Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] White Flood + Glycergrow + Básicos

carlosssj3

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,77m

Peso: 83kg

Bf: entre 12 e 14%( acredito)

Medidas:

Braço contraido: 38,8 cm

''' relaxado: 34,8 cm

Peito: 104 cm

Abdomen: 83 cm

A história é a seguinte:

Fiz dieta LG durante umas 6 semanas, lá pra maio~junho, só que eu não conseguia me controlar pra ciclar carboidrato, e comia muito mais que minha tmb, resultado: ganhei bastante gordura. Então fiz um cutting rápido de 1 mês.

No começo de agosto pedi num site gringo o Glycergrow e o white flood. Este último chegou já faz mais de uma semana, o glycergrow deve estar pra chegar.

Vou relatar o uso dos dois junto com outros suplementos:

-Whey Bulk(Pós treino)

-Albumina Salto's(Ceia)

-Creatina Creaform(pós treino)

- Cromo(depois de alguma refeição, não tomo junto com o multivitaminico)

- Melatonina(Muito raramente, qndo não consigo dormir)

-Leucina(pré-treino, junto com Glycergrow e White flood, Arginina e Beta Alanina)

-Complexo B(Estudando ainda o melhor momento para tomar)

-Multivitamínico 'One Daily'( 2 comp, em 2 grandes refeições)

-Enzima digestiva Bromelase(Estudando ainda melhor horario)

Suplementos que pedi semana passada e que devem demorar 1 mes pra chegar:

-Whey VP2

-Whey Twinlab

- Sulfato de Vanádio

Meu combo pré treino então fica:

6 gramas de AAKG

1 grama de Beta-alanina

13 gramas(2 scoop) de White Flood

9 gramas(3 scoop) de Glycergrow

9 gramas de Leucina

Estrutura de treino:

ABCD, indo 6x por semana na academia.

A: Costas

B: Peito e Triceps

C: Ombro e Biceps

D: Pernas

Abdominais: encaixado nesses treinos

Estrutura de Dieta:

SIgo o IIFYM( Como geralmente 2500 kcal)

Geralmente como:

1 lata de atum ou sardinha

300 gramas de alcatra

4 ovos

Arroz com feijão

Alguma fruta(geralmente manga, banana ou mamão)

E complemento com o que faltar.

Postarei fotos mais tarde, espero que curtam ^^

Opiniões são muito bem vindas.

edit: Meu glycergrow Chegou agorinha, junto com o complexo B e a bromelase, vou começar a usa-lo amanhã.

Treino de hoje(29/08/2011)

Treinei Costas hoje

Sensacional o animo que o White Flood dá, não é como o Jack3d que te deixa ligado no 220, ele dá um animo mais natural.

A força aumentou em todos os exercicios, alguns até demais. Remada unilateral, por exemplo, no ultimo treino estava fzendo com haltere de 24 kg, hoje só me contentei qndo cheguei a 33kg, aumento de 35% oO

Claro que pode ser psicologico, mas senti que tinha ainda muita energia pra gastar no final dó treino. Sò não pude pegar mais pesado pq meu biceps e meu ombro estão pedindo arrego do ultimo treino ainda.

O ultimo treino deles foi o primeiro de hipertrofia depois de 2 semanas de treino regenerativo, então a dor muscular é grande.

Imagino que na semana que vem vou estar dando 100% em tudo.

Resumindo:

Ótima disposição, ótima força, ótimo foco, e vasodilatação show de bola. Pelo preço que paguei(40 dólares), tá valendo o investimento, por enquanto.

E tem o adicional de me deixar tranquilinho depois do btreino, provavelmente pela presença do GABA na fórmula.

Amanhã começo com o Glycergrow!

Tá escrito no pote que tem que tomar de 3,7 a 7,6 litros de agua por dia oO quero ver como eu vou fazer uhauhauauuahuah

Abraços

Editado por carlosssj3
Postado

Treino de Hoje (30/08/2011):

Tomei 1 scoop de glycergrow 40 min antes do treino e 2 scoop imediatamente antes, junto com o resto do combo pré treino.

O pump foi ANIMAL!

Treinei peito+triceps+abdomen

Meu peito saltou muito, chegou a ficar bizarro, meus braços ficaram bem inchados tbm. Geralmente faço 3 exercícios de triceps, mas de tanto arregaçar no primeiro e no segundo, não consegui nem segurar os halteres pro terceiro hehehe

Todo o treino foi muito insano, me sinto bem melhor treinando no calor, e hoje tudo valeu a pena, abdomen ficou trincadao depois do treino tbm ^^

Gostando muito da suplementação.

Só a água que tá foda, to tomando muita agua oO e mesmo assim eventualmente fico com a boca seca... mas vamo que vamo ^^

Postado (editado)

Valeu, pessoal ^^

Treino de Hoje (31/08/2011):

Treinei biceps e ombro hoje.

Treino foi show de bola, aumentei em em 12% em média os pessos dos exericicos de biceps, e os de ombro eu só ajustei a carga. Mas a vontade de treinar continua imensa e a vontade de parar simplesmente não existe. Saio do treino sem conseguir levantar os braços mas ainda com disposição pra fazer o treino tudo de novo( se os musculos deixassem). Fadiga zero.

Acredito que isso se deva ao white flood.

O Glycergrow promete, alem de um pump animal, levar mais nutrientes pras celulas musculares, junto com a agua. Vamos ver se isso se verifica só a longo prazo.

Pra quem quer experimentar, eu recomendo. O pote dura 6 meses(pra quem treina 5 vezes por semana) e custa meros 30 dólares.

Quanto à dieta:

segui direitinho, jejuei de manhã, almocei uma porrada de estrogonofe de frango no bandejão da minha facul, tomeu meu shake pós-treino de lei, e como pós sólido comi 100 gramas de arroz(pesado cru) com 300 gramas de peito de frango. Agora vou comer 250 gramas de carne moida e vou comer um pouco de nescau cereal com leite(pq ngm é de ferro hehehe). Espero assim atingir meus macros.

Ah, e to me entupindo de água, sem ela, não rola.

Amanhã vou treinar pernas, e vou fazer levantamento terra pela pimeira vez na minah vida ^^ vamos ver como vai.

Editado por carlosssj3
Postado (editado)

Vc tem sentido nausea um pouco dps de tomar o glycergrow?

Toda vez q tomo sinto nausea no começo do treino.. e sempre tento comer alguma coisinha antes

Editado por azking
Postado

Valeu Pessoal

azking: Não sinto náusea nenhuma, o que eu sinto muito é a barriga cheia dagua, por causa do combo que eu to tomando, mas geralmente passa em 10 minutos, por causa do efeito do glycergrow(sugar a agua). Outra coisa que sinto muito tbm é o gosto do white flood, é bem forte, fico sentindo o treino inteiro.

Postado

Treino de Hoje (01/09/2011):

Treinei pernas com alta intensidade como sempre, agachamento encostando bunda no calcanhar e etc. PUMP Animal, apesar de eu não perceber tanto qnto num treino de membro superior. Eu fiquei conversando uns 5 min com uma mina da acad e ja atrapalhou boa parte do treino. Sinto que poderia ter me dedicado mais. Recuperação ótima. No geral, sinto meu corpo ao mesmo tempo mais inchado e definido, apesar de as medidas não terem aumentado tanto, mas a aparencia ta bem melhor.

Henrique88 :

A vascularização tá ótima, inclusive fora dos treinos, vejo veias que só via qndo tava treinando, melhorou visivelmente. Recuperação é show de bola :D sem comentarios, muito melhor que o jack3d

Postado

Gosto do WF eh foda mesmo, do nada voce sente durante o dia, mas depois que acaba da ate saudade. hahaha

O WF dá saudade mesmo! DO cheiro do gosto huahuahuah

Esperando chegar Xtend e Con-cret da gringa quando botar a mão neles mando vir o Glycerow..

Única diferença dos meus treinos em relação aos seus é em treino de pernas que acho o no shotgun MHF1 e principalmente o V3 superiores ao WF mas em relação a todos outros músculos a força do WF é descomunal, Carlos desculpa a ignorancia mas qual a marca da AAKG voce usa? Uso o PW seria similar no seu caso o uso da arginina?

Vlw

Postado (editado)

Nunca tomei Shotgun, caro bagarai :X mas o white flood tá muito bom mesmo. E o que me deixa mais surpreso é que ele não contem o 1,3-DMAA, e mesmo assim deixa o treino simplesmente incrivel. To usando AAKG da primaforce, eu to terminando o pote que eu tenho que tinha sobrado do ultimo bulking.

'Uso o PW seria similar no seu caso o uso da arginina?'

Não sei se entendi sua pergunta, vc perguntou se eu uso o PW pra ter um efeito semelhante ao da arginina?

Se foi isso, eu diria que tambem, mas não só. Na verdade, a AAKG tá complementando o white flood( que já tem 3 gramas de AAKG +-) pra mim, assim como a beta alanina. Serve pra deixar o PW 'mais forte'.

To pensando em pegar o green magnitude mais pra frente, alguem ai tem experiencia com ele? Parece superior à creatina comum?

Editado por carlosssj3
Postado

ao ivés dos ovos inteiros eu ficaria somente com as claras

a creatina eu li em outro topico seu q vc usa antes ou depois do treino? deveria usar antes de treinar e nao depois.

abçs

Postado

stacy:

EU uso pós treino por uma serie de razões. Porque ela vai junto com os aminoácidos pra dentro do musculo no pós com mais facilidade, e pq o pico de insulina pelo malto tbm ajuda nisso, mas na pratica , a diferença é muito pouca. Se fosse seguir o IIFYM na hora de tomar creatina, daria pra tomar qualquer horario, mas como eu não tenho nada a perder tentando no pós, eu ponho lá. O efeito da creatina não é imediato, é cumulativo, portanto, toma-la antes do treino não fará diferença.

RyanMM:

Da hora velho. Acho que vo esperimentar o GM quando meu pote de creatina acabar(1 kg hehehe vai demoraaar)

Postado

Ryann e Carlos

Acho a GM muito boa mas prefiro a Kre-Alkalyn que por algum motivo me dá mais força e menos retenção hidrica do que a Green Mag mas vou tentar fazer como o Ryann disse e tomar GM nos dias de treino e tomar a Kre-Alkalyn nos dias off. Ryann na foto do seu perfil tem 2 kre-alk diferentes ou são 2 potes da mesma? Vou comprar a AAKG apesar de ler alguns estudos meio contra aqui msm do forum

[OFF] Algum de voces conhece a Con-cret? Melhor ou pior que GM e Kre-ALk?

Postado

ao ivés dos ovos inteiros eu ficaria somente com as claras

a creatina eu li em outro topico seu q vc usa antes ou depois do treino? deveria usar antes de treinar e nao depois.

abçs

??

Postado

Treino de ontem (02/09/2011):

Desculpa ae pessoal, não deu tempo de postar ontem, e como hoje eu não vou treinar... ai vai

Foi treino de costas ontem, mudei algumas coisas que me incomodavam, fiz algumas barras, aumentei algumas cargas e o treino em geral foi bom. Treino desse é o que eu menos gosto, mas ontem tava legal :]

A vascularização tá animal. Ta aparecendo veia até na minha testa, feio de mais huahauauauhhuauha mas pelo menos as dos braços não saem mais.

Dieta ontem foi bem meia boca.

300 gramas de carne

150 de arroz

shake pós

omelete com 6 ovos, presunto e queijo

não deu pra comer mais que isso, mas vou compensar hoje

Quanto ao pump, não senti pump nas costas, mas os braços ficaram bem inchados.

Força tá ótima como sempre e a disposição tbm ^^

~~

Nem conheço essa concret

Postado (editado)

Acompanhando aqui parceiro! Sua suplementação tá muito fera, e eu to afim de comprar um Glycergrow e talvez um WF.

E o gosto do Glycergrow, como que é? Parece ser bem ruim...

Continua postando ai pra gente. Abraço!

Uma pergunta: tá tomando Beta alanina todo dia? Se não estiver, acho que deveria tomar..

Editado por 2drafael
Postado

Gosto do glycergrow é bem tranquilo. Nem tem tanto gosto de sal. eu ponho na boca e jogo agua pra descer, não tem gosto.

EU sempre fico na duvida se tomo beta-alanina todo dia. Não tenho certeza se ela tem efeito cumulativo, mas por via das duvidas, vou tomar

Valeu cara

abraços

Postado (editado)

Treino de Hoje(05/09/2011):

Treinei peito+triceps+abd

Pump foi ótimo, intensidade tbm, só meu ombro que deu dor em alguns exercicios de peito. Novamente não consegui fazer o ultimo exercicio de triceps(o que não é um problema, vascularização normal, menos que em alguns outros dias). Fadiga zero, acabei de voltar e to super de boa ^^

Como pedido, umas fotos de hoje:

Essa primeira foi logo que acabei o treino, note que o abdomen ta mto pra frente tá bem pra frente, tinha acabado de fazer, pump que ficou até feio huauhauhuahuahu

https://img51.imagesh...05092011082.jpg

Essas duas outras foram uns 45 min depois do treino:

https://img851.images...05092011087.jpg

https://img691.images...05092011088.jpg

Editado por carlosssj3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...