Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Treino]Abcde Fst-7

iRain

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Pessoal, comprei meu Shotgun e chegou essa semana e como estou de férias da facul da pra treinar com mais qualidade entao resolvi pegar um pouco mais pesado.

Segue:

Altura:1,80

Peso:78kg

BF: 10%

Tempo de treino - 5 anos

Vou treinar ABCDE Fst-7, precisava mudar um pouco da minha rotina, e vou aproveitar que não tenho nada pra fazer a noite e dar enfase no treino.

Seg- Peito + abd + Panturrilha

Supino Reto 3x12-8

Sup. Inclinado Halter 3x12-8

Cross over 3x12-8

Fst7-Peck deck 7x12-10

Pantu no multi 4x20

Abd Triset

Terça - Costas/Trapézio/Antebraço

Barra fixa 3x12

Remada Curvada pegada invertida 3x10-8

Pulley nuca 3x8

remada sentado 7x12-10

Remada alta pulley 3x10

Encolhimento 3x10

Quarta - Perna/Abd

Agachamento 4x12

Leg45 4x15

Extensor Fst-7

Stiff 3x12

Flexor Fst-7

Quinta - Ombro + Pant.

Elevação Lateral 3x10

Desenv. Barra livre 3x10

Lateral deitado ( apoia o peito proximo ao joelho ) Não lembro o nome ao certo

3x10

Frontal Invertido 3x10

Lateral no pulley Fst-7

Sex - Biceps/Triceps/Abd

Rosca barra 3x12-8

Rosca direta 3x10-8

Scott Fst-7

paralelas ou supinado Triceps 3x10

Testa deitado 3x12-8

Pulley Fst-7

Bom, achei meio intenso pois nunca fiz algo assim, mas como treino faz tempo e peguei o NO agora, acho que vou ter um gás a mais, tambem pensei em fazer o muay thai por estar de ferias e ter mais tempo, mas acho que vai desgastar e comprometer meus ganhos. o que acham? vou tirar uma foto hoje e no final do mês, é pouco tempo mas só pra ter noção da diferença que o NO faz, não é um relato, mas só pra mostrar as diferenças de medidas.

Valeu

Editado por iRain
Visitante Rodrigo1985
Postado

Também dos treinos , é só mandar bala!B)

Postado

Agradeço as respostas pessoal. Entao sobre repetição nao ligo muito, tento nao contar e ir até a falha mas nao consigo, é meio automático a contagem.

Quanto ao terra... minha academia tem bastante coisa mas é bem apertada entao fica dificil de fazer terra la :/

E sobre o muay thai? O que acham?

Postado

aprovado manolo,qnto ao thay,só vê se nun um treino nun ta conflitando com o outro e manda bala,espara pélo menos umas 3 semanas pra ver se o corpo vai dar uma adaptada legal ao novo estimulo,bons treinos abraço

Postado

Já treinei peito e costas, o No ta dando um gás legal, quando acabo a academia parece que tou zerado mas os musculos nao guentam mais nada. To gostando bastante e no final eu posto as fotos nos topicos dos usuarios ^^

Postado

Então cara, o treino é muito bom, realmente me surpreendeu.. Treinei costas quarta e ombro quinta, devia ter feito pernas, pq na sexta nao aguentava minhas costas de dor, pois alguns exercicios de ombro pegam costas.

Quanto as reps. coloquei assim pois estou com uma lesão de leve no braço esquerdo, mas na hora eu nao sigo muito essas reps nao, vou mais até a falha ^^

Postado

Pessoal, 1 semana e 3 dias de treino e posso dizer que me surpreendeu bastante, mesmo em 2 treinos estão visiveis as diferenças principalmente no peitoral e na definição dos braços. Realmente está valendo a pena ^^

Postado

A divisão esta lgl.

Algumas observações:

No treino de costas eu trocaria esse desenvolvimento posterior pois no fst-7 de pull-down os musculos estabilizadores do manguito rotador estao ativos o que iria prejudicar a perfomance no desenvolvimento e vc teria uma exaustao primeiro no triceps que no ombro.

No treino de perna alteraria a ordem e colocaria mais um para posterior de perna. No leg 45 vc esta co-contraindo os posteriores entao deixaria pra fazer o posterior fst-7 depois.

Postado

Realmente vc está certo, o pull down ja troquei essa semana, estava forçando muito o triceps.

Perna treinei ontem, no final mal conseguia fazer o FST7, é melhor deixar eles por ultimo mesmo, desgastou demais fazer no segundo exercicio.

Valeu as dicas ^^

Postado

Ai cara eu começei a treinar Fst - 7 essa semana tambem, e estou gostando demais.

Saiu da academia esgotado, os treinos estão bem intensos.

Eu dividi um pouco diferente de você, mais acho que tanto a minha quanto a sua divisão tá legal.

Eu to fazendo: Segunda - Peito e Abdomen. Terça - Costas, Trapézio e Antebraço. Quarta - Ombro, Panturilha e Abdomen. Quinta - Biceps e Triceps. Sexta - Perna.

Treino da segunda feira está doendo até agora ^^

Flws ae, bons treinos e bons ganhos.

Postado

@intense

Não tenho muita experiencia com exercicios de perna, gostei da sugestão e vou usar, obrigado.

@danilo

Ombro é na quinta, perna na quarta e costas terça, tem um intervalinho :P

Visitante Rodrigo1985
Postado

A divisão de pernas que o intensy passou é perfeita cara , pode fazer !

Postado

amigo, se nao for pedir muito, edite o treino da forma que voce esta utilizando, pois gostei muito dele e vou utiliza-lo a partir das minhas ferias. um abraco.

Postado (editado)

Ae pessoal, alterei lá....

Treino realmente bruto e da pra ver ganhos significativos.

Só estou tendo problemas com pernas, nao costumava treinar com tanta intensidade e ontem passei mal treinando, com ansia depois do 45º e deu até desanimo de treinar pernas...

Gostei do treino de triceps. Muito intenso, com um pump legal.

Editado por iRain
  • 1 mês depois...
Postado

vbou montar um baseado no seu tbm

muito bom ....

mas nao tem como treinar 2x perna na semana nao

pq tenho pouco desenvolvimento nas panturrilhasentao queria dar um upgrade nelas pode fazer esse treino treinando perna 2x na semana

Obs.. ciclando =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...