Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba Quais Alimentos Previnem E Combatem A Celulite


Aless

Posts Recomendados

Eis um problema pra mim, tenho muitas, mas a academia não tá ajudando mt, infelizmente, pelo menos até hoje, mas sei que vai melhorar, tenho certeza.. ;D Mudando a alimentação agora, pra valer, confesso que comia muita besteira, mas estou mais disciplinada agora..

Eis um problema pra mim, tenho muitas, mas a academia não tá ajudando mt, infelizmente, pelo menos até hoje, mas sei que vai melhorar, tenho certeza.. ;D Mudando a alimentação agora, pra valer, confesso que comia muita besteira, mas estou mais disciplinada agora..

ah colega, as vezes só o fato de ser mulher ja basta para ter celulite....eu tento ser o mais saudável que consigo ser, e ainda sim a danada da celulite ta lá....claro que melhorou muito desde quando eu comecei a me cuidar, mas é difícil, ainda mais com um pandeirão de 102cm to quase apelando para os tratamentos clínicos, carbox, sei la....to estudando isso ainda...

Quando fico parada, é imperceptível, mas apertou....apareceu

OmG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O treino aumenta a massa magra, no meu caso eu substitui a gordura da perna por músculo, e ganhei músculo onde? Na musculação, então para mim é bem certo que a musculação reduz a aparência da celulite, mas é claro que aliada à uma boa alimentação, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah colega, as vezes só o fato de ser mulher ja basta para ter celulite....eu tento ser o mais saudável que consigo ser, e ainda sim a danada da celulite ta lá....claro que melhorou muito desde quando eu comecei a me cuidar, mas é difícil, ainda mais com um pandeirão de 102cm to quase apelando para os tratamentos clínicos, carbox, sei la....to estudando isso ainda...

Quando fico parada, é imperceptível, mas apertou....apareceu

OmG

É colega, disse uma grande verdade, o fato de ser mulher.. ^^ É, acredito que ainda vão melhorar as minhas.. qualquer coisa, isso não aconteça (mas tenho fé que melhorarão), tratamentos clínicos estão ai, para nossa salvação.. As minhas nem precisa apertar sabe.. ai terrível, morro de vergonha de usar shorts, saias, vestidos que mostram mais as pernas, sei que não sou a única mulher que tem, mas isso me encomoda bastante. ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É colega, disse uma grande verdade, o fato de ser mulher.. ^^ É, acredito que ainda vão melhorar as minhas.. qualquer coisa, isso não aconteça (mas tenho fé que melhorarão), tratamentos clínicos estão ai, para nossa salvação.. As minhas nem precisa apertar sabe.. ai terrível, morro de vergonha de usar shorts, saias, vestidos que mostram mais as pernas, sei que não sou a única mulher que tem, mas isso me encomoda bastante. ;/

É colega, disse uma grande verdade, o fato de ser mulher.. ^^ É, acredito que ainda vão melhorar as minhas.. qualquer coisa, isso não aconteça (mas tenho fé que melhorarão), tratamentos clínicos estão ai, para nossa salvação.. As minhas nem precisa apertar sabe.. ai terrível, morro de vergonha de usar shorts, saias, vestidos que mostram mais as pernas, sei que não sou a única mulher que tem, mas isso me encomoda bastante. ;/

aa relaxa, isso perturba agente pq estamos sempre nos comparando com as Top, e acabamos esquecendo q perto de muita mulher por ai, estamos muito bem na fita

kkkkk

as vezes nem a grana e os tratamentos estéticos livram a mulherada disso

olha as croca da mulher melão por exemplo

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=145677&blog=53&coldir=1&topo=3994.dwt

detalhe para os comentários da menina do blog, q eu choro de rir...

agora, c acha q o cara vai deixar de pegar uma mulher dessas por causa de celulites ? é ruim hein

ta certa q de rosto ela é meio baleada, mas o shape....Oh my God kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa relaxa, isso perturba agente pq estamos sempre nos comparando com as Top, e acabamos esquecendo q perto de muita mulher por ai, estamos muito bem na fita

kkkkk

as vezes nem a grana e os tratamentos estéticos livram a mulherada disso

olha as croca da mulher melão por exemplo

http://www.clicrbs.c...1&topo=3994.dwt

detalhe para os comentários da menina do blog, q eu choro de rir...

agora, c acha q o cara vai deixar de pegar uma mulher dessas por causa de celulites ? é ruim hein

ta certa q de rosto ela é meio baleada, mas o shape....Oh my God kkkkk

Meu Deus!!! ;O Nossa, num dá pra acreditar.. kk' Verdade, vemos as famosas exibindo belos corpos na tv e nos esquecemos as vezes que são mulheres como nós, normais.. (com grana a mais pode ser, mas são como nós..) kk, e é verdade sabe se grana resolvesse tudo elas seriam perfeitas e não são! realmente Verônica, não deixam msm! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...