Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Verão Não é De Todo Mal!

RVGrillo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, com o verão a vista, surgem alguns benefícios também. Ontem ví o dono da minha academia chegando de Vectra zero km. Trocando idéia com ele, ele disse que neste período ele sempre troca de carro pois entram vários alunos novos e o caixa dá uma BOOOAAAA engordada. Ainda virá um Graviton novo, uma tv LCD para a sala de esteiras e uma nova pintura nas paredes da sala de musculação, dois elípticos novos, novos colchonetes, um boneco Bob para aulas de boxe e os funcionários terão 14º salário.

Acho que, por este ponto de vista, vale a pena aguentar os frangos por 2 meses em troca de alguns benefícios duradouros. E achei legal da parte do proprietário em melhorar as coisas, não só para ele mas também funcionários e clientes.

E, afinal, 2 meses passam rápido! Vou me encher de espírito natalino para aguentar mais 2 meses de frangos novatos...uauauauauauauauaua

Abraço,

Grillo

Postado
Eu, particularmente, pefiro ficar sem um graviton novo e tela de LCD a ter que aturá-los

Pense assim Pengo: 2 meses de frangos + benefícios duradouros = 10 meses sem frangos.......uauauauauauauauauauauauaua

Abraço meu velho.

Postado

Entendo o lado de vcs e realmente é chato ter não só um frango, mais qualquer um incomodando seu treino, mas lembrem-se q um dia vcs tb ja foram frangos e tb ja quiseram perguntar os segredos dos mais fortes

Postado

Ta faltando um poquinho de humildade aqui. Entendo q n queremos ser incomodados durante o treino cm o Pengo falou, e varias otras coisas q os frangos fazem q nos tiram do serio. Soh q eu vou repetir uma coisa, tem mta gente aqui julgando a galera pelo seu fisico, chamando de frango qq um q n seja desenvolvido e isso na minha opniao n nos torna melhores do q aqueles q falam merda ou fazem merda em relaçao a musculaçao.

Frango p mim tem mt + a ver c a mente pouco desenvolvida, do que c o corpo pouco desenvoldido. O corpo '' fraco '' pode ser resultado da mente fraca q n tem conhecimento nem disciplina para desenvolver-se. Porém quem de nós nunca foi um franguinho?

Postado
Entendo o lado de vcs e realmente é chato ter não só um frango, mais qualquer um incomodando seu treino, mas lembrem-se q um dia vcs tb ja foram frangos e tb ja quiseram perguntar os segredos dos mais fortes

Discordo, todo mundo já foi INICIANTE um dia, frango não se julga só pelo aspecto fisico amigo e sim pela seu modo de agir e pensar.

NO BRAIN NO GAIN.

Diferenças entre um frango de verão tipico e um iniciante

INICIANTE ( usuario aqui mesmo do forum)

To seguindo essa rotina a 20 dias, estou com 57 kg 20 dias atraz estava com 53,9. Meu bf está quase 8% 7.... aí digo 8, ja senti ótimos resultados todo mundo falando empolguei mto, mas eu busco resultados a longo prazo.

Eu sou ectomorfo, 1.72 altura, ja to mudando na aparencia, longe dos meus objetivos to esperando dar 2 meses pra postar fotos nos resultados.

FRANGO DE VERÂO ( peguei de outro forum, pq era muito biizarro <_< )

galera!!--saka soh......sou iniciante ....malhava em casa!

srsrsrrs

muito apoio,barra e rosca!!

tem uns 2 meses q entrei na academia...minha alimentação num eh das melhores.....tava tomando uma massa da suplemento- Maciste 7500...mas jah acabou....

tou kerendo começar 1 ciclo d Dura e mandar óleo pa dentro tbm!!--eh uma boa??---jah tou cum 1 dura em mãos!!

Deu pra notar.?

Por isso essa raiva do pessoal, não que nunca ninguem tenha sido iniciante aqui, mas vc mesmo tem que buscar o seu objetivo de maneira suada, com sacrificio pq nada é de graça , ai vem cara e pergunta qual a "formula" pra ficar com o corpo bem forte daqui pro começo do verão.?( o Pengo deve saber disso melhor do que eu)

Um dia desse um cara lá na minha academia, acho que ele malhava a umas 3 semanas só, chegou perto do instrutor e comentou:

To pensado em usar AE's , eu não to crescendo e faz um tempão que eu malho já...

Preciso falar mais nada né........................

Postado
Pense assim Pengo: 2 meses de frangos + benefícios duradouros = 10 meses sem frangos.......uauauauauauauauauauauauaua

Abraço meu velho.

se fosse essa equação talvez até valesse a pena, mas dai vem os frangos do carnaval, depois, os frangos de julho e por ai vai.

fora que alguns frangos de verao começão mais cedo, e so saem depois do verao =/.

Postado
O mais chato nessa epoca é na hora do meu treino.

Cada dia vem 1 puxar assunto, do tipo:

"- Massa é bom?"

"-O que é isso que vc está bebendo?"

"- Pq faz o movimento desse jeito?"

"- Em 1 ano fico desse jeito?"

"- Comer macarrão engorda?"

"- Como perde essa gordurinha aqui na lateral?"

Grrrrrrrr

Adoro ajudar os outros, mas bem no meio do meu treino... a resposta é sempre a mesma:

" Agora não "

:rock:

Um amigo dono de academia passava pelo mesmo problema, resolveu o esse problema de forma simples, passou a treinar após o fechamento da academia, não sei se é possível para ti, mas fica a dica.

Quanto a melhorias em academias por causa do verão, sejamos práticos, academia funciona como qualquer outra empresa, lucro e ponto final, se o dono esta repassando parte da verba do verão, não pense que ele esta melhorando a academia pq gosta de vcs, esta melhorando para aumentar seus lucros, se isso não reverte-se em lucros certamente não investiria, simples assim, agora que isso é bom para todos, funcionários e alunos não se discute.

Postado

o verão nao é de todo mal realmente , unico mal do verao simplesmente são os frangos , fora isso acho que nada mais , porem os frangos sao facilmente driblados , apenas ignora-los ou tratar de forma grosseira uma vez que eles nao te enchem mais , porem deve-se saber diferenciar o iniciante dedicado , do frango chato insuportavel que todo dia te enche o saco querendo saber a formula secreta pra virar um fisiculturista.......

Postado

Voces estão no Céu!

Treino num clube, onde tem uma academia.

Não é das melhores, mais da pra treinar legal.

Época de abrir as piscinas, aquilo LOTA pra ficar "inxadinho" e depois cair na piscina :/

Sinceramente apoio a galera que começa a treinar, mais aqueles qe treinam 2 exercícios, e corre pra piscina... pela Mooo néh! :S

Da vontade de pula com os 2 pés no peito!

Hahahaha

Postado

heuheuiheuhui!!!!!

Morte aos frangos!!!

Mais enfim, minha academia tava meio vazia nos meados de setembro e outubro,

pq inaugurou uma perto dake mt TOP!!!

So mina gostosa e tals, aparelhos novinhos e td mais!!!

E mensalidade Absurdamente cara!!

dai fui la conhecer, naum tinha supino inclinado nem declinado, 1 Cross Over uma maquina de Puxada..

Enfim td zerado, mais faltando um monte de coisa!!!!

Pensei entao comigo:

Essa academia pra fazer Social dve ser uma beleza, conhecer mina gostosa,e deve enxer de frangos tbeim mais pra treinar serio

fiko na minha msm!!!!

Agora ta voltando a enxer um pouko, por causa do verao...

mais agora pelomenos naum tem nenhum Frango de verao digno de nota!!!!

E so ignorar q ta massa!!

Em compensação ta enxendo de franguinhas kerendo puxar ferro!!

hauihaiuhauhauihaiuhauahiahuihaiua

abras!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...