PeteParada Postado Dezembro 2, 2008 às 18:42 Postado Dezembro 2, 2008 às 18:42 Pessoal, vou explicar minha situacao Sempre fui extremamente magro. Questao de Genética Comecei a malhar ano passado, entrei na academia com 51kg (1,70m)... depois de 10 meses treinando serio, suplementando com hipercaloricos (inicialmente) e depois com whey protein + dextrose no pós treino, cheguei à 63kg. Porém, devido ao aperto de fim de faculdade, nao consegui manter o ritmo e acabei parando de malhar. Como meu metabolismo é muto acelerado, perdi alguns kg e hoje voltei à 58,5kg. Agora estou voltadno a treinar serio, de 5 à 6 vezes na semana, alterando os grupos musculares, e gostaria de tomar suplementos novamente. Porém, desta vez, gostaria de tomar algo diferente e que pudesse fazer efeitos mais rapidamente e melhores resultados. Pretendo chegar à 67kg ou 68kg Com isso pensei em tomar - Hipercalóricos de 2 à 3 vezes por dia (café da manha, antes de dormir) - Shake com Whey Protein + Dextrose + Creatina no pós treino Além de alimentação regular... O que acham????
erico.albino Postado Dezembro 2, 2008 às 20:01 Postado Dezembro 2, 2008 às 20:01 voltou a treinar a quanto tempo? de uma olhada no topico "melhor horario para ingestão de suplemento". ja adianto que nesse seu ritmo, hiper 3 vezes ao dia no menino, mais tenque ser um hiper de boa qualidade, com alto teor de proteinas. e incluir uma proteina de lenta absorção. (ex:albumina) posta seu treino e sua dieta pra saber como esta indo.
PeteParada Postado Dezembro 2, 2008 às 23:15 Autor Postado Dezembro 2, 2008 às 23:15 Opa, voltei a treinar tem um mes! Minha intenção é tomar o Massa 3200 Anti-Catabolic da Probiótica Whey Protein da Optimum Dextrose Creatina Hipercalórico de manha cedo; 1h 30min antes do treino e antes de dormir Shake de Whey + Dextrose + Creatina imediatamente após o treino Fora a alimentação no maximo de 2 em 2 horas...
LAONDA Postado Dezembro 3, 2008 às 14:21 Postado Dezembro 3, 2008 às 14:21 Opa, voltei a treinar tem um mes! Minha intenção é tomar o Massa 3200 Anti-Catabolic da Probiótica Whey Protein da Optimum Dextrose Creatina Hipercalórico de manha cedo; 1h 30min antes do treino e antes de dormir Shake de Whey + Dextrose + Creatina imediatamente após o treino Fora a alimentação no maximo de 2 em 2 horas... Nunca tome hiper antes de dormir parceiro!!!! faz assim com o hiper: dpois do cafe da manha, dpois do almoço, e 1h ou 30 min antes do treino O resto ta Sussa!!!! abras e bons treinos!!!!
erico.albino Postado Dezembro 3, 2008 às 15:20 Postado Dezembro 3, 2008 às 15:20 voltou a treinar a quanto tempo? de uma olhada no topico "melhor horario para ingestão de suplemento". ja adianto que nesse seu ritmo, hiper 3 vezes ao dia no menino, mais tenque ser um hiper de boa qualidade, com alto teor de proteinas. e incluir uma proteina de lenta absorção. (ex:albumina) posta seu treino e sua dieta pra saber como esta indo. vc leu? alem do que o LAONDA falou, vc pode mandar 1 scoop de hiper junto com o shake no pós treino. e espere mais 2 meses pra usar a creatina. da pra crescer bastante sem ela nessa fase.
PeteParada Postado Dezembro 3, 2008 às 15:27 Autor Postado Dezembro 3, 2008 às 15:27 Entendi... boas dicas! Então voces recomendam eu nao utilizar a creatina agora, esperar eu pegar mais ritmo de treino, e ai, depois de uns 2 meses tomar a creatina? Além disso, pretendo tomar de hipercalórico o Massa 3200 Anticatabolic da Probiótica! Porém, e Whey? Qual voces recomendariam? Como vou ter que comprar Creatina + Whey + Dextrose + Hipercalórico, vai uma grana boa Entao levando em consideração custo x beneficio, o que recomendariam? Vi na minha cidade essas daqui 100% Gold Standard Whey (943g) Chocolate Optimum: R$123,00 3 Whey Protein (900g) Baunilha Probiótica: R$80,10 Bio Whey Protein (909g) Banana Performance Nutrition: R$89,10 Iso Whey Protein (900g) Baunilha Performance Nutrition: R$124,00
PeteParada Postado Dezembro 22, 2008 às 23:03 Autor Postado Dezembro 22, 2008 às 23:03 Só pra constar: estou tomando a suplementação: Mega Massa 3200 Anticabolic Probiótica = 2x ao dia ( ao acordar e antes do treino ) Shake pós treino: 4 colheres de dextrose + 1 scoop de 3Whey Protein + 5g de Creatina Comecei a suplementação dia 15, ou seja, 8 dias atrás. Ainda nao tenho minhas novas medidas mas subi meu peso de 59,20Kg para 60,60Kg Depois posto mais...
Rage Postado Dezembro 23, 2008 às 13:01 Postado Dezembro 23, 2008 às 13:01 Cuntinue relatando... mas é isso ai mesmo... Lembre que você deve fazer uma refeição rica em proteinas... até 40 min após o treino...isso é muito importante... o Hiper...Toma após o Almoço/café da manhã e 1hr até 30 min pré treino... não se esqueça de comer entre os intervalos das refeições! Abç
Hemogenin Postado Dezembro 23, 2008 às 13:09 Postado Dezembro 23, 2008 às 13:09 Fora a alimentação no maximo de 2 em 2 horas... humm isso num acelera o metabolismo nao?!?! eu ja li isso em algum lugar que o ideal seria 3h em 3h mesmo nao passar 4h sem se alimentar e nao comer de 2h em 2h pois isso iria acelerar o metabolismo alguem me corrige se eu tiver errado vlw
Seifer Postado Dezembro 23, 2008 às 13:32 Postado Dezembro 23, 2008 às 13:32 humm isso num acelera o metabolismo nao?!?! eu ja li isso em algum lugar que o ideal seria 3h em 3h mesmo nao passar 4h sem se alimentar e nao comer de 2h em 2h pois isso iria acelerar o metabolismo alguem me corrige se eu tiver errado vlw Que mal há em acelerar o metabolismo? Eu mesmo acho ótimo pois dessa forma vc não dá tempo pro seu corpo fazer reservas de energia (GORDURA), tem horário que eu me alimento a cada 1:30.
Natan Postado Dezembro 23, 2008 às 13:56 Postado Dezembro 23, 2008 às 13:56 mas entao, acelerando o metabolismo, vc ira digerir mais rapido, fkando sem reservas de energia! me corrija se estiver errado
Rage Postado Dezembro 23, 2008 às 18:56 Postado Dezembro 23, 2008 às 18:56 Errado...pq vc reserva energia ..ela não é eliminada com a digestão acelerada... pensando bem é até pelo contrario.. assim vc absorve até mais energia para o treino...
PeteParada Postado Dezembro 30, 2008 às 03:03 Autor Postado Dezembro 30, 2008 às 03:03 Estou de volta... Vou fazer o relato: comecei a fazer todo o acompanhamento com meu peso no dia em que fiz meu exame antropométrico, que foi dia 8/12 Não estou com as medidas no momento, depois colocarei, sei apenas que meu peso era de 58,5kg e BF de 8% Comecei a suplementar dia 15/12. Neste dia meu peso era de 59,20Kg (+0,7kg) Desde o dia 15/12 até o dia de hoje 29/12 venho seguindo a suplementação citada no topico. Hoje meu peso é de 62,10kg (+3,6kg em relação ao dia 8/12 e 2,9Kg em relação ao primeiro dia de suplementação) Ou seja, em 15 dias ganhei aproximadamente 3kg. Continuo a suplementação.... vou postando mais resultados
Michelbrrj Postado Maio 6, 2009 às 22:42 Postado Maio 6, 2009 às 22:42 Misturar Dextrose com Hipercalórico + Whey no pós treino não faz mal não galera?
Gustave Postado Maio 6, 2009 às 22:50 Postado Maio 6, 2009 às 22:50 Cara no pós é só o whey+dextrose. No Hiper tem muita carbo, aumentar mais ainda para mim seria desperdício, o Hiper tem várias proteína misturadas, então sua absorção é mais lenta, logo tome ao acordar e se quiser tomar de novo tome 1 hora e 30 min antes do treino ou perto de uam refeição, melhor evitar tomar depois das 7 horas da noite, salvo quando você treina após este horário. PS: Desenterrou legal hein .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora