Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Twinzera, como vc ja sabe estou em cutting e treinando ABC devido a falta de tempo, sem suplementos por falta de grana tbm... enfim...

meu treino ta bem intenso e tenho ficado 4 dias dolorido, to esmirilhando os musculos mesmo... eu treino TERÇA-QUINTA-SEXTA eu posso ou tentar treinar sabado tbm e montar um ABCD ou manter esse ABC, só nao sei mais como dividir, pq ou eu chego desgastado pra um treino ou pra outro... portanto, como vc dividiria um treino intenso ABC ou ABCD nos seguintes dias...

ABC -> TER-QUI-SEX

ou

ABCD -> TER-QUI-SEX-SAB

abração irmao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa Leandrão, só vim aquii tirar uma dúvida simples ... Eu estou fazendo o SL 5x5, o basicão mesmo, só exercício composto e somente 1 um isolador geralmente pra bíceps ... Pronto, as semanas vão passando e a cada treino eu aumento as cargas em todos os exercícios, mas oque fazer quando vooc não consegue aumentar nem mais 1kg em nada ? Quando você jah atingiu carga máxima em todos exercícios ?

Brigadão Leandro, ficaria grato se me ajudasse pois não ando com muito tempo para pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandrão tenho algumas duvidas:

1 - vc tinha me dito que posso comer carne ao inves de whey no pos treino, pois estou sem grana e nao ia fazer diferença, e eu estou tomando creatina, sendo que na carne vermelha tambem há creatina e dizem que o corpo so absorve 5g por vez e aí, devo diminuir a dose da creatina, ou jogá la em outro horario?

2 - a oxandrolona da landerlan é original ou underground?

3 - estou pretendendo ciclar assim: 20mg 9 horas quando acordo/ 17 horas 20mg / 24 horas 20 mg qd durmo e aí?

4 - posso toma- la com estomago vazio ou comer algo enquanto tomo ela?

5 - vou fazer o GVT, e queria saber se tenho que fazer as 10x10 para gluteos ja que quero uma hipertrofia nessa regiao. E qual exercicio devo fazer?

6 - pq os atletas naturais devem consumir 2g de proteina por peso e os que usam AE's devem usar de 3g a 4g??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP! Vídeo S-E-N-S-A-S-I-O-N-A-L!!!! Ficou show!

Ontem tava lendo + sobre os multi, e vi que a maioria deles tem muuita B12.

E é justamente essa que eu tenho que evitar (já passei por 2 tratamentos de Roacutan), e dizem que a B12 causa espinhas.

Estou pensando agora em fazer o que vc falou mesmo, tentar pegar a vitaminas a parte.

Tem como tu falar, quais vitaminas/minerais tu recomenda suplementar?

E se possível, quantos mg ou g, de cada tomar?

Tu tem alguma marca preferida delas? Tipo a Now Adam, ou outra do tipo...

Mais uma vez, parabéns! O seu canal, virou o meu pré-treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrao,vc que comentou que fazia aquela multiplicação de iogurte natural,aquela receita do forum.

Vc acha que os macros ficam diferente dps de pronto (diferente dos macros da soma do iogurte mais o leite),pelo fato dos lactobacilos diminuirem a lactose,tipo menos carbo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão, eu vou importar 100 dólares num site de fora, "claro". e eu sei que n é permitido falar disso aqui então. Eu preciso de ingredientes para a minha feijoada , 100 dólares.

40$ é o HD cellucor,

sobram 60$, eu queria que você me dissesse , tem altas coisinhas úteis pra cutting , bem baratas , daquela Now Foods.

eu to pensando em usar : L-Arginina 200 caps : 15$ . e comprar omega 3-6-9 da labrada . e o simples.

o que você indicaria assim, tem alguma coisa recente , boa , que ninguém conhece, que seria uma boa importar ? alguma erva sei lá, já procurei Yohimbe pura mas n achei |:. se você tiver paciência pra me responder vai em frente, eu sei que ta meio torto, enfim, só queria umas dicas do que comprar lá pra n fazer bullshit '-'. vlw aew leandrão, abraços.

Pega uma cafeína caso vc não tenha um terma, é bacana pra vc ir mandando durante o dia pra acelerar um metabolismo e reduzir o apetite.

Arginina não pega essa não, é muito fraca! Pega de pó se puder.

E esse da Labrada também não vira não, pega o Omega-3 mesmo que é bem melhor!

Abraço

Então estou tomando uma creatine da Universal 500g tomo 5g por dia ai vai dar 100 dias, só que ainda não terminei e tava com uma dúvida vou comprar mais uns suplementos ai e junto tava pensando em tomar esse Whey aqui http://...lbs-907-g/45234 mas sua composição contem 3g de creatine e como deve-se esperar pelo menos 3 meses pra tomar novamente creatine estou meio receoso em compra-la, vou importa-la, então deve demorar ainda cerca de um mês ou mais, minha creatine ainda não acabou deve acabar semana que vem, somente ai pedirei a nova remessa de suplementos, então queria saber suas opiniões sobre isso.

Desde já agradeço pelo tempo disposto e pelo partilhamento de conhecimento.

Isso não existe brother, pode tomar creatina daqui pro resto da sua vida sem ciclar.

Eu curto pegar um mult também..

Abraço

Eu sinceramente acho que da now, em vez do omega 3-6-9, vc podia pegar um EPA + DHA, tipo esse: http://www.gnc.com/p...37&clickid=cart

só uma sugestão, ;p

si si D: , é uma boa, to em dúvida entre o EFA da labrada .. vem 180 capsulas gordura mono / poli saturada, é um azeite + omega 3-6-9 . d:

é que ômega 6 e 9 a gente geralmente já consome muito mais do que o recomendado, só pela alimentação, e aí vc joga o ômega 3 (EPA - DHA) pra equilibrar, tendeu?

Com certeza!

Abraço

Mais um video sensacional de motivação. Podemos de fato tudo o que quisermos... Valeu cara, pela disponibilidade em ajudar sempre (6a. regra )

Mais um video sensacional de motivação. Podemos de fato tudo o que quisermos... Valeu cara, pela disponibilidade em ajudar sempre (6a. regra ) e pelos videos, te madei um e-mail.

Mais um video sensacional de motivação. Podemos de fato tudo o que quisermos... Valeu cara, pela disponibilidade em ajudar sempre (6a. regra ) e pelos videos, te madei um e-mail.

Mais um video sensacional de motivação. Podemos de fato tudo o que quisermos... Valeu cara, pela disponibilidade em ajudar sempre (6a. regra ) e pelos videos, te madei um e-mail.

Mais um video sensacional de motivação. Podemos de fato tudo o que quisermos... Valeu cara, pela disponibilidade em ajudar sempre (6a. regra ) e pelos videos, te madei um e-mail.

Valeu brother, vamo que vamo!

Abraço

Twinzera, como vc ja sabe estou em cutting e treinando ABC devido a falta de tempo, sem suplementos por falta de grana tbm... enfim...

meu treino ta bem intenso e tenho ficado 4 dias dolorido, to esmirilhando os musculos mesmo... eu treino TERÇA-QUINTA-SEXTA eu posso ou tentar treinar sabado tbm e montar um ABCD ou manter esse ABC, só nao sei mais como dividir, pq ou eu chego desgastado pra um treino ou pra outro... portanto, como vc dividiria um treino intenso ABC ou ABCD nos seguintes dias...

ABC -> TER-QUI-SEX

ou

ABCD -> TER-QUI-SEX-SAB

abração irmao

ABCD!

A - Bíceps + Tríceps + Antebraço + Panturrilha

B - Peito + Costas

C - Coxa

D - Ombros + Trapézio + Panturrilha

Só uma ideia hehe

Abraço

Passei lá brother!

Abraço

Opa Leandrão, só vim aquii tirar uma dúvida simples ... Eu estou fazendo o SL 5x5, o basicão mesmo, só exercício composto e somente 1 um isolador geralmente pra bíceps ... Pronto, as semanas vão passando e a cada treino eu aumento as cargas em todos os exercícios, mas oque fazer quando vooc não consegue aumentar nem mais 1kg em nada ? Quando você jah atingiu carga máxima em todos exercícios ?

Brigadão Leandro, ficaria grato se me ajudasse pois não ando com muito tempo para pesquisar.

Soca mais carbo na dieta hehe

Abraço

leandro sei que varia de pessoa pra pessoa como o corpo reage ao treino , mais me manda ai se puder um bom treino para hipertrofia muscular ... quantas rep x series e tal

obrigado

Brother, ai teria que cobrar pois é um trabalho de assessoria e não uma ajuda.

Abraço

leandrão tenho algumas duvidas:

1 - vc tinha me dito que posso comer carne ao inves de whey no pos treino, pois estou sem grana e nao ia fazer diferença, e eu estou tomando creatina, sendo que na carne vermelha tambem há creatina e dizem que o corpo so absorve 5g por vez e aí, devo diminuir a dose da creatina, ou jogá la em outro horario?

2 - a oxandrolona da landerlan é original ou underground?

3 - estou pretendendo ciclar assim: 20mg 9 horas quando acordo/ 17 horas 20mg / 24 horas 20 mg qd durmo e aí?

4 - posso toma- la com estomago vazio ou comer algo enquanto tomo ela?

5 - vou fazer o GVT, e queria saber se tenho que fazer as 10x10 para gluteos ja que quero uma hipertrofia nessa regiao. E qual exercicio devo fazer?

6 - pq os atletas naturais devem consumir 2g de proteina por peso e os que usam AE's devem usar de 3g a 4g??

1 - Só se for comer 1kg.

2 - Tudo land é under.

3 - Fraco, joga pelo menos 100mg por dia.

4 - Pode sim.

5 - Sim, pode fazer. Pode fazer algum na máquina mesmo, isolador, sem problemas.

6 - Por que aumenta a síntese proteica.

Abraço

PQP! Vídeo S-E-N-S-A-S-I-O-N-A-L!!!! Ficou show!

Ontem tava lendo + sobre os multi, e vi que a maioria deles tem muuita B12.

E é justamente essa que eu tenho que evitar (já passei por 2 tratamentos de Roacutan), e dizem que a B12 causa espinhas.

Estou pensando agora em fazer o que vc falou mesmo, tentar pegar a vitaminas a parte.

Tem como tu falar, quais vitaminas/minerais tu recomenda suplementar?

E se possível, quantos mg ou g, de cada tomar?

Tu tem alguma marca preferida delas? Tipo a Now Adam, ou outra do tipo...

Mais uma vez, parabéns! O seu canal, virou o meu pré-treino!

Também curti esse hehe!!

Ele da uma aumentada mas depois tende a estabilizar e diminuir, comigo foi assim!

Vitaminas: B, C (1g), D (5000ui), E (400ui)

Minerais: Zinco (30mg), Selênio (400mcg), Cromo (400mcg), Cálcio (2g)

Pego qualquer uma!

Abraço

Leandrao,vc que comentou que fazia aquela multiplicação de iogurte natural,aquela receita do forum.

Vc acha que os macros ficam diferente dps de pronto (diferente dos macros da soma do iogurte mais o leite),pelo fato dos lactobacilos diminuirem a lactose,tipo menos carbo??

Sim, mas é insignificante.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ea leandrao blz? Temho uma pergunta: Posso treinar panturrilhas quantas vezes na semama?

Outra coisa, pra um iniciante voce recomenda que tipo de treino? Eu smp usei ABC2x nuna testei outro tipo, mas o que voce acha? e para um pessoa em cutting?

abraços

Editado por spctors
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...