Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elegant

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Conquistas de Elegant

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. O Kai mereceu.. estava melhor do que o Victor, apesar de gostar mais do Martinez, o Kai estava mais definido e as pernas maiores e bem desenhadas. Vamos ver se o Martinez se recupera totalmente porque ele ainda não tava legal e o Mr. Olympia vamos tirar a prova. Gosto do Colleman mas acho que não dah mais pra ele.
  2. Bom, depois que Arnold perdeu o Mr Olympia pro Sergio Oliva, em 1969, ele ficou em segundo lugar e tinha 22 anos, nunca mais ninguém viu Arnold em "off" enquanto competiu, pois ganhou todos os campeonatos que participou na década de 70, ganhando inclusive do próprio Sergio Oliva, Franco Columbo, Serge Nebret e o incrível Lou Ferrigno ( O eterno incrível Hulk ). Naquela época que não se conhecia ainda suplementos, as drogas eram limitadíssimas para se almejar um volume muscular de campeão, os fisiculturistas não podiam optar por este "previlégio" de ficar em off como são os gigantes de hoje... De qualquer forma, dizer que o maior fisiculturista de todos os tempos não ficava em off é meio exagero.. a diferença que o off dele ficara bem perto do "on" que nós sempre conheciamos do Arnold.
  3. Falaram que o Dexter iria seguir em 2009 apenas se não ganhasse em 2008, mas como ele ganhou em 2008, eu não sei não.. Acho que ele irá ver como os participantes concorrentes direto dele estarão perto da competição e dependendo, ele não irá participar mais, o que acho inteligente da parte dele, mas isto são apenas boatos, mas o que rola nos bastidores dos caras é descobrir como o Dexter foi campeão com quase 20 kilos a menos que Jay utilizando-se dos critérios de simetria/defiinição, sem se importar muito com a densidade/volume, muito importante para um Mr. Olympia. Não desprevilegiando o Dexter, mesmo bem mais leve e acho até que ele mereceu mesmo, mas isto nunca mais irá acontecer, foi sorte mesmo, pois todos os Monstros que não participaram em 2008 irão participar em 2009, inclusive o Colleman ( apesar de não acreditar numa vitória dele ) e conceretza Cutler e compania não irão deixar escapar mais uma dessas. Ah, só como informação: o Colleman só irá participar do Olympia 2009 se verncer o Arnold Classic, isto palavra dele mesmo.
  4. Essas comparações são totalmente desnecessárias, pois cada um em seu tempo. Ainda Prefiro o Dorian que o Coleman, pois o Dorian era mais inteligente em tudo que fazia, tanto que em 97 qdo ganhou seu último Olympia, preferiu parar do que arriscar pro ano seguinte, pois ele estava lesionado e sabia que não tinha chances de ganhar o próximo; o Coleman não fez isto e por causa desta decisão, será lamentável acabar a carreira como perdedor, mas ainda sim gosto dele. o Arnold? um cara tão singular que uma frase diz tudo: O MAIOR FISICULTURISTA DE TODOS OS TEMPOS!!! sem mais...
  5. Bom, realmente não se pode comparar fisiculturistas da decada de 70 para os dias atuais... realmente lamentáves... O Colleman na época do Arnold não chegaria no Cheiro dele porquê o Arnold foi um dos poucos profissionais sérios que o mundo do fisiculturismo conheceu.. crescer com as drogas sintéticas e de ponta de hoje é fácil pra quem tem genética mas naquela época não tinha isso, as drogas eram limitadas e muito, mas muito menos anabólicas do que são hoje. O Colleman e compania não teriam "pique" pra acompanhar o Arnold.. pois foi muito mais na raça do que drogas. Portanto, se o fisiculturismo profissional é divulgado e difundido como é hoje, deem graças ao cara... "N" jornais e revistas por todo o mundo fizeram enquetes, pesquisas e tudo mais sobre o fisiculturismo e em todas as mídias de respeito foram unanimes e afirmar o seguinte: Existe o ARNOLD E OS OUTROS" pois ele sempre será o NÚMERO 1.
  6. Bom, com dar opinião aki é válido vai ai minha lista: * Campeão: - Victor Martinez - Não competiu em 2008 por causa de uma lesão no "Patelar" - Gigante como Cutler mas com cintura mais fina e definição similar ao Dexter. Se ele não ganhar, ficará em segundo com certeza. * Segundo Lugar: - Jay Cutler - Gigante, ninguém ganha em massa muscular e medidas mas desde 2007 não consegue acertar na desidratação, faz "cagada" no "ON". Se ele conseguir diminuir 5cm na cintura e não errar na retenção hídrica, ganha do Martinez. * Terceiro Lugar: 3. Dennis Wolf - Aposto neste cara por ser ainda jovem ( 29 anos ), ter uma genética exelente e se bem alto; quando ele acertar na simetria das coxas e panturrilhas, além de aumentar uns 5kg de musculos, ele chegará lá, por isto acho que ele fica em terceiro. - Apesar de gostar muito do DEXTER, a primeira vez que o vi ganhando o Arnold Classics e me vi perguntando porque ele ainda nao tinha ganhado do Colleman mas eu não sabia até então o peso do cara, um cara extremamente simétrico ( exceto paturrilha ), definido, linhas harmônicas mas com densidade muscular inferior para um Mr Olympia. Se ele aumentar 15 kg de músculo ( ele não conseguirá isto em apenas um ano ) ele voltará a reinar como o melhor. Esta é uma opinião minha particular, mas ainda realmente é cedo pra dizer ao certo quem chegará lá mas vou apostar nesta linha de raciocínio. Abraço a todos ai.
×
×
  • Criar Novo...