Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo Diario Do Saulo

Posts Recomendados

• Respostas 554
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  • Autor

Faz o teste de 2 meses, e veja o que acha 250 não é muito, vale a pena testar !

O vídeo é ótimo

Pode crer! vou ver se faço uns 2 meses

Postado

Belo video brother , e sobre o personal , acho que vale a pena sim viu , se você confia no trabalho dele e pode dar os 250 reais por uma coisa que pode te servir e muito , afinal nada melhor do que um tratamento profissional , abraços e bons treinos

Postado
  • Autor

Belo video brother , e sobre o personal , acho que vale a pena sim viu , se você confia no trabalho dele e pode dar os 250 reais por uma coisa que pode te servir e muito , afinal nada melhor do que um tratamento profissional , abraços e bons treinos

O novo é sempre bom.

Então... hoje me stressei muito dps do treino. Meu pai disse que tava com taquicardia. tava se cansando fácil... Ele é diabético e comeu um doce hoje... fiquei stressado, preocupado. Acabei sendo rude com minha namorada mais tarde.

Mas já tá tudo bem. Pedi desculpa a ela. Falta a resposta. kkkk. acontece =~

Postado
  • Autor

Complicado mano melhoras a seu pai !

Namora a quanto tempo ?

Ele melhorou. Comprei um mix lá de chá que vende na loja natural que eu faço algumas refeições. Tava de 348 a glicose. Já baixou pra 200 e pouco.

Namoro a 6 meses, faz dia 8.

________

Treino legal de peito. Coloquei 90kg no sup. Pump muito bom.

Postado
  • Autor

Caralho 90kg e quantas reps ?

Eu namoro faz 2 anos, cada vez mais complicado entender a mulher

6rm.

Nem fala... auhhuaeh. é cada coisa !

Esqueci de citar no post anterior... meu pai procurou médico e não achou. Daí ele disse que era pra eu estudar pra ser um bom médico e que tá em falta. Me deu mais uma motivação pra seguir em frente com os estudos.

Postado

Com certeza mano, médico bom está em falta ! Força ae nos estudos. Sinceramente eu admiro quem faz curso de medicina, é algo muito complexo e para poucas mentes, é dificil encontrar pessoas realemnte capacitadas a estudar e se tornar um médico de conceito hoje em dia.

Postado

Realmente medico bom está muito em falta , minha namorada uma vez foi ao medico , não me lembro muito bem por qual motivo , tomar um injeção , e de certa forma atingiu o osso dela parece , e ela teve ficar com o braço amarrado sem poder fazer força por tantos dias , foi uma coisa bem complicada . Curso de medicina realmente uma coisa que admiro muito , força nos estudos brother , abraços

Postado
  • Autor

Vlw rodrigo e tychol !

Eu tenho boas chances! quem sabe eu serei um paulo muzzy da vida. ( só que maior.) kkkkk

Postado
  • Autor

Hoje não fui para o cursinho. As aulas de hoje não seriam produtivas. Era melhor eu estudar em casa. daí fui treinar pela manhã.

Treino de pernas legal. Exaustivo. Drop's e séries grandes. Divisão boa na pantu e quadriceps.

____

Vou estudar agora a tarde toda na biblioteca da cidade. Ainda bem que tem uma loja próximo a biblio que vende comida natural.

abraços

Postado
  • Autor

lanchinho hoje no intervalo do cursinho... 1 fatia de pão integral, 2 fatias de queijo ricota e 1 lata de sardinha.

Estou pensando em mudar o turno do cursinho p/ tarde.

Postado
  • Autor

Eae cara, como esta o ciclo ? Os ganhos estão sendo consideráveis ?

Bons Treinos !

Estão sim cara... vaso, pump. Nada comparado a um ciclo de gh, trembo e stano. ahuhuaeu mas... pra um ph e pelo tempo de treino que eu já tenho e o meu nivel corporal. tá legal !

Postado

Estão sim cara... vaso, pump. Nada comparado a um ciclo de gh, trembo e stano. ahuhuaeu mas... pra um ph e pelo tempo de treino que eu já tenho e o meu nivel corporal. tá legal !

Compreendi, algum colateral ?

Postado

Brother desculpa não ter lido tudo ou ido procurar , mais qual PH vs está usando ? abraços

Postado
  • Autor

Brother desculpa não ter lido tudo ou ido procurar , mais qual PH vs está usando ? abraços

Tô usando o darkcyde ! relaxa. faz parte. kk

Vish ai complica mano, mas faz parte né !

É o preço....

________

Treino de ombros hoje legal. Fiz 40-40 no desenvolv articulado. \o/

Postado
  • Autor

Dia corrido hoje. Tive que fazer algumas coisas a mais. Cheguei 15 min atrasado no treino.

Treino legal de biceps e triceps + antebraço.

Super série de biceps e triceps, seguidos de drop sets.

Antebraço com bi sets.

Logo depois de chegar em casa, Whey + bcaa e fiz isometria.

25 min refeição com macarrão, atum e alface.

Tô postando e correndo aqui para o cursinho. abraçoos !!

Postado
  • Autor

é isso ae irmão, quando vai rola umas fotos do shape ? hahah 45 de braço deve ta enorme

45cm depois do treino cara.

tá 44 frio. ahhau

Acho que depois do ph eu vou tirar.

Postado
  • Autor

vlw rodrigão !

Tem um povo do cursinho a tarde que tá mais preocupado do que eu com o MEU corpo. UHAHUHU que onda !

Postado
  • Autor

Nossa mano UHASUHASHUHUSA como assim ?

um viadinho lá que fica conversando e perguntando várias coisas

Postado
  • Autor

vou mandar. HUAHU

___

Refeição da tarde bem legal. Estrogonofe de frango, arroz e espinafre...

mais tarde vou dar uma passada na subway.

Meu tio me trouxe várias castanhas do pará. \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.