Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

Oi Pri, to fazendo sim e gostando muito! 160 kcal em 20 minutos, sendo que muito pouco desse tempo é correndo, é muito bom e dizem que melhora o cardio.

Se vc entender inglês, dá uma olhada nesse link:

The 8-week Ultimate HIIT Trainer

Gostei mais desse treino, pois você vai adaptando aos poucos.

É mais ou menos assim: 15 segundos de tiro (correndo desesperada como se as pernas fossem cair) pra 60 segundos (descanso ou baixa intensidade) na Fase 1; 30 segundos pra 60 segundos na Fase 2; 60 segundos pra 60 segundos na Fase 3; e 60 segundos pra 30 segundos na Fase 4.

Ele explica que deve ficar 2 semanas em cada fase, mas não é obrigatório. Pode avançar antes pra próxima fase ou ficar mais tempo em uma fase se não der conta...

Tenho um professor que faz e é mais intenso ainda. Ele corre o tiro muito rápido e depois ele para durante o tempo de descanso, pisando nas bordas da esteira. Meu professor disse que assim é ainda mais intenso, pois quando você baixa a velocidade, vai recuperando a FC. Quando vc para, não recupera, fica sempre lá em cima! Mas eu tenho é medo de cair de cara no chão... :lol:

Olhei e acionei o Google tradutor! rsrsrs

Mto bom msmo, hj ja avisei ao meu prof q vou começar a fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aeeee Pri! Ta giracuda! :D Sinal que o seu esforco ta dando certo! ;)

No site do BB.com tem varios artigos sobre HIIT. Zoia aqui:

http://www.bodybuilding.com/fun/bbinfo.php?page=HIIT

O que eu tenho feito eh esse:

http://www.bodybuilding.com/fun/richb3.htm

15 minutos correndo numa intensidade media, assim q acabam os 15 minutos joga a velocidade pra cima, corre o mais rapido q puder por 1 minuto, diminuia velocidade por 1 minuto. Ai vc faz esse ciclo de 1 minuto rapido , 1 minuto devagar 5x ;)

Esse eh o pra iniciantes do artigo q te mandei

bjos

Mone, fico brincando c/ a minha mae, e digo q se dessa vez eu n ficar sarada eu desisto e vou virar gordinha, hahaha, é mto esforço msmo, mais o melhor é qnd reconhecem e a gente ve os resultados, msmo q n sejam rapidos da forma q a gente deseja! rs

Dei uma olhada no site, vou começar amanha a fase 1 p/ iniciantes!

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mone, pode deixar... ;)

Fui almoçar, e voltei p/ postar o treino de hj! :lol:

To devendo o treino de superiores de ontem! :rolleyes:

Quadriceps:

cheguei chegando, correndo 5 min, velocidade 10km/h - sai esbaforida.. rs

tri-set: 3x20 cada

leg 45(270kg) - hack(90kg) - agachamento livre(s/ peso)

Bi-set:

Cadeira extensora 3x15 - isometria 10-10-10

agachamento livre(s/peso) 3x20

Cadeira adutora(12 placas) - 4x20

Bi-set: Panturrilha 3x20 cada

Panturrilha c/ apoio de lombar(180kg)

Flexão plantar(10 placas)

10min de corrida 10km/h

Acabei td c/ uma sensação MARAVILHOSA

Mayy, fiz bi-set e tri-set, ai meu prof veio perguntar, vc estuda Ed. Fisica, por vc sabe os nomes tecnicos? eu ri e falei - Não, mas pesquiso no Forum! hehehe

tcham tcharam tcham

Comprei um suple novo hj - MONSTER AMINO - uhuuuu e ganhei uma coqueteleira de brinde! rsrs :lol: comprei a albumina tbm e creatina

Vou fazer assim c/ minha suple

- Pré treino: thermo plus (depois vou mudar p/ algo mais intenso) hauhauuhauhauha

- Pós treino: MONSTER AMINO + 1col. de chá de Creatina

A noite antes de dormir:

- 1col. de chá glutamina

- 1 col. de chá de colágeno

- Albumina

:):D:lol:;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, gostou dos bi-sets e tri-sets? hehehehe... É legal pq vc já chega no segundo exercício com o músculo quase fadigado, aí é o gás final que faltou pro exercício anterior... Resultado = fadiga total!

Eu não sei como usa a glutamina, mas sei que se não for na quantidade adequada não funciona. O Truebull sabe, ele usa. Dizem que é muito bom mesmo!

Caramba, correr 10 minutos a 10km/h é paulera! Eu corria 20, 25 minutos há 9.0km/h quando tava tomando termogênico! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...