Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

fala leandro, tenho duvidas em relação a respiração..

eu inspiro no momento em que estou fazendo a força (levantando o halteres na rosca direta ou abaixando a barra no supino reto) e expiro DEVAGAR no outro sentido.. é certo ou errado? ou tanto faz? sempre malhei assim, malho a mais de 5 anos..

vi um video de um gringo ae dizendo que o certo é ao contrario.. oq vc acha disso?

abraço

Editado por Rattis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrao, o link ta la no post que te mandei! http://www.simplyshredded.com/mega-feature-layne-norton-training-series-full-powerhypertrophy-routine-updated-2011.html sobre o PHAT

Se for o do diario que voce quer, ta aqui:

Sei que esse natural nao é 100% natural, tem varios meios de burlar esse sistema de checagem, sei muito bem disso, mas o cara manja demais, e o shape é sinistro! E sobre essa rotina, tem muito a ver! Mix de Powerlifting + Bodybuilding.. Dá uma sacada meu mano, informação nunca é de mais!

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandro, minha duvida é sobre o vídeo que você fez ensinando a montar uma dieta, eu fiz aqui só que o certo é 1g de gordura por kg, só que não tô conseguindo alcançar as calorias necessárias para ganhar massa muscular sem elevar o nível de gordura, então gostaria de saber se passar do recomendado para gordura vai atrapalhar em minha dieta e nos meus ganhos ?

Editado por JuniiorR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, estou seguindo aquela dieta para ovolactovegetarianos.

Estou com uma dúvida.

Seguindo aquela dieta e fazendo aeróbicos 3x por semana eu vou conseguir definir o abdômen? Ou aquela dieta está com muitas kcals?

Abraços!

Brother, depende do seu peso e nível de atividade...

Abraço

Obrigado Leandro!

É nois querido!

Abraço

E ai Leandro, blz ?

O que vc pd me dizer do LIPO 6 ?

Tem efeitos colaterais ? Ajuda msm ?

Valeu!

Depende da sua sensibilidade, pode ter alguns colaterais mesmo com uma cápsula.

Eu não curto muito termogênicos ''prontos'', prefiro montar o meu: cafeina, efedrina e ioimbina pra quando o bf tiver 10%. É mais barato e tão ou melhor quanto esses.

Mas respondendo vc, ajuda sim, bastante!

Abraço

Fala Leandro, minha duvida é sobre o vídeo que você fez ensinando a montar uma dieta, eu fiz aqui só que o certo é 1g de gordura por kg, só que não tô conseguindo alcançar as calorias necessárias para ganhar massa muscular sem elevar o nível de gordura, então gostaria de saber se passar do recomendado para gordura vai atrapalhar em minha dieta e nos meus ganhos ?

Não vai não brother, mas tenta colocar de carboidratos!

Abraço

Leandrao, o link ta la no post que te mandei! http://www.simplyshr...dated-2011.html sobre o PHAT

Se for o do diario que voce quer, ta aqui: http://www.hipertrof...ro/page__st__20

Sei que esse natural nao é 100% natural, tem varios meios de burlar esse sistema de checagem, sei muito bem disso, mas o cara manja demais, e o shape é sinistro! E sobre essa rotina, tem muito a ver! Mix de Powerlifting + Bodybuilding.. Dá uma sacada meu mano, informação nunca é de mais!

Abração!!

É isso ai, isso pra mim não muda nada.. só acho besteira ficar falando que é natural quando não é.. mas ai vai de cada um rs não tira mérito de nada!

Vou da uma lida aqui!!

Abraço

E ai Leandro!

Na execução da Remada Curvada (Barra), quando eu for puxar a barra em direção ao corpo, eu puxo ela qual parte ?

Ex: No peito, na barra, etc!

Qual a maneira correta ?

Inferior de peito!

Abraço

fala leandro, tenho duvidas em relação a respiração..

eu inspiro no momento em que estou fazendo a força (levantando o halteres na rosca direta ou abaixando a barra no supino reto) e expiro DEVAGAR no outro sentido.. é certo ou errado? ou tanto faz? sempre malhei assim, malho a mais de 5 anos..

vi um video de um gringo ae dizendo que o certo é ao contrario.. oq vc acha disso?

abraço

Eu gosto de fazer assim também.. só que quando to perto de falhar as vezes me desconcentro e sai uns 2-3 movimentos com a respiração meio presa ou descontrolada rs

Abraço

Opa!

Gostaria de saber quantas gramas de proteína por kg tu utiliza em bulk e em cutt, e se já ciclou.

Valeu!

2,2g/kg e 2,5g/kg eu curto.

Já sim! 1x

Abraço

10g diarias de glutamina são suficientes no periodo de cutting? sendo 5g no pos e 5g na ceia.

Abraços

Eu jogaria uns 20g pelo menos!

Abraço

Fala Leandro!

Andei pesquisando (e muito) sobre os multivitaminicos.

Muito fod*, quanto mais vc pesquisa, mais fica em dúvida! hahahahah

Encontrei tb uma ótima thread:

http://forum.bodybui...php?t=133086553

Em Resumo, segundo eles, os top multivitamínicos, e os respectivos preços, são:

1)-Ortho Core=45.99 or 1.53$/Day or .77$/day at 1/2 dosing

2)-Life Force=10.99 or .37$/Day

3)-Orange Triad= 29.89 or .66$/Day

4)-Anavite=28.98 or .97$/Day

5)-Animal Pak=26.98 or .61$/Day or 1.22$/Day at 2 packs

Fiz um compilado, e atualizei os preços. Agora somei o frete, e deixei em reais. Ficaram assim:

-Ortho-Core

-$51,72 na Body Building

-180 dias (1 cap/dia) = R$0,56/dia

-Life Force

-$40 na Bobybuilding

-90 dias (2 tablest/dia) = R$0,88/dia

-Orange Triade

-$42.32 na Health Design

-
45 dias (6 tablets/dia) =
R$1,88/dia

-Anavite

-
$30,72 na Boby Building

-
60 dias (3 tablets/dia) =
R$1,03/dia

-Now Adam 180 Softgels

-$30,72 na BodyBuilding

-
90 dias (2 softgel/dia) =
R$0,66/dia

1) Vc concorda com o rank deles? (o opti-men nem entrou na lista de tão ruim)

2) Se fosse vc, qual tu mandaria desses aí?

3) Tava pensando em 2 alterativas, pra economizar, qual tu acha melhor?

i) 3 caps/dia de Orange em Bulk e 6 caps/dia de Orange em Cut

ii) 2 caps/dia de Life Force em Bulk e 6 caps/dia de Orange em Cut

4) Os resultados dos multi são bons mesmo? Ou será que é tipo placebo =P ?

Valeu!

Interessante, tinha uns ai que nunca tinha visto!!

Eu em particular não curto multivitamínicos assim.. prefiro pegar as vitaminas a parte, tem um custo x benefício melhor.

Eu pegaria o Orange Triad, com certeza. Da pra dividir melhor esse tanto de vitaminas e ainda tem enzimas digestivas. E mandaria só 3-4 por dia.

Eu acho meio exagero as 6 caps do OT, eu não mandaria nem em cutting.

O corpo funciona a base de vitaminas e minerais, praticamente todas as reações químicas vai usar isso e enzimas.. portanto é ótimo. Não espere ficar gigante ou turbinado.. mas é essencial na minha opinião.

Abraço

Leandro, te mandei uma MP perguntando a cerca da assessoria online!! Aguardo sua resposta!!! Brigadão!!!!!

Opa, vou ver lá querido!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional cara seu tópico. Seus post são show mesmo... e sempre acompanhei pelo youtube...gostaria de saber sobre consultoria de dieta/treino/ ciclo de suplementos e varias coisas...Consultoria on line...preço e tempo

Aquele abs.

Editado por EverlasT X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...