Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Ele abaixa o estrógeno e manda um estimulo pro hipotálamo, que por sua vez manda pra hipófise, então tem um aumento do hormônio folículo estimulante e hormônio luteizante... isso faz com o que a produção de testosterona e espermatozoide nos testículos suba. Eu acho sempre interessante.

Tribulus acho fraco, prefiro jogar ele durante.

Esse negócio de receptor virgem eu não acredito muito não, viu? O pessoal relata que vai diminuindo o efeito com o uso.. mas isso é lógico, quanto maior se é, menos vai crescer e ai precisa (ou não) aumentar as doses, mas ai associam isso com receptor.. não vejo muito sentido.

Abraço

É uma boa, mas isso de não passar de 1 hora é besteira. Claro que pode passar de 1 hora o treino. O foda é ficar 2-3 horas treinando todos os dias, comendo pouco e sem drogas.. do jeito que vc ta fazendo não ta errado não.

Pós-treino pode mandar um pouco de carboidrato, cerca de 100g de malto fica bacana.

Abraço

Abaixa de uma vez brother! E depois vai abaixando por semana.

Não mudei nada o shape desde a última foto rs rs

Abraço

Brother não precisa disso de proteína, ainda mais com seu bf. Foca nos carboidratos que pra vc é melhor.

Esse bf vai diminuir um pouco quando vc ganhar peso, então não se preocupa com gordura.

Abraço

Boa!

Não tem problema brother, caso vc sinta algum colateral FORTE, abaixa o tanto de colheres de café (líquido mantem o mesmo).

Abraço

Sinceramente? Porra nenhuma! rs rs

Nem termogenico eu gosto.. só mando cafeína, dieta e aeróbicos mesmo.

Omega 3 tem uns estudos que diz que ajuda, porém é algo insignificante.. se for pra mandar essas coisas, manda pra outras finalidades (saúde).

Abraço

Abraço

LeandroTwin

é para uma garota eu que gostaria de dar uma ajuda sobre suplementação

porém... relacionado a emagrecimento... eu já tomei no caso: Lipo6Black UC

ela parece que não tomou, mas me falou que já conversou com alguem sobre e ela seria muito "sensível"

então queria uma alternativa.. fora o Thermogênico

o que achas?

não deve tomar nada então... e focar somente em dieta e aerobicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado leandro.

to fazendo aquele seu treino para partes fracas:ombro e peito,e estou gostando muito do resultado,mesmo o treino não sendo tão focado paras pernas elas estão crescendo muito,ja ganhei 2cm de coxa e 2 de panturrilha sem falar meus deltoides e peitorais que estão muito maiores tbm.

vlw pela dedicação no seu canal e por toda a ajuda prestada no forum,graças a ti eu tive uma ótima evolução em 1 ano,na minha 1º semana de treino eu mandei um MP pra ti perguntando sobre a minha dieta e você me ajudou arrumando a dieta,mais uma vez muito obrigado e continua com esse trabalha que esta cada dia mais excelente.

da uma olhada na minha evolução

http://www.hipertrof...ino-79-para-75/

de 79kg para 65kg e depois para 75kg

Bacana demais brother! Fico muito muito feliz com isso.. que bom que o que eu falei serviu pra alguma coisa!

E ótima evolução, belos trapézios hehe

Abraço

E ai Leandro, blz ? O que acha deste treino AB ? Pernas eu não vou postar, pq cada semana fika num treino!

Sexta-Feira A: Peito, Ombros e Tríceps

Supino Reto (Barra) 4x8

Supino Vertical (Aparelho) 4x8

Peck Deck 4x8

Crucifixo (Aparelho) 4x8

Desenvolvimento por Trás (Barra) 3x10

Elevação Lateral (Halteres) 3x10

Elevação Frontal (Halteres) 3x10

Supino Fechado (Barra) 3x10

Tríceps Pulley 3x10

Sábado B: Costas e Bíceps

Puxada Frente (Triângulo) 4x8

Remada Curvada (Barra) 4x8

Remada Baixa (Aparelho) 4x8

Crucifixo Invertido (Aparelho) 4x8

Rosca Direta (Barra) 3x8

Rosca Alternada com Rotação (Halteres) 3x8

Rosca Concentrada (Halter) 3x10

Segunda-Feira A: Peito e Tríceps

Supino Reto (Barra) 4x8

Supino Vertical (Aparelho) 4x8

Peck Deck 4x8

Crucifixo (Aparelho) 4x8

Supino Fechado (Barra) 3x10

Tríceps Pulley 3x10

Tríceps Pulley (Corda) 3x10

Terça-Feira B: Costas, Ombros e Bíceps

Puxada Frente (Triângulo) 4x8

Remada Curvada (Barra) 4x8

Remada Baixa (Aparelho) 4x8

Crucifixo Invertido (Aparelho) 4x8

Desenvolvimento por Trás (Barra) 3x10

Remada Alta "Pegada Aberta" (Barra) 3x8

Elevação Lateral (Halteres) 3x10

Rosca Direta (Barra) 3x8

Rosca Concentrada (Halter) 3x10

Valeu, cara até +!

Eu jogaria 3 séries de tudo e deu!

Abraço

Leandrão eu poderia substituir uma colher de azeite por uma colher de Qually ? , quero usa-la no arroz integral para melhorar o gosto

Valor calórico igual.. o foda é que é gordura trans e isso é uma merda.

Já experimentou usar Sazon? Fica animal de gostoso.

Abraço

Koe leandrão!!

Cara, hoje eu vi uma cena curiosa...

Uma mulher que, aparentemente, leva o treino a sério.. comendo um picolé (sorvete) durante o treino..

Você acha que isso ajudaria da energia e etc.. ?

abraço!

Filhão.. tinha um conhecido meu que só treinava comendo batata-doce hahahah foda! E era grandão viu?

Eu sou contra qualquer alimentação durante o treino (inclusive malto, repositores e etc). Alimentação = ativação do sistema nervoso parassimpático e com isso queda de disposição pois o esse sistema ativa uma série de coisas que leva a perda de desempenho.

Abraço

Leandro, meu peitoral nao hipertrofia

Apenas o peitoral superior, o inferior nada cara..

Alguma tecnica para melhorar ?

Treino de Peito

Supino reto

Supino declinado com halter

Supino Inclinado com halter

Crucifico quebrado

Faz assim:

Cross-over com o corpo reto 4x12 com rest and pause.

Crucifixo declinado + Supino declinado com halteres (6 repetições no crucifixo e depois vira os halteres e faz até a exaustão no supino) 4 séries

Voador 4x12

Se for treinar 2x por semana assim ta bom, se for treinar 1x por semana o peito pode mandar 5 séries de tudo.

Abraço

LeandroTwin

é para uma garota eu que gostaria de dar uma ajuda sobre suplementação

porém... relacionado a emagrecimento... eu já tomei no caso: Lipo6Black UC

ela parece que não tomou, mas me falou que já conversou com alguem sobre e ela seria muito "sensível"

então queria uma alternativa.. fora o Thermogênico

o que achas?

não deve tomar nada então... e focar somente em dieta e aerobicos?

Pode tomar sim, só pega algum com menos estimulante. Tenta pegar o Thermogenic Push ou Black Burn por exemplo!

Abraço

BCAA, Creatina, Pre treino ou Tribulus terrestirs, podem causar acne ( espinha ) ???

Algumas vitamians do complexo b podem aumentar as espinhas (mas depois normaliza e diminui, portanto é vantagem usar) e as vezes os pré-treinos tem bastante.

Tribulus pode dar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koe leandrão...

Tu já viu esse vídeo ?

http://www.themusclemaximizer.com/freeinfo.php?hop=wildnshy

tem uma parte que ele diz q BULK e depois cut é furada..

Porq durante o bulk você aumenta as gorduras que você já tem e ganha novas e aquelas que ficaram maiores serão permanentes.. essa foi bombastica hahaha não espera..

o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro , agulha 25x7 é uma boa pra aplicar no vasto lateral?

devo começar o ciclo em algumas semanas, só falta alguns preparativos msm..

sei que vai mtu da genetica e...mas tu acha que no meu ciclo (só pra lembrar 1-8 enan 400mg / 8-12 oxan 80mg,tenho 1,84m 81kg e 17% bf) , apesar de ser voltado pra cutting da pra render pelo menos uns 4kg de massa magra sólida??

tava lendo aqui no forum o perfil da Deca e li isso : "Você também pode notar que níveis mais altos de nandrolona são notados quando a administração ocorre na região glútea (isso parece ser verdade para todos os esteróides oleosos)."

isso é verdade msm? compensa mais então aplicar testo nos gluteos??

Abraço

Editado por clinkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...