Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Suplemento Do Momento Na Sua Academia ?

Pedrator

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nem vejo ninguem suplementando na academia, e quando usam, é aqueles carb up gel da probiotica.

Só eu e um brother lá que suplementa beleza.

Tentar explicar alguma coisa pra gente com QI baixo é complicado, o melhor é deixar quieto.

Ai quando voce tiver grande eles vao perguntar o que voce ta tomando, ai voce fala :"To mandando 10 colher de malto antes de dormir".

Editado por Fernando Bull
Visitante usuario_deletado17
Postado

Creatina... Parece q a cidade toda toma creatina. Até kem não malha toma creatina.

E eles nem sabem pra q serve. Acham que simplesmente fazem o musculo crescer

Postado

a moda da minha academia (como tem vários gordinhos e gordinhas) são os termogênicos - projeto verão.

Nada me irrita mais na academia que projeto verão. Aquele povo que pesa mais de 10 arrobas e acha que malhando em novembro/dezembro vai ficar igual modelo da men's health.

@topic

Na minha academia inventaram agora que jack3d é coisa do passado, o negocio é hemo rage ultra concentrado!

• Supermoderador
Postado

Creatina... Parece q a cidade toda toma creatina. Até kem não malha toma creatina.

E eles nem sabem pra q serve. Acham que simplesmente fazem o musculo crescer

Q nada, creatina é "pra incha".... já escutei muito disso até de "instrutor"(acho que era estagiario, só pode....)

Visitante usuario_deletado17
Postado

BCAA e aminoácidos tá de boa...

O negócio é muleke tomando até gasolina sem saber o q é.

Postado

Essa do Red Bull foi boa kkkkkkk

Energético antes de treino nunca vi, é um novo tipo de pré treino ? hahah

Acho que os pré-treinos fazem bem o papel de dar disposição/energia :P

Creio que deve sair mais barato também levando em consideração os outros beneficios...rsrs

Postado

Se dependese da "instrutora" eu só comia fruta.

E a moda que ainda não passou entre as mulheres da academia é o herbalife, todo mundo com sua garrafinha com um liquido amarronzado

Postado

aqui carinha que tava a menos de uma semana na academia veio me perguntar se animal pak era bom.. falei que não e talz que o principal é a dieta e se for comprar compra whey malto creatina etc.. mas acho que ele não acreditou muito não

mas foram poucas as vezes que ouvi alguem falando em suplemento há umas 2 semanas atrás tinha um gordinho que falo que tava tomando creatina e o instrutor mando também " Mas com creatina tu vai ficar todo inchado! ", mas a maioria so vai pra academia mesmo e come que nem passarinho o dia todo ai como quase ninguem tem resultados naquela merda eu acabo ficando com um pouco "daquela" fama. Essa semana mesmo tava indo embora ai tinha 2 mulheres conversando e uma fez tipo um gesto com o dedo tive a impressão que ela tava me chamando de brocha... se eu usasse até nem me ofenderia mas fico puto se alguem falar que to "tomando bomba",,

Postado

aqui carinha que tava a menos de uma semana na academia veio me perguntar se animal pak era bom.. falei que não e talz que o principal é a dieta e se for comprar compra whey malto creatina etc.. mas acho que ele não acreditou muito não

mas foram poucas as vezes que ouvi alguem falando em suplemento há umas 2 semanas atrás tinha um gordinho que falo que tava tomando creatina e o instrutor mando também " Mas com creatina tu vai ficar todo inchado! ", mas a maioria so vai pra academia mesmo e come que nem passarinho o dia todo ai como quase ninguem tem resultados naquela merda eu acabo ficando com um pouco "daquela" fama. Essa semana mesmo tava indo embora ai tinha 2 mulheres conversando e uma fez tipo um gesto com o dedo tive a impressão que ela tava me chamando de brocha... se eu usasse até nem me ofenderia mas fico puto se alguem falar que to "tomando bomba",,

eu também fico, se eu usasse não taria nem ligando, mas eu fico puto e nem falo nada... esses dias na gym o mlk falo "o pedrão é só dieta né ?!" o ai outro mando "INDIETA" com um som parecido com INJETA manja ? fiquei putasso mas tranquilo.

Postado

Essas mulheres ficam chamando de brocha mas é tudo paga pau pra bombado, dá ideia nelas pra vc ver...

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

WHEY PROTEIN! na verdade tá a gym inteira com testo lá em cima

Acreditem, nunca vi tanta garrafinha com pó dentro como nesse verão.

Se tem 10 pessoas, tem umas 8 garrafas. SEM EXAGERO!

Abraço.

Postado

Na minha academia ninguem fala de suplemento (tirando Creatina), só falam de anabolizantes. Mas eu acho que tem dois carinhas secos lá que devem tomar alguma coisa que dá força, deve ser Jack3d (nunca tomei, logo não sei realmente se são assim os efeitos), os caras tem no maximo 30 cm de braço e devem pesar 65kg cada, eles botam 60kg no supino, 30kg na rosca direta, etc. Se isso não é efeito de suplemento os caras estão treinando atoa e jogando dinheiro fora, na minha opinião não tem utilidade alguma fazer musculação e não ter desenvolvimento muscular algum.

Postado

Na minha academia ninguem fala de suplemento (tirando Creatina), só falam de anabolizantes. Mas eu acho que tem dois carinhas secos lá que devem tomar alguma coisa que dá força, deve ser Jack3d (nunca tomei, logo não sei realmente se são assim os efeitos), os caras tem no maximo 30 cm de braço e devem pesar 65kg cada, eles botam 60kg no supino, 30kg na rosca direta, etc. Se isso não é efeito de suplemento os caras estão treinando atoa e jogando dinheiro fora, na minha opinião não tem utilidade alguma fazer musculação e não ter desenvolvimento muscular algum.

KK vish, será que treinamos na mesma academia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...