Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Pri86


Pri86

Posts Recomendados

Uhumm, iria passar pra minha namorada utilizar, que mal pergunte, pq na parte da noite e 1x somente.

entao Optimus, como disse foi a nutri q passou, e ela recomendou uma vez somente ants de dormir... n li afundo sobre o colageno, vou pesquisar, qlqr dica fala ai!

bjks

A dieta hj esta s/ nenhum escorregão!!! rs

Ontem qnd cheguei em casa por volta de 09:00, comi um sanduiche de pao sirio integral c/ ricota + pasta de soja + cenoura ralada! estava c/ mta fome e n aguentei! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chegueiiiiiii!

ótimo treino de gluteos e posterior!

Adoro trab. o gluteo c/ caneleiras, arde demaissssssss! matei meus gluteos hj! rs :suicide_anim:

Posterior foi acelerado tbm! :bike:

Treino de hj:

Aquecimento- 10min de transport

Tri-set - posterior - 3x20 cada s/ descanso (total de rep. p/ cada serie 60x)

flexora em pé - 4 placas

Mesa flexora - 6 placas

cadeira flxora - 45kg

Tri-set - Gluteo - caneleiras 10kg - 3x20 cada s/ descanso (total de rep. p/ cada serie 60x)

4 apoios (p/ o lado + chute + 90º)

10 min de esteira (corrida 9km/h)

Dieta de ontem foi 80% - fui na casa da minha tia e tomei 1 copo de cerveja :unsure: o bom é q consegui segurar

Agora vai o treino de quarta q fiquei de postar - superiores (cicuito 3x20)

Puxada no triangulo - 4 placas

Supino 30º Hammer - 20kg

Desenvolvimento - 2 placas

Abdução de ombro - alteres 4kg

Biceps alternado - alteres 4kg

Triceps no pulley - 4 placas

Abdominais - infra suspenso c/ caneleiras de 4 kg + abdom. na maquina + Supra

Pronto!

Hj tem o niver do chefe! to determinada a n comer nada! ma n sei ate onde vai essa determinação toda! rs

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta de ontem foi 80% - fui na casa da minha tia e tomei 1 copo de cerveja o bom é q consegui segurar O COPO CHEIO :lol:

Hj tem o niver do chefe! to determinada a n comer nada! ma n sei ate onde vai essa determinação toda!

Desse jeito que postou,acho que sua determinação vai até Á MESA... :lol:

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta de ontem foi 80% - fui na casa da minha tia e tomei 1 copo de cerveja o bom é q consegui segurar O COPO CHEIO :lol:

Hj tem o niver do chefe! to determinada a n comer nada! ma n sei ate onde vai essa determinação toda!

Desse jeito que postou,acho que sua determinação vai até Á MESA... :lol:

bj

Oi Bull, tava dificil porq foi eu quem escolhi o sabor da torta pelo site, acabou de chegar aqui, a cara esta otima, mas vou contar uma verdd, li as informações nutricionais e brochei totalmente, n tem nd de ótimo! gordura trans e os carambas!

Nao quero nem chegar perto!!! essas tabelas sao otimas p/ termos um choque de realidade! rs

Consegui me segurar sim, se fosse antes tomaria n só 1 copo, mas variossssssss deles! entao me senti orgulhosa, da proxima n tomo nenhum!

bjks

Esses nivers nem mexem mais comigo, Pri! E a cerveja também tá controlada... O autocontrole vai aumentando com o tempo em relação a situações corriqueiras!

Gostou dos tri-sets, né?

Oi Mayy, os nivers ainda mexem comigo, mas vou me controlar, ate porq hj nem é dia de lixo!

Adorei o tri-set! rs

esqueceu de por o nome do colageno para mim eh?

Esqueci! rs

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá melhor que eu, Pri.. que não resisti! Vou te contar que comer tá deixando de ser prazeiroso pra mim e era uma das coisas que eu mais gostava... A culpa fica me perseguindo resto do dia, isso não é legal, não! :(

Mayy, eu sei como é complicado, ainda mais qnd estamos em algum evento, hj n foi a 1ª vez q consegui resistir aos nivers do trab., mas cada dia q passa é mais dificil, n sei se vc sente isso mas tem dias q eu daria td por um chocolate ou uma massa c/ bastante molho, mas temos q rapidamente desligar a gordinha e ligar a sarada, n da p/ manter esse ritmo de besteiras, temos q focar nos nossos objetivos, e vc sabe mto mais do q eu que vc consegue, já ficou um tempo consideravel s/ lixo nenhum!

Eu ainda n consegui cortar eles do fds, queria mto conseguir tirar todas as besteiras da minha vida, porq acostumamos em nos alimentar mal heim!?!?

Seria mto mais fácil se tivéssemos crescido só comendo o q faz bem! Rsrsrs

Agora uma coisa q e verdd, n adianta chorar pelo leite derramado, se comeu n tem como voltar attras, o único jeito e n desistir da dieta e seguir em frente!

Hoje estão todos estranhando a forma q estou levando a serio td, acham q eu vou desistir, mas isso me estimula, é como se fosse um desafio!

Quero mto me olhar no espelho e ficar satisfeita c/ o q estou vendo!

Editado por Pri86
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...