos de cursinho pra entrar pra medicina aqui no rio.

É tenso mesmo...

Medicina é foda cara, vai uns 2~3 anos de cursinho ai e ainda tem que dar sorte de cair as questões que você sabe

Keep going, no fim vale a pena, se ver que não da ainda da pra fazer educação física numa federal e mestrado, doutorado com algo relacionado à musculação

no fim valerá a pena sim. Pretendo trabalhar na área esportiva e ser atleta.

como Michi Ritz e Paulo Muzy...

vlw pelo apoio. abraços

Postado

Treino legal de pernas + abs hoje.

Aumentei a dosagem pra 40 mcg. suadeira louca. fiz apenas 10 min de eliptcon...

Tomei um pouco de mel quando cheguei e daqui a pouco vou comer um pouco de frango.

vamo que vamo

Postado

Comprei um oxyelite baratinho. vou ver se vendo um pouco mais caro... rs

Treino de hoje é costas + antebraço.

20 min de esteira e 10 de eliptcon.

3 caps de clenb hoje.

Postado

Saulo quanto tempo \o/, to acompanhando viu? rs

Bruna !!!! depois nos falamos por msn. bjo grande.

Boas, muito muito boa tua mudança, fico feliz por voce ter se dedicado pra mudar pra melhor, vou fikar te acompanhando, e parabéns por cursar medicina, eu pretendo cursar educaçao fisica..

Me acompanhe tbm = https://www.hipertrofia.org/forum/topic/64496-diario-do-vinicius/

Abraçao!!

Olá vidocko. Terminei o ensino médio agora. Estou fazendo vest's pra ver se passo pra medicina ainda, ai ai se eu estivesse cursando. ahuuahhu

vlw cara, vou acompanhar ! grande abraço

Postado

Super série de biceps e triceps... logo depois antebraço e um pouco de aeróbio.

Vou pra uma festa fantasia, vou de gogo boy ahuuhahuuha... vou levar uns méis no pacotinho pra tomar Lá, caso eu fique sem glicose durante a noite...

Postado

A academia estava super vazia hoje... dai fiz abdomen e bi set pra panturrilha.

Pedi ao prof que é meu amigo também, pra colocar um rock lá na sala de aeróbio... dai só tinha eu, depois chegaram umas pessoas lá. mas fiquei o tempo todo com o rockzão tocando e consegui correr 30 min huahuauhhu e andei 2. Muito legal hoje.

Postado

Vou treinar numa academia nova aqui... os aparelhos são melhores e tal. vou testar ela.

É tenso sair de uma gym que você está acostumado a treinar... mas vou seguir as dicas de um livro que estou lendo e mudar. auhuhahu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...