Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xman colossus

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xman colossus

  • Data de Nascimento 11/01/1974

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Contact Methods

Conquistas de xman colossus

  1. ae galera blz ? com certeza o zma ajuda e muito ja tomo a algum tempo ( body action)e engraçado nunca tinha percebido nada com o sono mas em relaçao a libido e melhora do treino com certeza tem dias que chega a doer os testiculos e esse zma da body tem a mesmo compósiçao do da universal vai nessa que vale a pena
  2. bem achei o cara muito grande !! sei la ja conheci um cara que supinava com 200kg e nunca tinha bombado mas o cara tinha o apelido de colleman rsrsrsrsr... serio acho que boa genetica e treino , aliado de uma suplementaçao extrema ate pode . sei la!!!
  3. dae vcs estao certos mulher tem de ser forte e nao mutante como muitas mostradas. claro que nao vou postar fotos da minha mulher mas ela agacha com mais de 120 kg e faz rosca direta com 40 kg ( pra desespero dos frangos ) e ainda assim e feminina . sem parecer mutante isso com 37 anos 1.50 cm de altura e 46 kg . salve salve a patroa !!!!!!!!!!
  4. real real meu pai ganha froxo rsrsrsrsrsrsrr :)
  5. ACHA FEIO ACHA FEIO !!!!!!!!!!!!!! entaum entra no forum da barbie frango !!!!!!!!!!
  6. concordo e reafirmo todos os frangos que acham que sao alguma coisa e ate aqueles que ja chegarao a ser chamados de bombados devem isso ao sr ¨arnold schazenneger ¨o cara !
  7. [quote name='bomber man' post='2881' date='14/10/07']mas ele ta velho pracas!!!!!!!![/quote] veja bem vc e mais novo mas eu ainda prefiro ser arnold !!!
  8. sinceramente acho que a maioria desses frangos que almejam chegar aos 40 de biceps deveriam se curvar ao sr arnold se nao fosse le oque seria do culturismo hoje ? FRANCAMENTE POR QUE NAO SE CALAM E SE CURVAO !!!!!!!!!!!!!!! :angry:
  9. e isso ai mano !!!!!!!! soca mais peso nos exercicios e manda mais whey pra guela sem do. ta no caminho certo chega desse papo de modelo o negocio e ser OGRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  10. conselho se fosse bom se vendia rsrsrsrsrsr!!!! 1º arruma um parceiro par treino 2º soca peso ate vc nao conseguir mais olhar par barra ou pros halteres . dai vc vai fazer ate a ultima fibra muscular reagir, assim vc vai treinar um musculo grande ex costas por dia e um menor tipo antebraço ou panturilha ou trapezio o descanso vai ser bem maior eo resultado tbm bem eu treino assim ja faz um tempo e da certo. ps abd e aerobico sempre que sobrar gas rsrsrsrsrsr..... vlw
  11. meu essas fotos sao todo o principio da musculaçao !!!!!!!!! e muito melhor o desempenho daquele tempo . realmente hoje os caras sao todos mutantes tipo super soldados da shilde rsrsrsrsrsrsrsr!!!!!!!!! cara que demais !!!!!
  12. isso ai meu bruxo !!!!!!!!! se vc precisar tbm arrumo tt bulgaro . tenho uma loja de suplemtos na minha city. e so escolher tt da tribe x com 45% de saponinas ou da ultimate com 46%. tbm consigo da ameri fit com 40% ou optimun tbm com 40% todos sao fodao e resultado na certa .
  13. dae magro boy começei aler teu uso do tribulus mas nao vi se vc ta tomando tt gringo ou nacional ? tem uma enorme diferença o tt gringo e mais puro ou seja e so o extrato seco enquanto o nacional e pura mistura . na real se vc usa o tt da tribe x ou da ultimate vc ja tinha pirado o cabeçao e nao ia pode ver cachorro de rabo em pe que achava que ele tava dando moral rsrsrsrsr. eu sei por que ja usei e o resultado e foda mesmo. agora to de zma da body e mais barato e da menos pira . mas tem um otimo resultado so demora mais a aparecer to tbm usando hydroxycuts par secar e e muito bom . me fala se o tt que vc usa e gringo ou nao . vlw
  14. amigo foi demais essas fotos soa o maximo vlw mesmo eu minha esposa adoramos famos usalas na decoraçao da loja vlw mesmo irmao
×
×
  • Criar Novo...