Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Diario Do Saulo


Molokai

Posts Recomendados

Eai galera, tudo bem ? Pedi pro adm deletar meu antigo diário, para criar um outro mais organizado e mais objetivo e com menos posts desta vez.

Nesta introdução vou mostrar fotos antigas e atuais e quais são meus objetivos com o tão temido bodybuilding. Espero que vocês postem, e também, me ensinem.

Meus objetivos com o bodybuilding são bem simples : Competir e trabalhar na área.

treino a cerca de 3 anos e 8 meses. Tenho 18 anos, estudante ( vestibulando de medicina :s ), ajudo meus pais, sou um cara tranquilo e determinado. Atualmente com 88kg e 1.72m. Bf : não faço a mínima.

Segue as fotos antigas e atuais.

img0001nz.jpg

imgdl.jpg

img3bx.jpg

gedc0340v.jpg

gedc0341c.jpg

gedc0346.jpg

Estou treinando esta semana, a última semana de abc2x. Quando voltar de aracaju, que vou fazer vestibular, eu volto com o treino abcde e montarei meu segundo ciclo. Desta vez de qualidade muscular e perda de gordura e ver se tiro um pouco do excesso de pele que ainda tem.

Ps : treino de costas e biceps hoje monstruoso.

Um abraço.

Att, Saulo Sarmento.

Postem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 554
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cheguei de viagem hoje pela manhã... muito estressante essa maratona de vestibulares. e ainda voltei já fazendo provas do colégio e domingo já tenho a uesb pra fazer.

Ia voltar aos treinos na segunda. mas preciso treinar e vou hoje a noite. vou começar o cutting pesado pra logo logo começar o segundo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...