Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Arnold - Fotos Recentes

Posts Recomendados

Postado

ele esta velho mais nao acabado ala o bracinho dele
ushauhsa

grande arnold um ido do culturismo ;D

"Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer''

''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar''

Arnold Schwarzenegger

• Respostas 102
  • Visualizações 24,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='G.M' post='37753' date='16/10/08']o Arnold é o cara!, mas não importa o quão determinado você seja, o quanto treine, o quanto se esforce, existe um inimigo
que acaba com qualquer pessoa, principalmente os fisiculturistas ... o Tempo

mas ele é um cara a ser lembrado pela sua persistência e determinação, valeu Arnord![/quote]

é verdade,o tempo é o inimigo d todo fisiculturista mas Arnold sempre será lembrado!

"Arnold é lenda viva"

• 2 semanas depois...
Postado

[b]o governador arnold esuasnega, ta grande por casa da genetica d mutante.[/b]

QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE, ENQUANTO VOCÊ MALHA EM EXCESSO, EU TREINO E CRESÇO!

ATENÇÃO: ANTES DE POSTAR, PESQUISE!

Postado

[quote name='Bronco' post='5434' date='28/11/07'][b]Dizem[/b] que aquela foto foi da época que ele operou o coração e tava em reabilitação. Aí é até compreensivel, pq ele não ia poder treinar depois de uma cirurgia cardíaca né....[/quote]

Sabe pq ele operou o coração?! Anabolizantes tem alguma ligação?! rsrs

• 2 semanas depois...
Postado

grande arnold

esse cara ainda vai viver 200 anos
e ainda vai ter mais de 40 de braço

...........fique grande ou morra tentando!!!................

Postado

Um dia li sobre uma entrevista do Arnold, quando o Sly (vulgo Silvestre Stanole, fez RAMBO IV) como eles conseguiam manter o físico, ai Arnold na entrevista falou que tinha uma academia em casa e nunca deixou de malhar, que aquilo fazia parte da vida dele e talz, ele deve pegar peso pelo menos umas 2x na semana, ele nunca abandonou, aquelas fotos eram montagens brabas!

e ele ta na casa de 60-65 anos...

• 2 semanas depois...
Postado

Show! RESPECT!!!

"anabolizantes os profissionais tomam, mais não como os mulekes tomam.!!! e os pros são grandes por dedicação ao trabalho!!!!"

BOA!

Frango na dieta sim, na mente jamais!

Postado

[quote name='luissilvestrin' post='5303' date='25/11/07']oq a bomba naum faz em rsrs,,,,,,,,,,,[/quote]

Mas que comentário infeliz hein , o cara puxo ferro pra caramba e naquela os estereoides nem eram tao eficazes com hj em dia.Cada uma que tem que escutar ...

1242909212_sexy_girl_vs_yoga_ball.gif
  • 4 semanas depois...
Postado

Que venha o Terminator 4 !

o cara tá novinho em folha ainda !
Imperador Arnold!

ainda vai ser presidente dos EUA eu aposto!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

• 1 mês depois...
Postado

Caraca o cara é grande mesmo .....
Bom acho ele não parou de treinar ...
tbm com todo o histórico de trenamento que ele tem.....o cara é viciado ......

Ah se eu nessa idade assim......

LUTO!!!!!

Postado

eu fico imaginando o tamanho dos caixões dos fisiculturistas...

When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)

TEAM BRING IT!

• 2 semanas depois...
Postado

Comparar Arnold com Coleman acho sacanagem. É a mesma coisa que comparar um fórmula dos anos 70 com os de hoje.

Na época do Arnold, os caras faziam as coisas meio que no instinto. Não havia estudos científicos sobre nutrição e treinamento. Não haviam suplementos, whey protein e etc.

Imagine se o velho Terminator fossem jovem hoje, com toda a informação e avanços em relação aos anos 70. ;)

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

[quote name='LocoDiablo' post='80973' date='23/02/09']Comparar Arnold com Coleman acho sacanagem. É a mesma coisa que comparar um fórmula dos anos 70 com os de hoje.

Na época do Arnold, os caras faziam as coisas meio que no instinto. Não havia estudos científicos sobre nutrição e treinamento. Não haviam suplementos, whey protein e etc.

Imagine se o velho Terminator fossem jovem hoje, com toda a informação e avanços em relação aos anos 70. ;)[/quote]

Concordo! ;)

Postado

Bom, realmente não se pode comparar fisiculturistas da decada de 70 para os dias atuais... realmente lamentáves... O Colleman na época do Arnold não chegaria no Cheiro dele porquê o Arnold foi um dos poucos profissionais sérios que o mundo do fisiculturismo conheceu.. crescer com as drogas sintéticas e de ponta de hoje é fácil pra quem tem genética mas naquela época não tinha isso, as drogas eram limitadas e muito, mas muito menos anabólicas do que são hoje. O Colleman e compania não teriam "pique" pra acompanhar o Arnold.. pois foi muito mais na raça do que drogas.

Portanto, se o fisiculturismo profissional é divulgado e difundido como é hoje, deem graças ao cara...

"N" jornais e revistas por todo o mundo fizeram enquetes, pesquisas e tudo mais sobre o fisiculturismo e em todas as mídias de respeito foram unanimes e afirmar o seguinte:

Existe o ARNOLD E OS OUTROS" pois ele sempre será o NÚMERO 1.

Postado

[quote name='LocoDiablo' post='80973' date='23/02/09']Comparar Arnold com Coleman acho sacanagem. É a mesma coisa que comparar um fórmula dos anos 70 com os de hoje.

Imagine se o velho Terminator fossem jovem hoje, com toda a informação e avanços em relação aos anos 70. ;)[/quote]
falo td mano..ele é o cara e sempre será...nessa idade ele ta maior q muitossss
q são jovens aki hahaha tamanho do braço e peitoral continua grande

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

• 3 semanas depois...
Postado

oia o tamanho do peito dele pqp
oia o braco...

cara é mito

uma vez mito sempre mito xD

To every mc that introduced me, To every expert that told me where to stand,

down to every lightman with the plane, to every judge that has judged me, to

every photographer and writer that pour their hearts and souls out, so the

world can see , and to all my friends and loved ones that cried for me...

THIS ONE IS FOR YOU BABY- Kevin levrone

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

O cara é o Deus ,o Mito a Lenda ele trouxe a musculação ao nível que se encontra hoje,então independente de como ele esteja hoje fisicamente para nós amantes da musculação ele sempre estará asssim,[img]https://img19.imageshack.us/img19/4292/arnoldj.jpg[/img]

JESSE MONSTRO TREINANDO

TREINANDO TRÍCEPS

Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO . tttttttttttttttttttttttx.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.