Postado 4/01/2025 às 22:38 01/4, 2025 Olá, estou a uns 2 meses de finalizar um cutting correto e quero aprender com os erros dos naturais q quiserem ajudar e já passaram por um bulking serio. Gostaria de comentários gerais de treino e nutricionais, seja eles qual for, quero saber o que vcs viveram e decidiram fazer diferente ou adicionar no próximo bulking. Não é bulking errado, é ajuste, tipo eu vi um rapaz num reels comentando q ele gostaria de ter hipertrofiado mais o abdômen, foi um erro mas isso não estragou o bulking dele. Espero q possam me ajudar, podem falar qualquer situação, talvez me ajude.
Postado 4/01/2025 às 22:47 01/4, 2025 Em 04/01/2025 em 19:38, rigato8 disse: Olá, estou a uns 2 meses de finalizar um cutting correto e quero aprender com os erros dos naturais q quiserem ajudar e já passaram por um bulking serio. Gostaria de comentários gerais de treino e nutricionais, seja eles qual for, quero saber o que vcs viveram e decidiram fazer diferente ou adicionar no próximo bulking. Não é bulking errado, é ajuste, tipo eu vi um rapaz num reels comentando q ele gostaria de ter hipertrofiado mais o abdômen, foi um erro mas isso não estragou o bulking dele. Espero q possam me ajudar, podem falar qualquer situação, talvez me ajude. Um treino bem montado que te propicie trabalhar todos os músculos e com descanso adequado pra crescer, e uma dieta que te proporcione superavit pequeno para que possa arrastar o bulk por meses. Mais, leia aqui:
Postado 4/01/2025 às 23:02 01/4, 2025 Pressa. Superávit muito alto. Treino fofo (não vou entrar no mérito do que é um treino fofo). Falta de cardio. Acho que é a mesma coisa tanto pra natural quanto pra hormonizado.
Postado 4/01/2025 às 23:24 01/4, 2025 Autor Em 04/01/2025 em 19:47, Vitor_Maromba disse: Um treino bem montado que te propicie trabalhar todos os músculos e com descanso adequado pra crescer, e uma dieta que te proporcione superavit pequeno para que possa arrastar o bulk por meses. Mais, leia aqui: Com todo o respeito, eu sei o que é bulking e todas as indicações, mas oq eu pedi aqui foram os erros cometidos por naturais q eles ajustaram ou mudaram no próximo bulking, baseado em experiência própria. Sejam de treino ou nutricionais.
Postado 4/01/2025 às 23:25 01/4, 2025 Autor Em 04/01/2025 em 20:02, VND_138 disse: Pressa. Superávit muito alto. Treino fofo (não vou entrar no mérito do que é um treino fofo). Falta de cardio. Acho que é a mesma coisa tanto pra natural quanto pra hormonizado. Ficarei atento, obrigado por responder!
Postado 6/01/2025 às 18:02 01/6, 2025 Erros que já cometi foram: Superávit muito alto Comer besteira achando que não ia me atrapalhar Treino com volume acima do recuperável, consequentemente treinando fofo
Crie uma conta ou entre para comentar