Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86

Pri86

Posts Recomendados

Postado

o bom é q a pri se preoculpa com quem acompanha ela, legal, vamos lá pri isso ai, e a frangas ahhhhhhhh faz rodizio de makna oxi perco tempo n

se tem aquela pessoa q fica conversando ah vou fzr ctg ai nessa mkn e pronto kkkkkkkk forza!!!

Postado

Obrigada flor, elogios vindo de vcs, sei q sao sinceros, ainda mais sabendo o qnt é dificil resistir, acordar cedo p/ ir malhar, fico mto feliz msmo!

O namorado elogia e fica c/ ciumes, rs fala q me ama de qlqr jeito, q eu ja estou bem... só q ele sabe q qnd eu enfio uma coisa na cabeça vou ate o fim! ele vai ter q preparar o psicologico dele p/ andar com um aparelhao do lado! kkkkkkkkkkk

E Vqv rumo a gostosite!

Bjks lindona!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so vc mesmo....

VQV! :bike:

Postado

Nossa, Pri... que evolução, hein?! consegui ver as fotos... Tá lindaaa!!

E a barriga nem tá ruim como você fala... Dá pra dar uma secadinha, mas já tá muito boa! Parabéns... Vc vai longe!

Postado

o bom é q a pri se preoculpa com quem acompanha ela, legal, vamos lá pri isso ai, e a frangas ahhhhhhhh faz rodizio de makna oxi perco tempo n

se tem aquela pessoa q fica conversando ah vou fzr ctg ai nessa mkn e pronto kkkkkkkk forza!!!

É dificil revezar c/ franga heim! tenho paciencia n! quer conversar vai p/ pracinha! :jealous:

É claro q me preocupo c/ quem me acompanha, afinal são vcs quem me dao mais força p/ continuar! rs

bjks

Perna esta show de bola heim.

Deve ser muito bom ver os musculos

da perna saltando assim ehim rsrsrs

Boa sorte na jornada.

Bjo

Ricardo é bom sim! e aparecem mais qnd a gente est treinando, adoro sair da academia e ver q estao todos inchadinhos! hihihihi

bjs

Nossa, Pri... que evolução, hein?! consegui ver as fotos... Tá lindaaa!!

E a barriga nem tá ruim como você fala... Dá pra dar uma secadinha, mas já tá muito boa! Parabéns... Vc vai longe!

Mayy, flor, tava doida p/ saber o q vc achou! :laughingsmiley: é a barriguinha preciso dar uma secadona! rs

obrigada lindona, fico toda boba com elogios vindo de vcs!

bjbjbj

Postado

Quando eu for ao Rio, a gente marca de pegar uma praia com nossos corpos sarados! Hahahaha...

Ahhh ta marcado entao! só quero ver heim!

bjks

Postado

Boa noite!

Treino de posterior puxado! academia lotada, mas n dei mole n! fiz td no tempo certinho!

aqueci no trasnport: 5minutinhos c/ carga maxima

Fui p/ flexora em pé- 10-8-6

Mesa flexora- 3x8 - 10 plac.

cadeira flexora - 3x10 35kg

flexao plantar - 4x15 15 placas

Abdominais infra suspenso c/ peso caneleiras de 5kg

Abdominais corda

Abdominais na maquina

Dieta ok, estou em jejum q amanha vou fazer o exame de sangue p/ levar p/ Dr.

vou dormir q estou morrendo de fome!

bjks e ate amanha!

Postado

mulp19<p class="author_info">

• photo-35809.gif
  • Membro
  • membro.jpg
  • 77 posts

• Biceps:37
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:70
  • Altura:1.80

<p class="post_body">

Postou Hoje, 00:32

vamo que vaaamo!

odeio fazer exame de sangue...sou meio 'aviadado' nessas coisas uahuahuah, da ultima vez eu desmaiei fazendo =P

hihihi

quer isso garoto ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a viadado? :D

Pri isso ai, que exemplo hem hahah muito bom te acompanhar, e melhor ver os resultados!!! bjs

ipb.global.registerReputation( 'rep_post_690058', { domLikeStripId: 'like_post_690058', app: 'forums', type: 'pid', typeid: '690058' }, parseInt('0') );

>>> Meu Diário de Treino <<< (Comecei a relatar o 1MR, dia 01/08)

Postado

Po, esses exames de 12 horas são os piores, né?

Vai treinar à noite de novo hoje então?

Engraçado... quando fui fazer exame de sangue da última vez, disseram pra não fazer nenhuma atividade muito intensa no dia anterior porque poderia alterar os resultados...

Postado

Bom dia abiguinhos! rs

Cara*** 7 tubinhos de sangue, exames p/ cacete! deve ter exame ate p/ ver como esta minha retina! huahauhuhauhauhhua brincadeirinha, dia 15 ficam prontos, vou avisar ao Doctor p/ podermos marcar nossa primeira consulta! iuhhhhhh to ansiosa! meu profº da noite estava conversando comigo ontem, perguntou se estou preparada p/ mudar radicalmente, porq esse Dr. é mto bom! vamos ver né!

cara vou falar uma coisa, a noite é cheio p/ caramba, mas... é maneirissimo, os lutadores tbm treinam a noite! sabe quem estava lá?!?! ninguem mais ninguem menos que o Anderson Silva! da um pump treinar olhando p/ ele, ver aquele gigante pegando aqueles pesos, da vontade de treinar mais pesdo ainda! kkkkkkkkkkkk

Bem meus queridos, hj vou a noite de novo, mas amanha volto a minha rotina!

Odeio fazer exames, n pela agulhada viu Mulp, mas por ter q ficar s/ comer por 12 horas! hahahaha

Mayy, o Dr. n me falou nd do treino, só o jejum msmo.

Bjks

Postado (editado)

Qual a sua academia, Pri? Só tem uma galera cabulosa hahaha...

Esse Dr. é de quê?

Oi Flor, é a Xgym!

tem mtos lutadores profissionais q treinam la! só monstros! rsrsrs

O Dr. é medico nutrologo especializado em mediina esportiva, vamos ver qual vai ser! rs

bjos

Editado por Pri86
Postado

Caraca, o chupa cabra te pegou de jeito entao :lol:

So VIP na academia da Pri. Que motivacao hein!? ;)

Postado

Bom dia abiguinhos! rs

Cara*** 7 tubinhos de sangue, exames p/ cacete! deve ter exame ate p/ ver como esta minha retina! huahauhuhauhauhhua brincadeirinha, dia 15 ficam prontos, vou avisar ao Doctor p/ podermos marcar nossa primeira consulta! iuhhhhhh to ansiosa! meu profº da noite estava conversando comigo ontem, perguntou se estou preparada p/ mudar radicalmente, porq esse Dr. é mto bom! vamos ver né!

cara vou falar uma coisa, a noite é cheio p/ caramba, mas... é maneirissimo, os lutadores tbm treinam a noite! sabe quem estava lá?!?! ninguem mais ninguem menos que o Anderson Silva! da um pump treinar olhando p/ ele, ver aquele gigante pegando aqueles pesos, da vontade de treinar mais pesdo ainda! kkkkkkkkkkkk

Bem meus queridos, hj vou a noite de novo, mas amanha volto a minha rotina!

Odeio fazer exames, n pela agulhada viu Mulp, mas por ter q ficar s/ comer por 12 horas! hahahaha

Mayy, o Dr. n me falou nd do treino, só o jejum msmo.

Bjks

cara, eu so fã do Anderson Silva....fã msm... qd eu encontrei com ele no mercado eu comecei a tremer, eu meio que fiquei paralizado uahauhuahuah nunca senti nada parecido...eu sou maluco por luta, nao perco 1 UFC, conheco tds os lutadores e talz...Anderson Silva pra mim é o cara!

Postado

cara, eu so fã do Anderson Silva....fã msm... qd eu encontrei com ele no mercado eu comecei a tremer, eu meio que fiquei paralizado uahauhuahuah nunca senti nada parecido...eu sou maluco por luta, nao perco 1 UFC, conheco tds os lutadores e talz...Anderson Silva pra mim é o cara!

Pelo visto vc ja assistiu este filme

brokeback-mountain-poster.jpg

:laughingsmiley: :laughingsmiley:

Seu baitola :laughingsmiley:

auahuaahuh brincadeira hein mano! Nao apela, eu sei q tu é macho-man!

abraço

Postado

Pelo visto vc ja assistiu este filme

brokeback-mountain-poster.jpg

:laughingsmiley: :laughingsmiley:

Seu baitola :laughingsmiley:

auahuaahuh brincadeira hein mano! Nao apela, eu sei q tu é macho-man!

abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....to rindo mto meo...

pqp!!

Postado

Nossa Pri...

devo ir ao rio nas proximas semanas vamo dar um treino?????

Adooogo lutadores! :rolleyes:

Agora entao e esperar ne!? a grande mudanca!!!!

segue firme!

beiijo

Postado

Nossa Pri...

devo ir ao rio nas proximas semanas vamo dar um treino?????

Adooogo lutadores! :rolleyes:

Agora entao e esperar ne!? a grande mudanca!!!!

segue firme!

beiijo

se quiser eu ja lutei boxe no profissional hein :thumbsup_anim: dou carinho, amor e elogio tds os dias...

auhauhauhuah to zuando

to nada!

eu lutei boxe qse 5 anos e ja dava aula até pras criancinhas =P me amarrava, pena que parei 1 ano antes de comecar a malhar =/ mas foi bom até pq é mt aerobico e eu tenho dificuldade de engordar, ai nunca ficaria mais fortinho fazendo boxe e malhando =/ mas era uma coisa q eu gostava mt tbm

Postado

Mone o chupa cabra me pegou msmo, a sorte e q ele acertou minha veia de 1ª!

Huahuuhauhauhauhahu morri de rir agora!

Mulp, vc ia morrer entao se treinasse la na acad. ele ta la direto agora porq ele vai lutar... mes q vem ou esse? agora n sei... mas ele treina lá!

Hj vou de noite de novo... :medieval: rs

Milla, qnd vier avisa flor, vamos treinar la na gym sim!

bjks

Mulp, vc ta mto safadinho! hahaha

Postado (editado)

AUHAUHUAHUHA sou safadinho nao :pope:

sou um anjinho :angel:

ahamm, ele vai lutar dia 27 de agosto! aqui no RIO ! to mt ansioso, entrei em depressao uns 2 dias pq n consegui comprar ingresso pra ver...abriu pela internet e acabou em 30 minutos, eu fiquei os 30 minutos tentando comprar mas tinha tanta gente tentando comprar q tava dando erro no site...ai dps de 1 mes (agora a pouco tempo) abriu de novo, tentei de novo, nao consegui de novo e dessa vez acabou em 10 minutos...mt triste cara...logo eu que sou pouco fã dele... mt maldade

ps: pra vc ter nocao, eu sempre ria e achava idiota o fã de pessoas assim q qd vê o cara, pede foto,chora,esperneia,etc...sempre achei uma idiotice...qd vi ele no mercado eu praticamente travei e mal conseguia falar, a sorte que minha irma me conhece MUITO, sabe que sou fã dele e pediu pra ele tirar uma foto cmg, eu tava praticamente paralizado UAHAUHAUHUAH foi absurdo...

Editado por mulp19
Postado

hahahah Mulp ta mais soltinho q arroz de festa! eeeee alegria! :lol:

Vamos nessa entao abiga! :lol: treino noturno! :medieval:

bjos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...