Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luttz

Membro
  • Total de itens

    272
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de luttz

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Positivista
  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

6

Reputação

  1. Comprei R$550,00 reais à vista na growth que chegou hoje 30/01/13. 5kg de whey, 3kg albumina, entre outros. Só não gostei do aspecto da creatina, já veio empedrada, úmida, nao com seu aspecto retilíneo uniforme e cristalino. Ao contrário, está toda envolta de pedrinhas de todos os tamanhos, como se já estivesse muito tempo no estoque, velha. Ou ainda devido a má conservação. Minha crítica é só em relacao a isso. Nao gostei nem um pouco. O sabor do whey (apesar de ser sem sabor) na minha opinião é muito gostoso de se tomar, só quem é marica mesmo que não gosta. Abraço.
  2. Gostaria de saber qual é o whey hilmar ESPECÍFICO! POIS O 8010/8360/9410 e vários outros wheys da hilmar É WHEY CONCENTRADO + PROTEÍNA DA SOJA. E se a grotw vende deste,( nao estou dizendo que está) mas se estiver, para mim está sendo TOTALMENTE DESONESTO! Pois pagamos pelo whey PURO, nao com leticina de SOJA. Já whey hilmar 8200/8000/85000/85001/86000 e vários outros nao contem soja! Quero saber qual whey hilmar em específico é empregado, nao apenas ''hilmar'' Abraços.
  3. O scoop comporta 10g do produto, correto? Qual a matéria prima empregada no whey especificamente? glanbia. qual glanbia? Realmente os preços soferam grande inflação, e com isto abriram portas para outras alternativas de compra. Só falta tirar o: ''Por que produtos tão baratos?'' Deveriam voltar os kits promocionais, só acho. Abraço.
  4. larga de frescura meu amigo, enfrente as barreiras ou entao volta pra casa. é cada pergunta viu.
  5. Eu estou com dois suplementos, o Trac Extreme NO2 da MHP e o Jack3d. Estou pensando em tomar os dois em conjunto, já que ambos apesar de ter semelhanças possuem objetivos diferentes. Será que dá certo? Procurei na internet, e no forum algo a respeito sobre tomar dois de uma vez, mas nao encontrei. Se alguem, por gentileza puder me ajudar, ficarei grato. Um abraço a galera hipertrofia, e bons treinos!
  6. De todos os hábitos destrutivos que alguém possa ter, fumar é considerado o pior. Quase todos os órgãos do corpo são afetados pela ação dos compostos tóxicos do cigarro. Saiba como eles podem prejudicar seriamente os seus ganhos na academia e porque você deveria usar isto como estímulo para parar de fumar. Se você tem como objetivo uma mudança notável na composição do seu corpo, é melhor ir se acostumando com a idéia de parar de fumar o quanto antes. Fumar pode ser mais prejudicial do que usar outras drogas como álcool e maconha, para quem treina com pesos. Saiba o porque: 1 – Fumar causa danos irreversíveis ao sistema respiratório Danos no sistema respiratório têm uma ligação direta com a performance dentro da academia, seja nos pesos ou aeróbicos. Os danos gerados pelo cigarro, fazem com que o corpo não consiga absorver oxigênio para o sangue, afetando a oxigenação muscular, ou seja, você não conseguirá treinar com a mesma intensidade que uma pessoa que não fuma consegue. 2 – O batimento cardíaco de um fumante é 30% mais rápido do que um não fumante. Isto força o corpo de um fumante a gastar mais energia que o comum. Esta aceleração no batimento cardiáco se deve ao efeito estimulante da nicotina, o resultado disso é alteração na pressão sanguínea que paradoxalmente diminuí o fluxo de sangue nos vásos, que consequentemente diminui a performance física. 3 – Fumantes produzem o dobro de catarro A produção alterada de catarro pode atrapalhar na respiração que pode afetar a performance física. O hábito também causa um inchaço crônico nas glândulas de muco que podem piorar o quadro do problema. 4 – Fumar reduz significativamente o oxigênio disponível para os músculos O monóxido de carbono presente no cigarro tem afinidade maior com a hemoglobina(uma molécula que carrega oxigênio no sangue) do que o próprio oxigênio. O ato de fumar encoraja o corpo a trocar o oxigênio por monóxido de carbono, fazendo com que menos oxigênio esteja disponível para os músculos que consequentemente também irá afetar a performance. Espero ter ajudado, um abraço.
  7. Achei que ficou mt lbom, vale a pena assisitir, abraço galera.
  8. desculpe o erro. eu crei outro topico, no lugar certo. algum moderador apague por gentileza, obrigado. e desculpe-me. abracos
  9. Achei que ficou mt legal, vale a pena assisitir um abraço.
  10. olah tudo bem, t add tenho interesse em trocar informações a respeito de treinos, dietas e suplementação?? consigo otimos suplementos importados tbm, NO2, TERMOGENICOS E PH..tens interesse??..abraço

    meu msn!! [email protected]

  11. BLZ TO VENDENDO SUPLEMENTOS COM ÓTIMOS PREÇOS

    PRONTA ENTREGA: NO SHOTGUN: 180,00 REAIS/ LIPO6 BLACK: 170,00 REAIS/ CREATINA UNIVERSAL 200G 45,00 REAIS

    CONSIGO QUALQUER SUPLEMENTO IMPORTADO, DEMORA 1 SEMANA PRA CHEGAR, CONSIGO ANIMAL PACK 140,00 REAIS, JACKE3D 150,00 REAIS, entrego em mãos no rio de janeiro

    [email protected]

  12. Olá amigo, Tome tudo isto no pós-treino ok? sem mais! apenas faça o que eu digo.
×
×
  • Criar Novo...