Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

Eu malho à noite por causa do tae fight e por causa do meu noivo, que também malha à noite... Talvez, quando sair do cutting e diminuir os aeróbicos, eu pense em malhar de manhã! É bom demais mesmo...

Só que pra isso, precisaria dormir cedo e meu noivo só volta 21h da academia. Quase não ia conseguir ficar com ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eh Pri! Nao nada como comecar o dia cumprindo sua rotina de treino! a leseira vem depois do almoco kkk mas dai vc se anima com um cafe pq qndo chegar em casa pode descansar e ir pra cama mais cedo!

Ansiedade eh um troco horrivel! Tmb sou super aciosa, te entedno perfeitamente!

Qnto ao resultado, so nao desista, o resto vc vai acertando com o tempo :)

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu malho à noite por causa do tae fight e por causa do meu noivo, que também malha à noite... Talvez, quando sair do cutting e diminuir os aeróbicos, eu pense em malhar de manhã! É bom demais mesmo...

Só que pra isso, precisaria dormir cedo e meu noivo só volta 21h da academia. Quase não ia conseguir ficar com ele...

Vou te falar Mayy, que hj o dia ta ótimo! rs só de pensar q n vou precisar ir a academia mais tarde! é uma glóriaaaa!!! huahauahuahuahua

Menina to querendo fazer algum tipo de exercicio sem ser musculação e aerobicos na academia... no inicio qnd entrei nessa academia nova pensei em fazer algum tipo de luta, la tem varias, mas desisti por causa do preço ia ficar salgado demais, agora queria comprar um patins p/ andar a noite aproveitar q estou de ferias, mas vi q isso tem um monte de frescuras... aff queria alguma coisa ao ar livre!

Bjs

Eh Pri! Nao nada como comecar o dia cumprindo sua rotina de treino! a leseira vem depois do almoco kkk mas dai vc se anima com um cafe pq qndo chegar em casa pode descansar e ir pra cama mais cedo!

Ansiedade eh um troco horrivel! Tmb sou super aciosa, te entedno perfeitamente!

Qnto ao resultado, so nao desista, o resto vc vai acertando com o tempo :)

bjs

Aiii nem fala Mone, mto bom ja ter ido e ter feito td, agora a lombeira bateu exatamente a essa hora! kkkkkkkkkk

e fiz isso msmo, uma xic. pequena de cafe extra forte! amanha como n vou trazer almoço vai dar p/ chegar em casa e dormir cedo! menina essa ansiedade um dia me mata, n sei se vc ja sentiu mas qnd estou mto ansiosa tenho insonia, arrepios, cruz credo parece coisa de doido! kkkkkkkkkkk

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pri to de volta :lol:

eu também gosto de fazer exercícios ao ar livre, nos meus dias off e quando o tempo ajuda pois agora ta um frio de lacar eu gosto de caminhar em um parque que tem aqui, levo meu :headphone: e quando vejo já se foi uma hora de caminhada e nem percebi, adoroooooo

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pri to de volta :lol:

eu também gosto de fazer exercícios ao ar livre, nos meus dias off e quando o tempo ajuda pois agora ta um frio de lacar eu gosto de caminhar em um parque que tem aqui, levo meu :headphone: e quando vejo já se foi uma hora de caminhada e nem percebi, adoroooooo

bjs

Oiii cacauzinha, que bom q voltou!!! :lol: tenho acompanhado seu diario, quero ver sua mudança depois do ciclo!

Aqui tbm tem feito frio... vou p/ praia qnd quero caminhar da mais animo do q na esteira, mais agora ta frio!

Fico meio cansada dos mesmos aerobicos todos os dias, quero variar... rsrs

bjusss!

Oi, Pri, como estão as coisas?

Resolveu qual exercício ao ar livre vai fazer?!

Beijo!

Oi Nina, ta sumida daqui heim! rs

Entao as coisas esta indo bem, mudei meus treinos p/ manha e vou tentar n faltar!

A alimentação ta otima dia de semana, mas aos fds eu tenho dado algumas escapadas, tbm to tentando trabalhar isso!

Ainda n decidi o q vou fazer, to mais p/ comprar um patins msmo!

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Menina,

Se eu tivesse de treinar de manhã seria sofrido demais. Meu ponto forte é no fim da tarde ou mesmo de noite, quando estou com todo o gás.

É como se estivesse abastecendo o corpo, durante o dia, e de noite, com tanque cheio tudo é mais fácil.

O pior é que creio que vou mudar de horário ano que vem e isso já me preocupa.

Sobre treinar ao ar livre, gosto de caminhar ou correr na praia, nas Paineiras, fazer trilhas no alto da boa vista.

Já patinei mto, mas caía bastante e desisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menina,

Se eu tivesse de treinar de manhã seria sofrido demais. Meu ponto forte é no fim da tarde ou mesmo de noite, quando estou com todo o gás.

É como se estivesse abastecendo o corpo, durante o dia, e de noite, com tanque cheio tudo é mais fácil.

O pior é que creio que vou mudar de horário ano que vem e isso já me preocupa.

Sobre treinar ao ar livre, gosto de caminhar ou correr na praia, nas Paineiras, fazer trilhas no alto da boa vista.

Já patinei mto, mas caía bastante e desisti.

Oiii Fefe,

Tbm achei que n iria render no treino pela manha, mas me enganei, foi ótimo! e o melhor a academia fica mais vazia e vc tem um melhor acompanhamento dos professores... hj ja senti a diferença de malhar c/ um prof. por perto, meu treino foi bem mais intenso e peguei mais peso!

A minha dieta continua a msma, sem lixo graças a Deus, ah ontem resisti bravamente a uma fatia de bolo, teve niver aqui no trabalho... sai de fininho antes q alguem perguntasse, vc n vai comer??? rs

Vou postar o meu treino.

Gluteo na maquina - 4x12 - 8 placas

4 apoios 90º cruzado - 4x10 - 14kg

4 apoios perna esticada - 3x8 - 14kg

cadeira abdutora c/ tronco inclinado - 3x12 - 15 placas

cadeira flexora - 3x12 - 65 QUILOSSS ! ele aumentou mais, nem acreditei qnd acabei de fazer! rsrs

fortalecimento de lombar - segrando peso de 25kg

Sem aerobico, cheguei atrasada e n deu tempo... vou ver se consigo ir mais tarde p/ fazer a aula de spinning!

Gente mto bom o treino,to c/ um puta sono agora, preciso de um café! vou almoçar no japa hj! eeee vou comer só sashimi!

bjoss

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...