Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

Olha Pri... meu nutricionista cortou bastante os carboidratos para eu secar mais rápido. Tive hipoglicemia na 1ª semana e ele ajustou o pré-treino, daí não tive mais. Depois, tive mais 1 vez quando voltei de um fim de semana com MUITO lixo.. Tinha viajado pra feira do milho, tomei muita cerveja, comi muita besteira e voltei na segunda-feira direto pra um novo treino de pernas super intenso. Pelo cenário, dá pra ver que não teve nada a ver com a dieta, né? Muito pelo contrário.

Resultado dos 2 meses no cutting low carb (sendo que ou últimos 15 dias foram seguidos extremamente à risca, como vc bem sabe):

- 3kg de gordura

- 6 cm no abdomen

- 5 cm na cintura

- 4% de gordura corporal

Muito bom, né? Claro que perdi uns cms de quadril e perna também (3 e 2cm, respectivamente), mas se foram embora era tudo de gordura, pois praticamente não perdi massa muscular. Espero ter esclarecido pra você... Comigo a dieta low carb funcionou muito bem e a Mone também faz uma dieta parecida com a minha... Acho que ela também teve ótimos resultados. Aí vale a pena você tentar, nessas 2 semanas, e testar pra ver como seu organismo responde. As perdas são reais! :lol:

Com certeza Mayy, acompanhei sua dieta desde do inicio, o forum ajuda mto, e o diario é mto engraçado né, a gente se preocupa, vibra c/ as vitorias, da e leva bronca... e pelo menos eu nunca conheci ninguem pessoalmente hauhauahuauhauha e o mais interessante é q esse tipo de troca de informação eu só tenho aqui!

vale a pena mesmo tentar o cutting, pesquisando entrei no blog do hipertrofia e vi esse post falando sobre.

Como todo bom marombeiro sabe – ou deveria saber – as dietas eficientes de cutting envolvem uma redução drástica no consumo de carboidratos, normalmente limitando seu consumo ao café-da-manhã e ao pós-treino. Esse negócio de reduzir carboidrato é meio técnico mas, na prática, o que você precisa saber é que os carbos são a fonte primária de combustível do corpo. O que isso significa? Que enquanto houver carboidratos disponíveis pra queimar, meu amigo, seu corpo não vai queimar gorduras. Isso entendido, diminua seus carboidratos durante o cutting e seja feliz.

Agora c/ toda a minha sinceridade, vou esperar ate seg. q vem p/ abolir os lixos totalmente, finalmente consegui convencer o namorado a ir em uma festa junina... e vai ser sabado ja ta marcado c/ os amigos, se furar melhor q n faço lixo agora se a gente for n respondo por mim! rsrs to salivando só em pensar em canjica, pe de moleque, caldos, batidas, cocada...

Vou começar a excluir os carbs. da minha dieta hj, na verdade vou continuar a dieta feita pela nutri mais vou cortar os carbos.

Vou ver como vou reagir e tomar cuidado c/ os colaterais, n quero desmaiar e nem ficar sem conseguir falar! rsrsrs

Bjks Mayy e obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Pri,

com um pouco de atraso, vou acompanhar seu diário também.

Com relação a essa mudança no treino que o seu instrutor fez, cuidado para não diminuir demais a carga. Altas repetições e pouca carga é muito bom para consumir glicogênio e queimar calorias; mas apenas esse tipo de treino não vai fazer você manter sua massa magra com uma dieta hipocalórica. Seria interessante você treinar pelo menos uma vez na semana cada grupo muscular (pode ser em um treino só, fullbody) com a mesma carga e repetições do seu treino anterior.

Ah, e quanto a alimentos permitidos em cutting, o mais importante é você consumir proteína em quantidade suficiente (pelo menos 2 g/kg); o restante você pode mais ou menos distribuir como quiser, até chegar ao total calórico da sua dieta.

Pode comer arroz integral, arroz branco, batata doce, batata inglesa... pode até comer sorvete. Obviamente sorvete é densamente calórico; isso significa que, se algum dia você resolver comer sorvete, vai ter de diminuir bastante a quantidade de calorias das demais refeições (respeitando o mínimo de proteína).

Boa sorte com sua dieta.

Oi Mpcosta, entao esse treino vai ser somente por 2 semanas, vamos ver como vai ficar... preciso secar 1º, por isso o interesse pelo cutting, vi o resultado nas meninas Mone e Mayy e gostei mto, e to acompanhando a Cacau tbm, vou me basear pela minha dieta ja recomedada pela nutri e pela dieta das meninas... acredito q se pegar legal nos aeros e levar a dieta a serio vou secar as gorduras q tanto me incomodam, a abdominal é a q mais me aterroriza! rs

Em questão da calorias, da ate vergonha de falar, n sei qnt estou consumindo, faço da forma q a nutri passou, 3 col. disso, 100 gramas daquilo... na dieta atual eu só como os integrais e batata só a doce.

Obrigada pelas dicas

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, esse fim de semana vou me despedir das festas juninas. Na verdade, ainda não consegui desfrutar direito de nenhuma, então tenho que aproveitar porque elas estão acabando!

Boa sorte na redução dos carboidratos. Se você conseguir, vai gostar dos resultados!

E essa questão do diário, é muito legal mesmo... Digo pra vc que o diário é um dos meus principais incentivadores a fugir do lixo, a treinar direitinho. Se não, o que eu vou relatar aqui? Só pisada na bola, não dá, né? Hehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, esse fim de semana vou me despedir das festas juninas. Na verdade, ainda não consegui desfrutar direito de nenhuma, então tenho que aproveitar porque elas estão acabando!

Boa sorte na redução dos carboidratos. Se você conseguir, vai gostar dos resultados!

E essa questão do diário, é muito legal mesmo... Digo pra vc que o diário é um dos meus principais incentivadores a fugir do lixo, a treinar direitinho. Se não, o que eu vou relatar aqui? Só pisada na bola, não dá, né? Hehehehe...

Oi Mayy, realmente o diario ajuda mto, fico ansiosa qnd n consigo dar pelo menos uma passadinha p/ dizer como foi meu dia!

O solzinho ta querendo aparecer... rs

Ontem o dia foi tranquilo, s/ nenhum lixinho p/ atormentar. Hj acordei 6:50 c/ toda a disposição p/ ir malhar, mas, problemas pessoais n me deixaram sair de casa, hj iria malhar gluteo e posterior, mas como n fui de manha e iria ter o acompanhamento do prof vou passar esse treino p/ amanha e malhar superiores hj a noite!

É até bom eu ir hj a noite q quero tirar algumas duvidas c/ o 1º professor que estava me auxiliando!

Ah n sei se eu ja comentei aqui, minha mãe tbm malha, e mto por sinal, ela tem mais ou menos a msma estrutura corporal q a minha, é alta, popozão, e excesso de gordura abdominal! rs ela começou c/ o ciclo de stano, caraca to c/ uma invejinha boa do bundão dela, parece q essa coisa enxuga as celulites e da um up do bumbum! vou falar uma coisa fiquei c/ uma vontaaaaaaaadeeeeeeeee!

Mais vou deixar mais p/ frente... E sabe o q é pior?!?! isso esta por todos os lados! hauahuhauhauha, minha amiga do trab. ta fazendo um ciclo de M-drol, minha mãe Stano! vou ficar doida assim! :blink: kkkkkkkkkkk

Bjos Gente e um ótimo dia p/ todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, que legal que sua mãe treina! E treina que nem a gente, né? Porque a minha, se botar ela numa academia, ela vai pra fazer fisioterapia mesmo... Isso, se for! Ela tá ciclando, é? Lembro que você falou que o endocrino dela quem passou pra algum outro problema, não foi?

Eu tenho medo de anabols, porque minha voz é bem grossa já. Se engrossar mais, viro um homem! Hehheheheheh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, que legal que sua mãe treina! E treina que nem a gente, né? Porque a minha, se botar ela numa academia, ela vai pra fazer fisioterapia mesmo... Isso, se for! Ela tá ciclando, é? Lembro que você falou que o endocrino dela quem passou pra algum outro problema, não foi?

Eu tenho medo de anabols, porque minha voz é bem grossa já. Se engrossar mais, viro um homem! Hehheheheheh...

Oii Mayy, é legal msmo, e o bom q além dela gostar de malhar é q a gente divide toda a suplementação, entao nao fica tao caro... hauhauauha

Ela ciclou por 1 mes c/ a OX, n sentiu tanta diferença nos ganhos e achou o custo mto alto, OX é caro msmo!

Ela ha um tempo atras ja tinha feito um ciclo de stano e decidiu fazer outro agora, ela ta lá malhando igual a uma doida, e fechou a boca tbm, cortou bebida alcolica, açucar, gordura... ja da p/ ver a diferença, vai ficar c/ um corpo maneirissimo! se ela me autorizar posto a foto aqui! hauhauauhauha

Mone, agora n vou msmo n, mas futuramente é um caso a se pensar... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui secar (não tudo que queria por falta de paciência) sem tirar carbo de nenhuma refeição... Claro que se eu tivesse sido disciplinada quanto a lixo, ou seja: gordura, meus resultados teriam sido bem melhores.

Cuidado com essa redução de carbo aí, não vai exagerar, heim.

Beijo, Pri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui secar (não tudo que queria por falta de paciência) sem tirar carbo de nenhuma refeição... Claro que se eu tivesse sido disciplinada quanto a lixo, ou seja: gordura, meus resultados teriam sido bem melhores.

Cuidado com essa redução de carbo aí, não vai exagerar, heim.

Beijo, Pri.

Oi flor, n vou exagerar n pode deixar! ;)

Ontem matei o treino, n tive como ir, a noite ta praticamente impossivel, estamos c/ mudanças no trab. to saindo daqui super tarde e fora o cansaço! :(

P/ isso n acontecer novamente, fui de manha hj.

Vou postar minha dieta de ontem:

7:30 - 4 morangos/ 1 banana/ granola/ linhaça (Achei q fosse p/ academia, mas n deu,resolver problemas pessoais de manha é F***)

10:00 - barra de cereal light

12:00- hamburguer de soja/ couve refogada/ salada de alface c/ tomate

15:00 - 1 banana

17:00 - 4 morangos/1 banana/1 kiwi/granola/linhaça/iogurte zero - (achei q fosse dar tempo de ir malhar, por isso comi o msmo q de manha)

17:00 - 4 cookies integrais light c/ 1 copo de leite desnatado e nescau light(leite n esta na minha dieta, mas tava mto frio precisa de algo quentinho)

21:00 - 1 filé pequeno de alcatra grelhado e gelatina zero

Sem treino =(

Hoje td diferente...

Acordei as 7:00 comi morango/banana/granola/linhaça e tomei o thermo plus (n senti nd demais, vamos ver cmo vai ser amanha)

Fui malhar cheguei as 8:00 começei direto na abdutora - 4x12 inclinado 16 placas/17/18 + 4x12 tronco reto 9 placas/10/11 esse eu gosto mto, tem uma hora q chega a queimar

Depois caneleiras - 4 apoios subindo a perna p/ o lado e depois chute - 4x 20 repetiçes de cada um 12kg ja n aguentava mais e ele colocou o 4 apoios 90º 4x20 de novo c/ 12kg, ja estava esbaforida!

Fui p/ flexora em pé + cadeira flexora, fazia 1 repetição em um e 1 em outra - ficou assim, 3x15 rep. cada um exercicio, na flexora em pé fiz c/ 4 placas e na cadeira flexora 45kg, tranquilo!

Agora é q vem a pior mesa flexora - 4x20 - 6 placas, ja n aguentava mais precisei de uma ajudinha no final!

Fortalecimento de lombar - só fiz 2x15 segurando 25kg, começei a ficar tonta e parei!

10min de transport e tchauuuuuuuu, ah uma coisinha p/ contar p/ vcs... rs vcs devem conhecer a lutadora Duda Yankovich

a Mayy com certeza deve conhecer, rs,entao ela treina na minha academia, sempre fico olhando ela treinar, mta força nos superiores, caraca chega a ser assustador, entao entrei no banheiro e ela estava la, eu estava me preparando p/ entrar p/ banho, qnd ela falou deixa eu ver sua tattoo, e elogiooou, achou linda, hahaha fiquei toda boba, realmente minha tattoo chama atenção, pena q n posso mostrar aqui, quem sabe um dia mostro! rsrs

Se td der certo, vou mais tarde fazer um aero!

Depois do treino tomei meu wey, hj vou comprar a dextrose p/ começar a tomar junto c/ o wey amanha, as 10h comi uma banana e 12:00 comi 1 filé médio de alcatra c/ ervilhas e brocolis + mta salada de alface c/ tomate.

Pronto até agora foi isso!

Daqui a pouco volto!

bjos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...