Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro , no meu ciclo vou comer cerca de 3,5~4g proteina kg , 2g de carb /kg (e baixando)

qual frequencia de treinamento (abc 2x , abcab, abcde) tu acha melhor nessa combinação enan + oxan em cutting? lembrando que tenho 1,84 m 80~81 kg e 17%bf..

outra: ja que vou estender o uso da oxan até as meias-vida finais do enan vc melhor dosagem maior(60mg) começando mais perto do fim ou uma dosagem menor(40mg) começando antes?exemplo:

exemplo

1-8 enan 400mg / semana

5-12 oxan 60mg / dia

ou

1-8 enan 400mg / semana

3-12 oxan 40mg / dia

abraços!

Editado por clinkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leandro , no meu ciclo vou comer cerca de 3,5~4g proteina kg , 2g de carb /kg (e baixando)

qual frequencia de treinamento (abc 2x , abcab, abcde) tu acha melhor nessa combinação enan + oxan em cutting? lembrando que tenho 1,84 m 80~81 kg e 17%bf..

outra: ja que vou estender o uso da oxan até as meias-vida finais do enan vc melhor dosagem maior(60mg) começando mais perto do fim ou uma dosagem menor(40mg) começando antes?exemplo:

exemplo

1-8 enan 400mg / semana

5-12 oxan 60mg / dia

ou

1-8 enan 400mg / semana

3-12 oxan 40mg / dia

abraços!

60mg mesmo! Se eu fosse vc até jogaria 80mg por menos tempo.

Pode jogar só 3-3,5g/kg, o anabolismo do ciclo não é tão alto assim!

E treino eu faria ABCD + X. No caso esse 'X' seria um dos treinos A, B, C ou D, entende? Músculo fraco 2x por semana e músculos fortes/normais 1x por semana.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Leandro! Cada help que vc me da, ajuda demais no planejamento aqui rs

vo fazer então

1-8 enan 400mg / semana

7-11 oxan 80mg /dia

o que acha?

uma duvida: eu sei que é pq tem que esperar uns 30-45 dias antes de começar a tpc, mas pq vc não acha mais propicio que a oxan fique mais casada com o enan?? ( só por curiosidade)

tipo 1-8 enan e 1-8 oxan?? o fato de mandar ela junto com enan não daria mais potencia?melhor recuperação e etc por estar maior parte do ciclo com 2 drogas atuando no corpo... queria entender o lance de jogar ela no final.

sobre a série ,o que acha de fazer dessa forma o ABCD+X

A-Ombro , Biceps e Ante-braço

B- Peito , Triceps e Panturrilha

C- Costas e Trapézio

D- Coxa e Panturrilha

X = A- Ombro , Biceps e Ante-braço

acha que tem musculo demais na série X(A)?

QUantas séries pros grandes e quantos pros pequenos fica bacana?

devo diminuir o volume do treino dos musculos que serão treinados 2 veses?

posso fazer essa série , com bastante intensidade desde a primeira semana do ciclo? msmo com as concentrações do enantato ainda estarem baixas no corpo?

abraço!

Editado por clinkz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Leandro!

Em torno de 18h10 eu tomo 40gr de Malto + BCAA e entre 18h50 e 19h00 eu começo a treinar, treino até mais ou menos 20h15 ou 20h30, chego em casa e mando mais 40g de malto + 30g de Whey Concentrado. E acabo jantando quase 22h. Está certo isso ?

Se não estiver como eu poderia mudar isso ?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandrão to em duvida em relaçao ao eu treino de triceps: tem como vc me dizr se esses exercicios estão atingindo as 3 cabeças do triceps? e se precisa de mais alguma coisa ou outro exercicio para substituir algum.

paralelas 3X maximo q eu consigo

supinado 3 de 8 em 2 tempos

testa com barra W 2 de no maximo que eu consigo, no caso de 12 pra baixo

faço 2X por semana junto com peito.

Ah e vc tinha me dito q era pra eu dar uma olhada la no seuvideo : "melhorando musculos fracos" e aplicar aquilo num treino ABCDE. No caso eu poderia então jogar 8 exercicios para grupos musculares com 3 a 4 tecnicas avançadas e para pequenos 6 exercios com 8 series? por favor se nao for isso me explique aqui mesmo ao inves de mostrar um video pois acho ki aqui fica mais explicado. e desculpa ae a arrogancia é só questão de preferencia.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão, aqui vai mais umas perguntas, pois afinal é sempre bom aprender a cada dia né rsrs....

1- Sempre faço meu peito de frango (bife) na panela com azeite de oliva. Tem um "mito" que diz que se deixar o azeite esquentar muito, a gordura insaturada (boa) vira gordura saturada (ruim), tornando assim o azeite = óleo. É verdade? Devo colocar o bife em cima do azeite rapidamente antes que o mesmo esquente ?

2- Entre os 4 exercicios para TRICEPS, quais os 3 formariam o treino mais "completo" pra tríceps (pegando as 3 partes do tríceps) ?

Exercicios: PARALELAS, TESTA COM HALTERES, TRICEPS SUPINADO E PULLEY (BARRA /\)

ABRAÇÃO E OBRIGADO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, então tanto faz eu tomar Z.M.A ou GH da Universal? porque os dois são pro hormonais!

e outra, malhar um músculo por dia é uma boa? sinto que os meus músculos se acostumaram com a rotina A,B,C, ai estava vendo com um amigo meu, como você recomendaria essa ideia, de malhar um músculo por dia? Abraço grande Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Leandro segue abaixo o treino B, lembrando que to fazendo ABC2x (A= Peito, Triceps, Ombro. / B= Costas, Biceps, Trapézio. / C= Coxa, Panturrilha, Antebraço), da uma olhada ai e vê se ta beleza ou poderia alterar/acrescentar alguma coisa.

B - Costas - Remada Maquina (3x10), Puxada por trás (3x8~10), Barra Fixa (3x~)

Biceps - Rosca Direta (3x8), Rosca Alternada no banco inclinado (2x8), Rosca Scott (2x8).

Trapézio - Remada Alta (2x10), Encolhimento (2x10)

Na Barra Fixa eu coloquei "~" porque como estou começando com esse exercicio.. vou fazer até aguentar.

Tamo junto Twin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Leandro! Cada help que vc me da, ajuda demais no planejamento aqui rs

vo fazer então

1-8 enan 400mg / semana

7-11 oxan 80mg /dia

o que acha?

uma duvida: eu sei que é pq tem que esperar uns 30-45 dias antes de começar a tpc, mas pq vc não acha mais propicio que a oxan fique mais casada com o enan?? ( só por curiosidade)

tipo 1-8 enan e 1-8 oxan?? o fato de mandar ela junto com enan não daria mais potencia?melhor recuperação e etc por estar maior parte do ciclo com 2 drogas atuando no corpo... queria entender o lance de jogar ela no final.

sobre a série ,o que acha de fazer dessa forma o ABCD+X

A-Ombro , Biceps e Ante-braço

B- Peito , Triceps e Panturrilha

C- Costas e Trapézio

D- Coxa e Panturrilha

X = A- Ombro , Biceps e Ante-braço

acha que tem musculo demais na série X(A)?

QUantas séries pros grandes e quantos pros pequenos fica bacana?

devo diminuir o volume do treino dos musculos que serão treinados 2 veses?

posso fazer essa série , com bastante intensidade desde a primeira semana do ciclo? msmo com as concentrações do enantato ainda estarem baixas no corpo?

abraço!

Leva até 12º semana sim, fica melhor. Assim vc mantem um anabolismo no ciclo inteiro, mesmo quandoa testo ta deixando o corpo!

Boa, ta certinho!

20 séries grandes e 16 pequenos. Coxa 24 séries.

Pode treinar igual mesmo, sem problemas. Sempre intenso!

Abraço

Fala querido, como anda ? Sabe algum site em que eu consigo achar uma balança pra pesar comida? Acabei não achando aqui

Opa!

mercadolivre.com.br

Abraço

E ai Leandro!

Em torno de 18h10 eu tomo 40gr de Malto + BCAA e entre 18h50 e 19h00 eu começo a treinar, treino até mais ou menos 20h15 ou 20h30, chego em casa e mando mais 40g de malto + 30g de Whey Concentrado. E acabo jantando quase 22h. Está certo isso ?

Se não estiver como eu poderia mudar isso ?

Valeu!

Não tem nada de errado brother!

Abraço

leandrão to em duvida em relaçao ao eu treino de triceps: tem como vc me dizr se esses exercicios estão atingindo as 3 cabeças do triceps? e se precisa de mais alguma coisa ou outro exercicio para substituir algum.

paralelas 3X maximo q eu consigo

supinado 3 de 8 em 2 tempos

testa com barra W 2 de no maximo que eu consigo, no caso de 12 pra baixo

faço 2X por semana junto com peito.

Ah e vc tinha me dito q era pra eu dar uma olhada la no seuvideo : "melhorando musculos fracos" e aplicar aquilo num treino ABCDE. No caso eu poderia então jogar 8 exercicios para grupos musculares com 3 a 4 tecnicas avançadas e para pequenos 6 exercios com 8 series? por favor se nao for isso me explique aqui mesmo ao inves de mostrar um video pois acho ki aqui fica mais explicado. e desculpa ae a arrogancia é só questão de preferencia.

abraços

Estão sim!

Pode sim, mas vai precisar reduzir o volume dos outros.

Abraço

Leandrão, aqui vai mais umas perguntas, pois afinal é sempre bom aprender a cada dia né rsrs....

1- Sempre faço meu peito de frango (bife) na panela com azeite de oliva. Tem um "mito" que diz que se deixar o azeite esquentar muito, a gordura insaturada (boa) vira gordura saturada (ruim), tornando assim o azeite = óleo. É verdade? Devo colocar o bife em cima do azeite rapidamente antes que o mesmo esquente ?

2- Entre os 4 exercicios para TRICEPS, quais os 3 formariam o treino mais "completo" pra tríceps (pegando as 3 partes do tríceps) ?

Exercicios: PARALELAS, TESTA COM HALTERES, TRICEPS SUPINADO E PULLEY (BARRA /\)

ABRAÇÃO E OBRIGADO !

1 - Sim. Azeite saturada a 60º se não me engano, então não adianta vai saturar de qualquer jeito.

2 - Paralelas, algum com pegada supinada, outro com pronada e outra com pegada neutra com o cotovelo acima da cabeça (francês).

Abraço

Leandro, então tanto faz eu tomar Z.M.A ou GH da Universal? porque os dois são pro hormonais!

e outra, malhar um músculo por dia é uma boa? sinto que os meus músculos se acostumaram com a rotina A,B,C, ai estava vendo com um amigo meu, como você recomendaria essa ideia, de malhar um músculo por dia? Abraço grande Léo

Não, é diferente. Zma ainda é útil.. agora esse GH.. melhor sustentar um burro a pão de ló rs

Depende do volume muscular e da capacidade de dar intensidade da pessoa.

Abraço

Ai Leandro segue abaixo o treino B, lembrando que to fazendo ABC2x (A= Peito, Triceps, Ombro. / B= Costas, Biceps, Trapézio. / C= Coxa, Panturrilha, Antebraço), da uma olhada ai e vê se ta beleza ou poderia alterar/acrescentar alguma coisa.

B - Costas - Remada Maquina (3x10), Puxada por trás (3x8~10), Barra Fixa (3x~)

Biceps - Rosca Direta (3x8), Rosca Alternada no banco inclinado (2x8), Rosca Scott (2x8).

Trapézio - Remada Alta (2x10), Encolhimento (2x10)

Na Barra Fixa eu coloquei "~" porque como estou começando com esse exercicio.. vou fazer até aguentar.

Tamo junto Twin!

Eu faria encolhimento primeiro, pra dar uma exaustão pra remada alta..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...