Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pão Francês!


LeandroTwin

Posts Recomendados

Sim, eu tenho tendencia a ser gordo...

Agora eu to bem, mas há um ano eu tinha 95kg com 178cm (não treinava... da pra perceber que era só ganha, né? xD)

Agora to pesando 75kg e treino a 2 meses e meio pesado e cuidando da alimentação...

Mas se da barriga, eu to fora.. pq ta osso de perder viu!

Valeu ae galera, se alguem puder informar mais.. manda ae.

Abraços

Agora to com 81kgs =DDDDDDD

(credo, que tópico de frango meu... pão como fonte de proteina uHAuAHuA... ninguem nasce sabendo né)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HASuahushuAHSa

desenterraram seu topico ai em leandro =O

ASHuohaousha pois eh... as vezes da vergonha das nossas duvidas antigas =P

mas isso eh sinal q estamos sempre a evoluir =]

quanto ao bendito pao frances... eu to tentando abolir ele da dieta, tenho uma pança foda =/

(espero daki uns 6 meses ou 1 ano, alguem desenterre esse topico e eu possa dar rizada, e sem barrriga =P.... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- parem de desculpa de pobre burro !!! Um pacote de pao de forma integral custa em media 2,50 e dá uns 10 sanduiches de 2 fatias cada...... e se for comprar pao frances nao compra nem 9 paes direito...... entao nao vem com historinha de " é caro " nao....

2- margarina é um lixo que deveria ser exterminado do planeta.....fonte horrenda de gorduras.....to fora....

3- dia do lixo comendo 5 paezinhos com margarina e xau pro seu esforço da semana toda......uahuahuahaaa.....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- parem de desculpa de pobre burro !!! Um pacote de pao de forma integral custa em media 2,50 e dá uns 10 sanduiches de 2 fatias cada...... e se for comprar pao frances nao compra nem 9 paes direito...... entao nao vem com historinha de " é caro " nao....

2- margarina é um lixo que deveria ser exterminado do planeta.....fonte horrenda de gorduras.....to fora....

3- dia do lixo comendo 5 paezinhos com margarina e xau pro seu esforço da semana toda......uahuahuahaaa.....

Abraços

Fala draggo meu brother

Mano.. eu nunca vi pao integral de 20 fatias por 2,50 .. na minha cidade, o mais barato custa 3 e poco e tem 12 FATIAS! Se eu achar esse pao com 2 fatias por 2,50 eu vo comeca a comer so integral..

Bom, vou pesquisar..

Pq realmente, aí vai vale a pena.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala draggo meu brother

Mano.. eu nunca vi pao integral de 20 fatias por 2,50 .. na minha cidade, o mais barato custa 3 e poco e tem 12 FATIAS! Se eu achar esse pao com 2 fatias por 2,50 eu vo comeca a comer so integral..

Bom, vou pesquisar..

Pq realmente, aí vai vale a pena.

Abracos

Caro heim, Brunão ????

Ja procurou em hipermercados com padaria propria ???

Eu moro no cu do mundo e to comendo so pao integral.....do comunzinho mesmo.....escuro....

Esses com linhaça, aveia e cheio de fric-fric são caros mesmo.....

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...