Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wildsoul

Membro
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Wildsoul postou

  1. Pessoal, o que vocês acham da mistura ritalina, modafinil e nootropil? e em que doses? E para depressão, o que vocês tem usado?
  2. Galera, vocês usam alguma técnica específica para estudar? seguem alguma metodologia?
  3. ridículo essa gurizada querer bater num pai de família, pior ainda o pessoal concordando, não sou um, mas acho que na educação que o pai e a mãe dão pra filha eles não devem se meter, até porque, como já disseram, se ela faz besteria, por ser menor de idade, eles é que se responsabilizam, querem dar uma de herói, quando na verdade só estavam esperando um pretexto pra entrar em uma briga. E que baita amigos são eles, ao invés de conversarem com a guria ou com o pai, dizerem pra ela, vai lá fulana, outro dia tu vem etc, não, só observam.
  4. a questão é como eu descubro se ela gosta bastante do namorado ou se é apenas fake dela no face?
  5. alguém manja como pegar gurias que estão namorando?
  6. cara, você teria alguma foto tipo de antes e depois de começar a fazer o supino declinado para ter uma noção mais específica da melhora estética? abraços!
  7. olha cara, eu não acredito nisso de seleção esportiva, e acho que tem muitoooo mais ciência envolvida, técnicas, treinos, estilos, drogas, envolvidas em esportes a nível de profissionalismo extremo, por exemplo, você jogava basquete é é alto até, eu queria ter 1,80, mas tenho 170 e poucos, 177~179 eu acho. Imagine da seguinte forma, quando você COMEÇOU na academia, sem nunca ter ficado sabendo afundo sobre a musculação você não imaginou que vários shapes que você ve por ai eram atingiveis sem ciclos avançados, que era apenas a genética? e agora provavelmente pensa de outro jeito. Da mesma forma a natação e o basquete, por exemplo, agora você pensa que quem é alto no basquete é por causa da genética apenas, mas e se você fosse para o negócio do jeito profissional e descobrisse mais tarde técnicas específicas para desenvolver a estrutura óssea aliadas a doses de GH? entendeu o que eu quero dizer? As vezes nós aceitamos padrões pré-estabelecidos pela sociedade como verdades absolutas sem testa-las empiricamente, e a ciência sendo mutável como ela é, não creio que baste um simples, é genética, ''o cara foi escolhido para jogar basquete''. Até porque, seus músculos crescem pelo estimulo que você dá neles na musculação aliado a outras xyz fatores, da mesma forma o osso, pois é uma estrutura óssea. Esse é o meu pensamento, cada um tem o seu.
  8. claro que cresce, vocês acham que esses gigantes que vocês vêm nas raves com 20 e poucos anos, 90kg,5% de BF e 185, 190 de altura tinham esse porte aos 18 anos? por favor, e nem adianta dizer genética não sei o que, porque eu duvido que qualquer um aqui tenha conhecido alguém desse jeito com essas características todas juntas aos 18 anos e NATURAL, e outra, olha os nadadores, jogadores de basquete, vocês acham que eles tinham 2,00, 220 com 18 anos? santa ilusão batman, GH é GH, osso é célula VIVA, cresce com estimulo, densifica com estimulo, músculo também e qualquer outra coisa do corpo humano, só que o crescimento não vai ser 15 CM de uma hora para a outra como podia ser na adolescência, mas pode ocorrer 5 cm em alguns meses dependendo dos estímulos e das doses do HGH, até porque um amigo meu usou uma dose considerada ''terapeutica'', sem fazer natação e nem nada e cresceu 1 ou 2 cm, até a mãe dele percebeu, e a caixa torácica ficou mais ampla também. Ai você pensa, tá mas e os bodybuilders não crescem em altura porque então? ai eu te responderia, porque eles não estimulam os ossos diretamente, diferentemente do jogador de basquete, ai vai a maior parte pros músculos. Os médicos geralmente não receitam após certa idade e em certas condições porque NÃO HÁ COMO PREVER EXATAMENTE COMO VOCÊ VAI FICAR COM UMA DOSE X, ai com medo de serem responsabilizados por qualquer coisa, se esquivam. Pelo menos essa é a MINHA OPINIÃO, cada um tem a sua, apenas para refletir.
  9. mas ai depende do estímulo do cara, por exemplo, os jovens tem grande quantidade de GH, entretanto, os que jogam basquete causam mais impacto nas epífises e tendem a crescer mais algumas vezes, nem sempre né, mas.... no caso acredito que seria a mesma coisa aqui, causar impactos nas epífises.
  10. procura outra endocrinologista, e realmente, tem muitoooo médico que não sabe o que diz, e quando você pede a explicação científica ou tenta aprofundar o assunto alguns deles desviam a conversa e voltam para a mesma resposta, e o pior é que tem que pagar a consulta ainda quando eles não respondem nada com nada e dura 5 minutos a consulta, dá uma raiva que bah!
  11. você come pouco e treina demais seila, qntu você pesa e qual é a sua altura?
  12. acho que talvez se diminuir a parte da gordura nos oblíquos ou na região do abdominal em geral talvez melhore.
  13. normalmente eu não comento nesse tipo de tópico, mas nesse, parabéns, continue no caminho certo, incrível a sua força de vontade...........
  14. orkut é só com convite mano, posta ai de boa, na moral, por favor, é interesse público suhashushuasuh (eu acho)!!!!
  15. bah velho, se tiver como ai, na moral, dá um ctrl c + ctrl + pra gurizada aqui, do que você achar mais importante por favor. Abraços!
  16. não tenho orkut, só facebook e esse orkut fica redirecionando, não consegui ler os posts direito
  17. mano, não tá abrindo aqui, poderia postar ai ?
  18. Valenca, não teria como crescer só o osso, a pessoa injeta o GH e vai para todo o corpo, se desse para escolher o pessoal que precisasse de mais peito ou bíceps comprava ou fazia dessa forma de ficar em só uma parte, se crescer o osso, cresce o músculo também, mas talvez com estímulo adequado de impacto e alongamento, possa causar microfraturas nos ossos, de modo que ''abra pequenos espaços entre eles'', mas o suficiente para o HGH aumentar alguns centímetros de altura e/ou largura e/ou densidade, mas isso dependeria de estimulo, apenas utilizar GH sem ''esse estímulo'', no máximo dária 1CM de altura (eu só acho ok?!) para o indivíduo, por exemplo: vamos supor que você se entupa de esteroides anabolizantes (função de reparar o tecido muscular) e fique em casa, sem fazer academia e tals, você óbviamente não crescerá da mesma forma nem terá os mesmos ganhos que alguém que treina todos os dias, da mesma forma penso que seja a ação do GH, mas com manifestação por todo o corpo. Perceba que quando estamos falando em utilizar GH e outros produtos químicos para benefício estético, essas regras de idade e desenvolvimento, não se aplicam em sua totalidade, uma vez que nos alteramos a nossa estrutura molecular (de forma leve, na medida que inserimos informações no nosso organismo e o nosso cérebro faz sinapses para assimila-las) ou seja, quando você usa essas coisas, você não é nem será natural nunca mais, mesmo que a droga saia do seu corpo, você vai ter efeitos, parte deles, mas terá. Essa é apenas a minha humilde opinião. poderia opinar novamente? abçs obs: sim, pensei nisso, mas conforme demonstrei acima, isso poderia ser não só na calcificação.
  19. Wildsoul

    Desabafo

    ai que tá, eles me selecionaram, tenho boa aparência, fui de terno e tals, passei nos processos seletivos e tals, mas no fim, quando os ''chefões'' da empresa vão avaliar (subjetivamente) o perfil, eles podem pensar qualquer coisa, exemplo: eu usava cabelo nesse estilo quando era menor, fui com a cara do fulano, aquela gostosa me deixou excitado, acho que esse guri tá achando que sabe muito, curti o terno, não curti o terno, etc.
  20. Wildsoul

    Desabafo

    Desculpe, estava tão irritado na hora que nem li direito, mas enfim, não estou brabo com você Firminão, mas não concordo com o seu ''Não estou afirmando que você é um cara problemático, mas, antes de sair crucificando os outros, olhe um pouco para si.'', porque quando se diz isso, você diz que é para a pessoa refletir sobre si mesma se é a adequada à vaga, colocando assim em dúvida o exposto anteriormente e não há o que refletir agora, eu era o mais adequado (ao meu pensamento e pelas provas que fiz, pois essa ''última etapa foi subjetiva''). E não, não estou com problemas de leitura, estava com raiva na hora que li, não estou mais.
  21. Jericho, apesar das críticas, é muito bom, se entender a história também é melhor ainda, o clima do jogo, as habilidades, muitooo bom, recomendo, junto de bioshock. Alguém ai já jogou Diablo III???
  22. Wildsoul

    Desabafo

    preguiçoso? amigo, não sei se você leu direito o que eu digitei lá encima, mas eu tive que passar por ''provas'', com pouco tempo para fazer, de língua estrangeira e outras matérias, dinâmicas, psicologas e mais provas, se eu fosse preguiçoso ou não fosse ''qualificado para a vaga'', sequer teria passado nessas provas.
×
×
  • Criar Novo...