Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedrobluE

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Brazil
  • Peso
    83
  • Altura
    1,80

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de PedrobluE

  1. Dependendo do parque não pode entrar com comida.
  2. Tem o p0w3r J4ck 3d.. vamos dizer que é uma réplica..
  3. só se for por ae, generalizar é muito fácil.
  4. Curti. Achei muito legal a frase: "Nossa maior diferença não está no tamanho do braço, nem do peso, e sim no tamanho da nossa coragem e disciplina!" Obrigado pela contribuição.
  5. mais cético, dúvidar, desconfiar mais, pesquisar, ver que só nao existe X ou Y. Desculpe se me expressei mal.
  6. Eu acho que a iniciativa dele de transmitir informação foi boa, porém muitos aqui se acham dono da verdade, e caiem matando, humilhando. Tudo que ele disse é básico. Tem ideologias diferentes de muitos aqui, mas também iguais para muitos outros. O que não é aplicavel a você, é só descartar. Na ciência não existe certo ou errado, tanto que a verdade hoje pode ser uma mentira amanhã. Pode se ter esse exemplo aqui no fórum mesmo, pega alguns tópicos de 2009 de alguns 'donos da verdade' e compara com hoje a ideologia muda, mas nenhuma das duas estão erradas. Musculação conta muito a individualidade biológica, e também muitas vezes a teoria não é aplicável na prática. Então ao invés de humilhar o rapaz, apenas diga que não concorda em tal ponto e porquê, ou fale sobre o assunto pra ele pesquisar. Não é só low-reps que funciona e leangains que funciona, como também não é só 3 em 3 horas que funciona, como 6-12 rep que funciona, e fora mais as 1000 divergências. Cada um tem seu pró e contra. Portanto sejam mais céticos, não existe só uma verdade.
  7. HUEAHUEAHUUAHUEAHUUEAUHHEAHHEAHEAHUUEA
  8. Nas academias que frenquentei sempre pediu "atestado médico", só que podia levar um atestado migué qualquer, ou um de 15 reais. Uma outra falava que tinha que levar, mas nunca cobrou.. Esse no site parece mais a tal da "avaliação física", com biopedancia, postura, flexibilidade, etc. É muito de bom proveito pro cliente pra ver realmente os resultados, por mim já devia ser incluso na mensalidade, por quê como é opcional e por ser a pago a parte, ninguém faz. Eu mais que apoio, só que também não é causa pra triplicar a mensalidade.
  9. kkkkkk todos post do meu chará eu rio d+
  10. Semancol 20mg. 3 comprimidos, 10 minutos antes do treino.
×
×
  • Criar Novo...