Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enforcer

Membro
  • Total de itens

    137
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Enforcer postou

  1. Entendo que o motivo seja pelo fato de na flexão ser mais fácil mantermos as escápulas contraidas. Dessa forma tiramos a sobrecarga dos ombros e conseguimos aumentar o recrutamento do peitoral. O problema da flexão é a progressão, conforme o amigo acima mencionou. Abs.
  2. Acredito que devido à época, provavelmente ele utilizava a metodologia do Joe Weider como os outros de seu tempo.
  3. Enforcer

    Marombada Raver

    Então vai: Falando em D-Edge ele vai tocar dia 12/Novembro. Pedrada.
  4. Enforcer

    Marombada Raver

    Oopa demais bro, Julian Jeweil, Gaiser,Matador, Dubfire, Maceo Plex, Capriati, Tale of Us, entre outros. Eu e meus brothers só ouvimos isso kkkk
  5. Enforcer

    Marombada Raver

    Technera sempre ahaha. Curto bastante um minimal.
  6. Enforcer

    tópico do desafio

    Acompanho o tópico faz tempo, mas é a primeira vez que posto. To no dia 19, tirando na hora de dormir que só fico pensando em putaria to firme e forte aqui, rumo aos 30 dias.
  7. Enforcer

    Como Ser Alpha?

    To estudando aqui em uma Uni dos EUA por um ano. A matéria é Princípios da Gestão, tem muito disso de como lidar com pessoas.
  8. Enforcer

    Como Ser Alpha?

    Ontem assisti esse video aqui na aula, fala justamente como a nossa linguagem corporal molda como a gente age. Ele menciona varias coisas aqui do tópico, relaciona postura com alpha, niveis de testosterona e cortisol, e até faz um experimento com as postura das pessoas na hora de jogar jogos de azar. Tem legenda em português pra quem não falar inglês http://www.ted.com/talks/amy_cuddy_your_body_language_shapes_who_you_are?language=pt
  9. Mas é bem isso mesmo, o diagnóstico tomou o lugar do diálogo. Muito mais fácil taxar alguém do que rebater os seus argumentos. E não é a toa, isto vem desde a Escola de Frankfurt e Herbert Marcuse. Pode reparar que todos agem desta maneira. É foda. edit: erro de digitação
  10. Não sei de quando é essa foto, mas se liguem no Doyle do lado do Danzig: tem que levar em conta que ele tem 1,91 tambem né hahaha.
  11. Vocês são muito marrentos. Trote é engraçado e da pra fazer varias amizades, nao só com os seus colegas como com os seus veteranos Não é pq vc leva trote que vc é inferior a alguem, que as pessoas nao te respeitam. Essa hierarquia das universidades não passa de uma brincadeira, isso que nem sou de dar trote nos meus bixos, o maximo que eu faço é pedir pra me trazer uma breja. Vocês são muito sensíveis. Não estou me referindo a trotes pesados, lógico. Edit: erro de digitação
  12. Hahahaha sim, se o trampo do cara é bom o preço ta ótimo mesmo. Mas é que também fiz a minha no Led's, estúdio bem famoso aqui de SP, ai os caras cobram caro mesmo.
  13. Cara, tenho um dragão mais ou menos do mesmo tamanho, mas com o braço fechado inteiro, e saiu R$ 2000,00. Pretendo fechar meu outro braço com uma catrina, vai ser a minha terceira.
  14. Um Estranho no Ninho é muito foda, um dos melhores que eu ja vi. Vi Snatch - Porcos e Diamantes hoje, 9/10 também, bem divertido, ri muito com o Brad Pitt.
  15. Enforcer

    Fotos De Tatuagem

    Tenho um dragão que fecha o braço e vai até o peito, pretendo fazer um anjo nas costas. Morro de vontade de tatuar o ante-braço, quem sabe um dia...
  16. Não tem nenhum tipo de corda na sua academia ? Quando vou fazer paralelas pego uma corda amarro as anilhas e coloco no pescoço, suave.
  17. Kevin Randleman tem, ou pelo menos tinha, um shape top tbm.
  18. Vou abaixar um pouco o nivel da discussão aqui hahaha Hoje a gaiola estava sendo usada então nao fiz OHP, acabei fazendo Clean & Press. Na opinião de vocês, o quão benéfico pode ser o Clean & Press para fins estéticos?
×
×
  • Criar Novo...