Ir para conteúdo

Ídolos - Fale Sobre O Seu

Martinek

Posts Recomendados

Postado

Acho que seria legal falarmos sobre nossos ídolos, e como eles nos motivam no dia-a-dia, até para que possamos conhecer alguns fenômenos do esporte e da vida que ainda não nos foram apresentados.

Vou começar com o Mariusz Pudzianowski

O cara é meu ídolo por ter sido vencedor em diversas frentes, tal como o mestre Arnold, tendo sido campeão da competição de Homem Mais Forte do Mundo por 5x, cantor, ator, lutador de Karate e MMA Profissional e jogador de Rugby amador.

O cara tem um dos melhores físicos que já vi, principalmente na relação de ser grande e seco, melhor que muitos Fisioculturistas, e ele nem compete nessa área!

Seguem medidas e records oficiais pelo Wikipedia

Mariusz Pudzianowski tem 1,86 m de altura e pesava cerca de 140 kg nas épocas de competições de força.[1] Recordes pessoais

Postado (editado)

Os atletas que eu mais admiro são os que mudaram o meu jeito de pensar..pelo o que dizem, pelo o que fazem, pelo o que são. Eu acredito que inspiração e motivação é muito importante..tem se mostrado muito pra mim. Por isso eu respeito ao extremo o trabalho de atletas que eu admiro mesmo..as pessoas que eles são etc. me inspiram a ser alguém melhor, alguém que eu sinto que quero ser.

Aí alguns:

Zyzz.

46503_428813272225_351749002225_4765972_47404_a.jpg

Mike Mentzer.

296598_202236109837767_185645024830209_557381_6625192_n.jpg

Arnold Schwarzenegger.

263645_181363911922219_6350136_a.jpg

Kai Greene.

293475_300788793271121_100000200097191_1475752_974318468_n.jpg

E muitos, muitos outros..

Abraços.

Editado por -BERNARDO-
Postado

Quando se referiu a ídolo não estava especificando do fisiculturismo né ?

Meu Idolos são:

James Root, meu eterno professor de guitarra:

jamesroot.jpg

John Lennon, deve estar em algum lugar do paraíso nos observando:

johnlennon.jpg

Freddie Mercury, é, na minha opinião, o maior cantor de toda a história:

freddiemercury1790116.jpg

Synyster Gates, o alcoólatra mais fod* de toda a história:

synystergates.jpg

E por último, o Ilustre cidadão que fez isso no Enade, ele mereçe meu respeito eterno:

enadey.jpg

Postado

Hideo Kojima.

O cara criou um dos jogos mais cinemáticos de todos, a série ainda não teve fim e é o melhor ou um dos melhores jogos que existem.

metal-gear-solid-rising.jpg

George Lucas por Star Wars.

Star_Wars_Darth_vader_3.jpg

James Cameron de Avatar

J.K. Rowling do Harry Potter.

harry-potter-wallpaper-1024.jpg

J.R.R.Tolkien from Lord of The Rings

senhor.jpg

Tite Kubo pelo Anime Bleach.

ichigo_bleach_hollow.png

Hayao Miyazaki, por TODOS as suas OBRAS PRIMAS!

howls.jpg

Isao Tahaka também pelas suas obras primas...

grave-of-the-fireflies-mkv_snapshot_00-03-21_2011-03-17_02-49-36.jpg

Depois eu continuo... HAHAHAH =D

Postado

Meu irmão isso AQUI e site de Maromba porr...

Não de cinema !

BOM meu Ídolo e claro 2Xmrs. OLYMPYA - JAY CUTLER

HHAHAHAHA Achei que estava no OFF-Topic, foi mal. O rapaz ali tinha posto uns cantores.... =(

Bom então...

1º Ronnie Coleman. Porque foi o melhor, mais definido, mais monstro. Shape Surrado de treino. Porque revolucionou o "tamanho" no Bodybuilding.

2º Arnold Schwarzenegger. Porque o cara era casca grossa de mais, ficou monstro no treino empírico e dieta pesada.

3º Jay Cutler. Gosto do Shape, e do treino do rapaz.

4º Phil Heat. Porque é o FUTURO do Bodybuilding.

5º Flex Wheller. Porque teve um dos se não o shape mais bonito e estético de todos os tempos.

Postado

Meu irmão isso AQUI e site de Maromba porr...

Não de cinema !

BOM meu Ídolo e claro 2Xmrs. OLYMPYA - JAY CUTLER

Desculpe, pensei que era Ídolos em geral, e não voltado somente ao fisiculturismo.

Nesse caso, meu ídolo é o Frank McGrath.

*Quem disse que o Freddie Mercury não é maromba ?kk*

Postado

Kurt Cobain - Por sua autenticidade e maneira peculiar de ver a vida e as coisas.

102_425-blog-kurt-cobain.jpg

Ronaldo - Superação monstra. Maior jogador de futebol da história.

Ronaldo-fen%C3%B4meno-aposenta.jpg

Mahatma Ghandhi - Desnecessário comentar. Humanista ao extremo e sem fanatismo.

mahatma-gandhi.jpg

No meio do fisiculturismo não respeito nenhum que se drogue e tenha herdeiros. Atitude extramamente egoísta. A criança nasce com um pai se matando.

Postado

No meio do fisiculturismo não respeito nenhum que se drogue e tenha herdeiros. Atitude extramamente egoísta. A criança nasce com um pai se matando.

Que comentariozinho mais deprimente, ainda mais em um forum sobre musculação.

Pergunte pra seus pais quantas drogas ja tomaram na vida, e sim, remedio é droga.

Postado (editado)

O legal é que um de seus idolos se drogava, teve um filho e se suicidou

Topic: No BB nao tenho muitos idolos nao, só admiro alguns mesmo.

Meus idolos mesmo são o Marcos, goleiro do Palmeiras e lutadores de MMA, como Wanderlei Silva, Minotauro, Shogun, Liddell e BJ Penn.

Um cara que sou fa tbm é Martin Luther King

E Machado de Assis na literatura

Editado por renatinho_riva
Postado

O legal é que um de seus idolos se drogava, teve um filho e se suicidou

Topic: No BB nao tenho muitos idolos nao, só admiro alguns mesmo.

Meus idolos mesmo são o Marcos, goleiro do Palmeiras e lutadores de MMA, como Wanderlei Silva, Minotauro, Shogun, Liddell e BJ Penn.

Um cara que sou fa tbm é Martin Luther King

E Machado de Assis na literatura

HAHAHAHAHAH que cara burro mesmo né. Ta loco é cada um.

E o Ronaldo também usou esteroides, encheu a cara se drogou e ainda deu uns tapa em uns travesti.

Além de lógico o Kurt ser um ótimo exemplo de saúde e pai... LOL

Burro mesmo ta loco. =/

Postado

Acho que a intenção não foi bem dizer ídolos e sim pessoas que se tem muita admiração, porque se não vem os religiosos dizer que só devemos idolatrar Jesus e blá blá blá.

Bom ai vai os meus:

-Stevie ray vaughan

-Jimi Hendrix

-Al Pacino(vide avatar)

-Richard Dawkins

-Fedor

-Ronnie Coleman

Devem ter outros, só não lembro agora...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Idolatrar só a jesus. Desculpa ficou engraçado. (Eu não diria religiosos, mas kem tem fé)

Postado

200px-Liam_Gallagher.jpg

Breve biografia (fonte Wikipedia):

Liam nasceu em 1972, filho de Thomas e Peggy Gallagher. Ele é o mais jovem de três filhos, os irmãos Paul (nascido em 11 de Janeiro de 1966) e Noel (nascido em 29 de Maio de 1967), pelos quais Liam é chamado carinhosamente de "nosso garoto". Quando Liam era criança, era frequentemente chamado de "Sombra da Peggy", por ser muito próximo à sua mãe. Quando ele tinha quatorze anos, sua mãe tomou Liam e seus irmãos, e deixou Thomas, que era alcoólatra.

A vida de Liam "no olho do furacão" não tem passado despercebida - está cheia de polêmica. Ele regularmente se envolve em discussões com membros da mídia, como aconteceu, por exemplo, quando chamou para a briga um fotógrafo que estava na parte de fora do hospital no qual sua namorada havia dado à luz seu filho Gene. Em 1 de Dezembro de 2002 ele quebrou vários dentes e ficou com escoriações faciais após uma briga em um hotel de Munique. Liam e o baterista Alan White foram presos, mas logo depois foram liberados sem pagar fiança. Contudo, o Oasis teve de cancelar o show, por causa dos machucados de Liam. Ele tem se envolvido em discussões e disputas com celebridades que vão desde Robbie Williams e John Lydon até o antigo baterista do Oasis, Tony McCaroll, e até mesmo seu irmão, Noel Gallagher.

Declarações polêmicas:

Liam Gallagher, vocalista do Oasis

"Mick Jagger, Paul McCartney - são todos cogumelos velhos e suarentos"

"Se somos tão ruins, entre na banda e faça-nos melhores".

(intimando seu irmão Noel, quando ainda não existia o Oasis)

"Não ligo se alguêm diz que não gosta do meu jeito de cantar. Só escuto isso de gente burra e chata." - Liam Gallagher

"Quando você pode transar com todas as mulheres do mundo, tudo fica meio sem graça." - Liam Gallagher.

"O Oasis é incapaz de fazer um show ruim. Para o público, o show sempre será bom, porque ver a gente de perto é a coisa mais importante na vida deles." - Liam Gallagher.

"Se querem um circo vão pro circo, eu estou no palco para cantar...não para ficar pulando..." - Liam Gallagher.

"Só em Londres, já peguei mais de vinte. No Japão elas não falam nada, só perguntam: 'Posso dormir com você hoje?' As 'pererecas' americanas são legais até a hora que abrem a boca."Perereca"é tudo igual, todas são rosa por dentro. Qualquer uma serve, desde que não seja feia e contrarie meu gosto." - Liam Gallagher, falando tudo sobre suas experiências com as groupies antes de ser fisgado pela louraça Patsy Kensit.

" Meu irmão se preocupa muito com estas besteiras de passagem de som. Eu sou perfeito no palco, não preciso disso." - Liam Gallagher..

“Esse é para o Robbie, como sempre. A letra ‘Q’ combina bem com ele. Ele merece por ser um ‘queer’(gay em inglês).”

“Ela nem consegue mascar chiclete e andar em linha reta, que dirá escrever um livro.”- sobre Victoria Beckham, integrante das Spice Girls.

Detalhe: Na verdade o cantor é o que está em uma das guitarras, o que está cantando é o guitarrista e compositor, e irmão de Liam. Os caras esculacharam, uiahaiuhauhauhauah.

Detalhe: Agora Liam tocando os pianos, reparem como o mestre usa as mãos com maestria.

Postado

Do cinema tem um monte:

- Al Pacino

- Arnold Schwarzenegger

- Bruce Willis

- Clint Eastwood (Com 80 anos de idade continua sendo o cara)

- Christian Bale

- Johnny Depp (Sou fã dele desde criança, quando assisti Edward Mãos de Tesoura)

- Martin Scorsese

- Paul Thomas Anderson

- Quentin Tarantino

- Robert De Niro

- Roman Polanski

- Sergio Leone

- Stanley Kubrick

- Zack Snyder

entre outros...

No esporte:

- Alan Shearer

- Anderson Silva (apesar dele ser corinthiano)

- Bergkamp

- Edwin van der Sar

- Jaap Stam

- José Mourinho

- Julio Cesar

- Laurent Blanc

- Maicon

- Marco Materazzi

- Samuel Eto'o

- Stefan Struve

- Wesley Sneijder

- Xavi

- Zinedine Zidane

No geral:

- Akira Toriyama (Criador do Dragon Ball Z)

- Aaron Beck

- Sigmund Freud

- Carioca do Pânico na TV

- Rafinha Bastos

- Rick Grimes (personagem principal da série The Walking Dead)

Postado (editado)

@ Tópico

Não tenho ídolo nenhum, sei lá...

Só gosto do trabalho de algumas pessoas, mas nunca fui FÃ de verdade de ninguém

[2]

Editado por WertWet

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...