Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Encontrar Arginina?

gunner2k

Posts Recomendados

Postado

NO2 tem arginina, pelo menos o da universal tem, se não me engano o animal pak tbm tem, agora num sei quanto a quantidade ... e outra a arginina se n me engano eh conhecida por estimular GH, ah no GH max da universal (que é uma merda segundo muitos) tbm dewve ter ..

Postado
NO2 tem arginina, pelo menos o da universal tem, se não me engano o animal pak tbm tem, agora num sei quanto a quantidade ... e outra a arginina se n me engano eh conhecida por estimular GH, ah no GH max da universal (que é uma merda segundo muitos) tbm dewve ter ..

todos os NO2 tem arginina, mais ai alguem sabe a quantidade que tem de arginina no NO2?

Postado

Só pra complementa...

A arginina é o precursor imediato do óxido nítrico, ureia, ornitina e agmatina. É necessária à síntese de creatina e pode ser usada para a síntese de poliaminas, citrulina e glutamato. Por ser precursora do NO (que tem efeito relaxador dos vasos sanguíneos), a arginina é usada em condições em que é necessária vasodilatação.

A arginina pode ser encontrada em alimentos genericamente ricos em proteínas, como a carne, peixe e produtos lacticínios. Alguns alimentos ricos em arginina incluem chocolate, amendoins e nozes.

• 4 semanas depois...
Postado

eu li em algum lugar que a dose recomendada de arginina seria entre 6 a 9g

divididos durante o dia

o zecarlinhos postou um artigo sobre a suplementaçao com arginina é so procurar

e também ela funciona melhor com uma boa dosagem de Vitamina C

vlw abraçs ae

Postado
arranjei um jeito de manipular arginina.. é manipulada sozinha ou tem que manda alguma coisa tbm ?

vo toma cerca de 10g dia..

acho que 10g por dia é muito mesmo

acho que 5g no máximo tá de bom tamanho(isso dependendo do seu tamanho tbm neh?!)

abraços

Postado

como o Ze carlinhos flo

c vc tiver 90 kilos 6 gramas eh o suficiente mais c vc tiver mais tem q tomar mais

5 gramas deve ser pra akelas tabelas de 2800 calorias diarias

mais c vc nao tiver tdo esse peso axo arriscado

e faça sempre exames medicos pois esses trecos de vasodilatador c vc jah tiver problema pre existente agrava

Postado

eu quando compra vo toma 2vezes por dia, 3g entre o cafe da manha e o almoço, e 5g +ou- 30 minutos antes do treino, e quando nao tive treino eu tomo as 20 horas que é entre o lanche da tarde e a janta. e no sabado e domingo so uma dose de 3g. :]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...